Sair do tribunal ao fim de tudo foi tão dificil quanto no dia anterior, a quantidade de câmeras, pessoas e a pressão que cometiam entre eles para saber algo foi de sufocar. Ivan prontamente tomou voz na escadaria do tribunal, enquanto eles estavam cercados pela mídia.
E satisfeito ele anuncia a sentença favorável a eles, deixando claro que estavam todos aliviados e satisfeitos pois a justiça havia sido feita. Estavam de fato todos aliviados, extasiados e necessitando descansar, após todo o estresse dos ultimos dias.- Precisamos comemorar. -- Tony exclama quando estão a descer a escadaria.
- Eu acho que hoje, eles preferem descansar querido. -- Pepper responde ao companheiro.
- Quem liga para o que eles preferem? Vencemos, devemos comemorar meu amor, é o mínimo depois de tudo o que aconteceu com a nossa família. -- Tony rebate a acenar para as câmeras enquanto seguiam protegidos pelos seguranças e policiais.
- Eu odeio dizer isso, mas ele tem toda razão. -- Thor concorda com o irmão.
- Eu sempre tenho. -- Tony rebate e entra rapidamente em seu carro.
Passar pela mídia curiosa e eufórica para saber mais é um pouco dificil, e Natasha suspira quando esta dentro do carro e o marido entra logo em seguida. Ambos no banco de trás junto a Grace, e Apolo a frente enquanto Phill estava no volante.
- Fui atingida no seio. -- Natasha exclama a abraçar Steve. - Devo admitir que doeu.
- Graças a Deus tudo isso acabou, podemos deixar esta historia para trás e viver nossas vidas em paz. -- Grace comenta a suspirar aliviada.
Natasha concorda levemente com a sogra, enquanto segue abraçada ao marido, agora tudo o que ela queria era voltar para casa, ver sua bebê, tomar um banho e descansar. Sua mente precisava de um descanso, e ela imaginava que a do marido tambem precisava disso.
O trajeto para casa é silencioso, e Natasha verifica seu telefone para saber se havia alguma noticia de sua bebê, se algo havia acontecido nessas poucas horas que estavam distantes. Mas tudo o que recebe é um video da enfermeira, com a garotinha sorrindo e a boquinha a escorrer leite.- Seu irmão quer comemorar. -- Apolo comenta enquanto verifica o telefone quando já estão no estacionamento do prédio.
- Amanhã, minha cabeça esta a mil, preciso de um calmante e minha cama.
Steve responde enquanto segue ao elevador, segurando a mão da esposa. Dentro do mesmo, Natasha ja remove seus saltos, sem cerimônia alguma, seus pés estavam doloridos e a mesma suspira quando esta livre do aperto dos scarpins.
- Luz da minha vida.
Steve exclama ao ver a filha quando estão no apartamento, enquanto Elizabeth a enfermeira, estava a segurar a pequena sentadinha em seus braços e ela reage a voz dele imediatamente. Balançando os pés e braços, a soltar um gritinho mais que empolgada.
- Ocorreu tudo bem? -- Natasha questiona para a profissional e ela confirma.
Prontamente ela beija a pequena que estava nos braços de Steve e a garotinha sorri, agarrando o nariz da mãe.
- Eu também senti a sua falta, minha boneca. -- Nat exclama e pega a bebezinha dos braços do marido. - Aproveita e descansa um pouco Elizabeth, eu fico com esta garotinha.
- Sim senhora, se precisar é só chamar. -- A enfermeira exclama e Natasha apenas concorda, saindo da sala com a filha.
- Diz ao Tony que amanhã comemoramos, podemos jantar. -- Steve comenta aos pais e eles concordam.
- Tudo bem, vou organizar o jantar para amanhã. -- Grace se prontifica.
- Você é a melhor.
Ele exclama a mandar um beijo no ar para sua mãe. Na suite do casal, eles se ajudam a ficar com Lyanna, revezando para que pudessem tomar banho e colocar roupas confortáveis. Almoçam em na mesa da cozinha, e separam-se todos a descansar. O casal na suite principal com Lyanna, a enfermeira no quarto da garotinha, Grace e Apolo no quarto de hospedes, todos relaxados após o fim de todo aquele horror que passaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato Vitalício - Romanogers 🔞
FanficEstava decidido, uma simples assinatura feita em uma folha repleta de regras e exigências selou o destino de Natasha Romanoff e Steve Rogers para sempre. Um contrato valioso e minuciosamente pensado e cuidadosamente digitado no qual ambos estavam co...