Eu congelei por alguns instantes, pensando em como explicar sobre isso.
— Eu não vou pra escola
Suspiro e ele segura meu rosto, fazendo com que eu o olhe.
— Como assim não vai? Deve ter alguma lei que impede a evasão escolar de menores.
Ele parecia transtornado, até meio chateado...
🐲 🐲🐲🐲🐲🐲🐲🐲🐲🐲🐲🐲🐲🐲🐲🐲
Como ela pode ficar tanto tempo sem ir a escola?
Isso... Isso vai fazer com que seja impossível que ela trabalhe de verdade no futuro, eu fiquei muito preocupado.— Ken Ryuguji citando leis pra mim?
Sua mãozinha encosta em meu rosto e seu sorriso doce aparece.
— Posso virar advogado só pra citar todas pra você — Seguro sua mão contra meu rosto mesmo — porra, como você não consegue nem um horário pra estudar.
— É difícil arrumar um tempo pra estudar quando se tem que cuidar e sustentar duas crianças
Ela dá um sorrisinho mas isso já foi o suficiente pra me deixar mais preocupado ainda, cara! Eu literalmente cresci em um puteiro e ainda assim nunca precisei trabalhar ou largar a escola... Eu não estudo porque sou vagabundo por escolha!
— E... A sua mãe? Onde é que ela tá?
Eu sei que pode ser uma pergunta invasiva, eu particularmente nem sei onde tá a minha.
— No Brasil, ela é bem doente e vive numa clínica — ela diz sem parecer que dói dizer isso, mas os olhos dela se encheram de lágrimas... Isso denunciou que ela sentia sim — Nossos parentes mandaram a gente pro Japão achando que tudo seria melhor
Ela ri com amargura, eu só consigo ficar mais puto com esse desgraçado do pai da Patrícia
— Eu... — Eu iria responder mas nessa hora a porta se abre brutalmente e já tenho noção de quem é — fica aqui tá?
Acaricio as bochechas dela com cuidado.
— Patrícia, sua puta, aparece aqui e me entrega o caralho do dinheiro
Ele diz isso alto que já me estressou, como ele fala da própria filha assim?
Eu fui ver quem era o merda que eu ia matar de porrada, dei de cara com um maluco que não parecia um pai... Parecia um fodendo mafioso da Yakuza! Ele era imenso, tinha um cabelo grande preso em um coque mas... A cara dele era de um drogado que estava sofrendo de abstinência.
— O que tu tá querendo aqui?
Pergunto de cara feia.
— Quem é você, moleque?
Ele vem pra cima de mim igual um touro de rodeio, bravo, fedido e suando.
— Ken Ryuguji, o cara que vai meter a porrada em você
Minha coragem não fraquejava em momento algum, eu sabia que não podia perder já que ele poderia fazer coisa pior com a Miyazaki.
— Moleque, eu não tô nem aí que tu quer comer a Patrícia ou foda-se... Só não tenta bancar o herói que eu te mato e ainda mato ela
Ele tava muito doidão, em um chute na barriga eu já igualei nossa altura.
— Não gosto de gente mais alta que eu não, seu merda — dou uma joelhada no queixo dele — vaza daqui ou eu te mato
Rosno, louco pra matar ele... Só consigo imaginar quão covarde ele pode ter sido pra bater na Patri e ainda ameaçar duas criancinhas.
— Quem vai te matar vou ser eu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama e o Dragão - Ken Ryuguji ( Draken)
FanficSerá que alguém é capaz de adentrar no feroz coração do dragão da Toman? Acho que não, mas é algo que é necessário testar... Talvez alguns doces ajudem.