Horas mais tarde, quando o sol esta mais brilhante e é oficialmente manhã de quarta-feira, Natasha é a primeira a despertar e ao abrir os olhos ela nota a figura masculina dormindo ao seu lado, já não estava mais com o rosto sobre os seios dela, agora ele dormia ao seu lado, com o rosto sobre o travesseiro, deitado em decúbito ventral e com as costas expostas a ela por estar coberto somente até a cintura, ela sorri ao ver que não fora um sonho e que ele estava mesmo ali, mas seu sorriso não dura muito ao ver o ferimento na bochecha do marido, um pouco abaixo do olho, havia um corte bem ali na maçã de seu rosto, estava levemente roxo em volta do mesmo, e o canto da boca estava um pouco edemaciado, havia um roxo em sua testa também, ela toca o corte que fora feito ali e ele tem uma expressão de dor em seu sono, e move-se desconfortavelmente, abrindo os olhos em seguida.
— Machucaram você?
— Não importa, estou em casa agora. – Steve responde e sua voz é rouca, extremamente rouca, surpreendendo a ambos.
— Sua garganta parece afetada.
— É só mais uma coisa que esta a doer em mim. – ele responde e sorri levemente tentando melhorar o clima, mas a expressão de preocupação no rosto dela não muda.
— Posso ver o que fizeram com você?
Steve a mira sem falar nada, por longos segundos e concorda a suspirar, virando na cama e ficando de barriga para cima, desta forma sua esposa pode ver os hematomas em sua barriga, costelas e peitoral, e seu bíceps direito estava com tom roxo assim como os outros lugares, ela rapidamente esta emotiva, com o olhar marejado ao ver o estado em que o marido estava.
— Eu estou bem, já estou em casa, não precisa chorar. – ele exclama secando as lagrimas dela, e a loira ajoelha na cama, curvando-se e beija as áreas carinhosamente, enquanto ele somente observa o momento de carinho da mesma perante o estado em que ele estava, Natasha lhe beija os hematomas no peitoral, costelas e em seguida barriga, beija o hematoma do bíceps direito e sobe para o rosto, onde beija a testa, a maçã do rosto e por ultimo o canto da boca, o fazendo sorrir. — Me sinto bem melhor, mas faltou um lugar.
— Qual?
Ela questiona confusa, pois beijara todos os lugares roxos que ele apresentara a ela, e o loiro toca a própria boca com a ponta do indicador, a fazendo sorrir enquanto curva-se e encosta seus lábios ao dele carinhosamente, deixando ali um casto e carinhoso beijo.
— Está bom assim?
— É, esta sim. – a resposta dele vem seguido de um breve sorriso e ela o encara ainda a sorri, sentindo ele brincar com seus cabelos, enrolando no próprio dedo. — Se importa se eu voltar a dormir?
— Está cansado, não é? Desculpa por te acordar.
— Ta tudo bem, só fica aqui na cama comigo, por favor. – ele pede ainda a mexer nos fios de cabelos dela e a mesma confirma, deitando ao lado do marido, ambos ficam de lado, a encarar-se no meio da cama e encostam seus rostos, fazendo seus narizes tocarem-se, e ela acaricia a maça do rosto dele com cuidado para não causar dor por estar machucado, e o observa fechar os olhos para dormir.
Não demora mais que minutos até ela perceber que ele estava de fato a dormir, respirando profundamente e deposita um selinho carinhoso nos lábios dele, antes de fechar os olhos e tentar dormir também, não estava com muita vontade de sair dali, e não agüentaria ficar desperta por todo o tempo, então queria juntar-se a ele no sono, aproveitar este momento a sós por um pouco mais de tempo.
Quando ela desperta novamente, passava das 10:00am, e ele seguia dormindo, então ela imaginava o quão cansado o marido estava, deixa a cama com cuidado para não o despertar e segue ao banheiro onde faz toda sua higiene matinal, livra-se das roupas e encaminha-se ao chuveiro onde enfia-se embaixo da cascata de água morna e sente-se imediatamente bem, a dor que sentia parecia aliviar ali embaixo, e ao abrir os olhos a mesma nota a água escorrer em tom de laranja pelo sangue.
Natasha enfia-se em roupas escuras e confortáveis, e desce para comer algo e tomar seu remédio para dor, suas cólicas estavam começando a aumentar e a deixava incapacitada naquele momento, então precisava fazer parar, na cozinha ela encontra sua sogra a comandar a refeição que estava a ser preparada, e May ajudava, assim que vê a loira surgindo, imediatamente há um sorriso no rosto de Grace.
— Bom dia querida, como esta se sentindo hoje? – sua sogra questiona e ela encaminha-se a mesa onde o café seguia posto.
— Bom dia, estou bem melhor agora que meu marido voltou.
— E como ele esta? – Grace questiona enquanto Natasha serve-se com um pouco de iogurte para ingerir junto ao medicamento.
— Dormindo, me parece exausto.
— Ótimo, é bom que ele descanse mesmo, foram dias difíceis principalmente para ele. – a senhora exclama e Natasha precisa concordar, de fato foram dias difíceis para todos, mas após ver o estado do marido, não conseguia imaginar pelo que ele passara.
— Como o encontraram?
Ela escuta Grace de pé enquanto estava a preparar uma torta, explicar como soube de tudo, a ligação que Apolo recebeu sobre a pista de Steve, e a espera angustiante, seguida da ligação de Bucky e Steve do outro lado da linha, ela sorri ouvindo a sogra contar e como arrepiara-se ao ouvir a voz do filho após dias de angustia, e o estado do mesmo ao sair da ambulância.
— Eu queria ter ido, por que não me chamaram?
— Chamamos querida, mais de uma vez, mas você não acordou, parecia muito cansada. – Grace a explica a sorrir gentilmente. — Não podíamos demorar, Apolo e eu optamos por ir só nós dois, então seguimos ao hospital, ficamos com ele durante a avaliação medica e o trouxemos para casa.
— Quando ele deitou ao meu lado, eu despertei, ainda estava um pouco confusa pela medicação e o sono, achei que estava sonhando, mas quando percebi que era ele, eu só chorei.
— Eu chorei também, chorei quando ouvir a voz dele ao telefone, chorei quando o vi saindo da ambulância, chorei quando o abracei , foi uma noite de fortes emoções e muitas lágrimas. – Grace exclama e tanto May quanto Natasha imediatamente concordam com a mesma. — Estou fazendo um almoço completo, com direto a sobremesa para fazê-lo sentir um pouco melhor.
— Ele definitivamente irá sentir-se melhor.
— Camila já mandou mensagens tantas vezes, esta louca para falar com o pai. – Grace fala ao ver o telefone notificar uma nova mensagem dela. — Agora que todos sabem que Steve foi resgatado, foi preciso desconectar a linha fixa da casa, e Maria esta encarregada de cuidar disso.
— Pobre Maria, não descansou.
— Steve deve dar a ela um dia ou mais de folga. – Grace deduz afinal conhecia seu filho, e sabia que de alguma forma ele se mostraria grato a secretaria.
Steve despertara próximo ao almoço, e estava sozinho na cama, ele demora alguns minutos para levantar da cama, estava tentando criar coragem para fazer isso, pois gostaria de ficar na cama o restante do dia, dormir e esquecer o que lhe aconteceu, descansar seu corpo e sua mente para somente depois enfrentar o que fosse vir. Mas não poderia, para inicio de tudo ele estava faminto, então precisava descer para comer algo, ele faz toda sua higiene e toma um banho quente, sentindo seu corpo relaxar com a temperatura da água, ao sair do banho ele coloca uma box preta, calça de moletom cinza e uma regata preta, antes de finalmente descer com os cabelos ainda úmidos.
— Como esta se sentindo filho? – Grace questiona ao ver o mesmo descendo as escadas de vidro da cozinha.
— Estou bem, com dor e fome, mas bem.
— O almoço esta quase pronto. – sua mãe anuncia e ele senta-se a mesa para esperar, e quando tudo esta pronto, seus pais sentam a mesa junto a ele e Natasha, para apreciarem a refeição feita carinhosamente por Grace.
— O capitão Fury ligou, pediu para avisar que gostaria de coletar seu depoimento, esta esperando o seu tempo, e quando estiver pronto é só avisar. – Apolo fala durante ao almoço, com sua atenção em Steve.
— Vou esta tarde, não quero prolongar ainda mais.
— Deveria descansar filho, o capitão Fury pode esperar um dia ou mais, você passou por muita coisa e precisa de descanso, esta todo roxo e com dores. – Grace exclama indo contra o mesmo, e ele segura a mão dela sobre a mesa.
— É melhor assim mãe, esta tudo muito recente em minha memória, e não quero carregar isso por muito mais tempo, acho que é melhor fazer isso logo, falar o que aconteceu e seguir em frente.
— Concordo com o meu filho. – Apolo o dá suporte e a esposa o mira seriamente. — Não adianta me olhar desta forma meu amor, eu acho que quanto mais cedo ele der este depoimento, mais rápido irá livrar-se desta responsabilidade e poder seguir em frente.
— Vamos ver o que a esposa dele acha, Natasha? – Grace fala e mira a loira, e os dois homens a mesa fazem a mesma coisa.
— Estou do lado da sogra, acho que deveria descansar. – sua esposa responde, e o mesmo observa sua mãe sorrir, feliz por estar sendo apoiada.
— Eu irei já esta decidido.
O assunto encerra-se e eles seguem a fazer a refeição,finalizando com a deliciosa torta de amora que Grace preparou como sobremesa, e após a mesma, ele sobe para se preparar antes de sair para dar seu depoimento, coloca roupas confortáveis, um jeans claro, sapatos, uma blusa de mangas longas azul marinho e esconde o rosto sob os óculos escuros, antes de deixar o quarto novamente.
— Você já esta de saída? Precisa de um advogado ao seu lado, eu vou me preparar. – Nat fala ao ver o marido pronto. — Espere por mim.
— Clint vai me encontrar lá.
— Eu vou com você – ela responde parando na escada para mirar o marido, e ele somente concorda com ela, a loira sorri vitoriosa e segue seu caminho para trocar de roupa.
Ela troca de roupa, colocando um jeans preto, uma camisa de mangas curtas, branca básica, e um blazer preto sobre a mesma,a saltos pretos e prende seus fios de cabelos em um rabo de cavalo, em uma bolsa preta ela enfia sua nécessaire de maquiagem, não estava muito afim de fazer isso, mas se mudasse de idéia poderia dar um jeito durante o trajeto até a delegacia. Ao descer, ela observa o marido colocar-se de pé corretamente, pois estava curvado sobre a ilha da cozinha a falar com Camila por vídeo através do telefone da mãe dele.
— Eu preciso ir agora, mas nos falamos depois, como pode ver eu estou bem. --- ele fala e Camila acena para Natasha ao ver a loira ao lado do mesmo, e Nat acena de volta.
— Por favor, prenda ele em casa para que não aconteça nada disso de novo. – Camila interage com Natasha.
— Só se eu o algemasse na cama.
Natasha solta espontaneamente e só depois percebe o que dissera em frente aos sogros, e ao ver que Grace a mirava, a loira acaba envergonhada e escuta tanto seu sogro quanto seu marido a rirem, enquanto Grace a mirava com um sorriso contido, e Camila tem uma expressão de choque e riso ao mesmo tempo, Natasha sorri forçadamente, e acena para a adolescente antes de afastar-se do telefone.
— Vamos, quanto mais rápido começarmos, mais rápido damos fim a isso. – Steve fala pegando a chave do carro sobre a ilha da cozinha.
— É isso que costuma dizer a ela? – Apolo questiona a rir ainda.
— Pai?
— Apolo Loukano você esta sem limites. – Grace o repreende e Natasha escuta o sogro gargalhar, ela mira o mesmo sentado a mesa com o jornal em mãos, tentando parar de rir. — Loukano.
— Eu estou tentando amor. – Apolo exclama e Steve lança um pano de cozinha em direção ao pai, e ele volta a gargalhar. — Saiam logo, pelo amor de Deus.
— Onde esta sua maturidade homem? – o casal escuta Grace o questionar quando estão deixando o cômodo e encaminham-se em direção a saída da cobertura. Eles seguem em silencio até a garagem, e Steve optara por usar o jeep, era grande e de vidros escuros, estariam seguros dos olhos e câmeras alheias ao deixarem os limites do prédio, e ao saírem da garagem, passam em frente a entrada do prédio e notam a quantidade de pessoas ainda ali.
— Não vejo à hora desse pessoal deixar nossa porta.
— Em breve eles irão embora. – ele a responde e acelera quando o grupo nota o veiculo e alguns correm em direção a ele.
O trajeto até a delegacia é calmo, há um leve transito mas nada que os fizesse atrasar, e ao estarem no local eles encaminham rapidamente até o prédio da delegacia para evitar exposição. Bucky ao notar a dupla caminha em direção a eles, e o mesmo carregava um copo de café expresso em mãos.
— Você esta até agora trabalhando? – Steve o questiona e Bucky sorri.
— Mais ou menos, dormi na sala de descanso e depois voltei a ativa, estava prestes a ir embora quando ligou avisando que viria, e decidi ficar. – Bucky o explica.
— Pode ir se quiser.
— Nada disso, eu liderei o caso junto ao capitão, faço questão de estar no seu depoimento. – Bucky responde obvio. — Querem alguma coisa?
— Não, estamos bem.
Nat responde após ver o marido negar também, e em minutos eles estavam na sala de interrogatório, com o capitão da policia e Bucky a frente deles, ao canto da sala estavam o estenografo pronto para digitar tudo que ele falaria em depoimento, Natasha estava devidamente acomodada ao lado do marido, pronta para representá-lo e acompanhar todo o depoimento dele, e tem a mão na coxa do marido.
— Podemos começar senhor Rogers? -- Nick Fury questiona e Steve confirma.
Natasha o escuta detalhar o que acontecera, enquanto ao fundo esta o barulho rápido e constante do digitar do estenografo, e ela tenta manter sua tenção no que o marido falava, os detalhes dos momentos em que esteve sob cárcere dos bandidos, e ele os identifica quando Bucky exibi imagens impressas dos mesmo, mas ela não conseguia manter-se totalmente atenta ao notar a mão dele tremendo por baixo da mesa, ao perceber os sinais, Natasha pega a mão do marido apertando levemente ao manter segura na sua.
— Respira ta bem, esta acabando. – ela sussurra enquanto Bucky remove as imagens dos dois seqüestradores falecidos no resgate dele.
— Nós precisamos de imagens dos seus hematomas, para anexarmos ao caso como provas existenciais de que sofrera agressões físicas durante o tempo em cárcere. – Fury o explica.
— Tudo bem.
Ele permite que façam fotos dos hematomas em seu corpo, enquanto a esposa o acompanha durante todo o momento, quando é necessário que remova a camisa para fotografar os que estavam abaixo da mesma, ela segura o tecido, permanecendo de pé na sala enquanto observa o marido ser fotografado, visivelmente desconfortável com o momento, mas ambos sabiam que era necessário. O tempo que ficam na delegacia é quase três horas, antes de serem finalmente liberados e ao sair o casal depara-se com fotógrafos e repórteres ali presente, retornando para dentro do local para proteger-se, e Fury gentilmente os oferece escolta policial até o veiculo e se necessário até a casa do casal.
“Senhor Rogers pode nos falar um pouco sobre o seqüestro?”
“Como foram as horas em que esteve como refém?”
“O senhor comemorou a morte de dois dos seus seqüestradores?”
— Abram caminho. – Um policial ordena enquanto o grupo faz barreira entre o casal e os jornalistas, e Steve segue em silencio.
“O capitão anunciou esta madrugada o seu resgate, o que acha da atuação da policia?”
— Sou grato a policia pelo trabalho deles, é tudo que vou dizer.
Ele responde impaciente e finalmente consegue entrar no carro, e sua esposa também, ambos suspiram quando estão dentro do veiculo e rapidamente Steve esta a dirigir para longe dali. Quando notam a quantidade de pessoas ainda em sua porta, Natasha revira os olhos impaciente e Steve nota a expressão da esposa, mantendo-se em silencio até estarem nos limites do prédio e protegidos.
— Parece irritada.
— Eu soube que as vendas dos produtos foram ótimas, o povo curte uma tragédia. – Nat sorri debochadamente enquanto o segue até o elevador, ela não queria continuar desta forma, não queria ter que temer sair de casa. — Eu só quero que este povo saia da nossa porta.
— Eles irão, em breve deixarei de ser noticia.
Steve exclama e a abraçando e beija carinhosamente sua testa, antes do elevador abrir e eles encaminharem-se para dentro da cobertura. Ele a deixa na escada e encaminha-se ao escritório pois precisava falar com Maria, sua secretaria estava precisando de um descanso, mas primeiro ele precisava saber se tudo estava indo bem de fato, e após falar com a mesma e a dispensar por dois dias para que descansasse, ele deixa o cômodo ao apagar as luzes do mesmo, e quase esbarra em sua mãe que estava prestes a entrar ali.
— Você não sabe o que descanso significa. – Grace exclama irritada.
— Eu herdei isso de alguém.
— Eu não me importo, você precisa dar um tempo e descansar Steve Rogers. – ela rebate e ele concorda com a mãe.
— Eu sei, já dispensei Maria, pois ela merece um descanso também, e já me dei a mesma ordem, irei descansar pelo menos estes dias, já perdi a semana mesmo.
— Ótimo, achei que seria preciso dopar você. – ela exclama o fazendo sorrir.
— Eu sei que ficou preocupada, e que esta preocupada ainda, mas eu estou bem.
— Sua voz segue rouca, e me parece pálido, por favor, Steve, repouse um pouco. – sua mãe pede apreensiva e ele lhe beija as mãos carinhosamente.
— Eu vou, irei subir agora e descansarei, mas quero que faça a mesma coisa, por favor.
Ele a responde e sobre as escadas com a mãe, a levando até o quarto e a fazendo deitar-se, e somente após isso, o loiro encaminha-se ao quarto dele onde remove seus sapatos, troca o jeans pelo moletom de mais cedo, e fica sem camisa, deitando-se na cama para descansar, estava com dor de cabeça, fora frustrante e cansativo o tempo que precisou dar depoimento, as fotos e todo o tumulto na porta da delegacia, agora ele queria somente descansar de fato e esperar até o momento em que o deixariam em paz. Mas diferente do que ele dissera a Natasha, no dia seguinte ele ainda era noticia, seguiam a falar do seqüestro e como as vendas dos lançamentos feitos na expotech foram ótimas para a empresa Rogers, e houve pessoas a sugerir que tudo não passara de marketing, que fora unicamente um plano para alavancar as vendas da empresa.
— Esse povo passa dos limites.
—Quer dizer que você se auto seqüestrou? Uau Steve Rogers é dissimulado. – Natasha zomba ao seu lado e ambos riem.
— Meu irmão ta comentando sobre.
Ele exclama a ver o tweet do irmão sobre as conspirações quanto ao seqüestro que ele sofrera, e o casal ri ao ver o moreno sendo irônico com o pessoal, aproveitando para ter atenção na rede social do passarinho, e imediatamente ele digita uma resposta a entrar na brincadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato Vitalício - Romanogers 🔞
FanfictionEstava decidido, uma simples assinatura feita em uma folha repleta de regras e exigências selou o destino de Natasha Romanoff e Steve Rogers para sempre. Um contrato valioso e minuciosamente pensado e cuidadosamente digitado no qual ambos estavam co...