De fato Natasha estava certa, Beatrice queria fazer uma parceria com Steve, havia uma nova linha de lingerie saindo nos próximos dias, e ela queria fazer o ensaio em Paris, e sugerira usar os telefones da marca Rogers, como ele havia fechado com mais duas marcas que desfilara na semana de moda, para o seu ensaio e para as duas marcas ao qual ela precisaria fotografar antes de deixar a cidade, sendo assim ele teria em torno cinco ensaios feitos com os telefones de sua marca, para mostrar a excelência dos aparelhos, e achara isso ótimo.
- Obviamente nós precisaremos de um bom fotografo profissional para fazer todo o ensaio. - Beatrice fala enquanto bebe um pouco do seu vinho.
- Não deve ser problema, não na semana de moda, e muito menos para você que conhece muitos.
- Obviamente, então faremos isso? - ela o questiona e Steve confirma. - Posso usar as dependências do hotel para um dos ensaios?
- Claro, contando que não seja o meu quarto.
Ela ri ao ouvir a resposta dela, enquanto ele tem um sorriso brincalhão no rosto.
- Natasha não aprovaria. - ela exclama e ele nega de imediato.
- Você provavelmente se machucaria.
- Oh não, meu rosto é belo demais para isso. - Bea fala a rir e brinda com Steve que bebia um pouco de água com gás. - Como você esta, depois do que lhe aconteceu?
- Eu estou bem, é estou bem.
Steve responde sorrindo brevemente enquanto a morena o observava, buscando analisá-lo para ver se ele estava a mentir e suspira, sem conseguir afirmar mais.
- Eu costumava te conhecer, notar se havia algo errado ou se estava mentindo. - ela pontua e sorri brevemente. - Agora não sei se minha analise é certeira ou não.
- Eu acho que é porque não me conhecia tão bem quanto achava.
- Isso é triste de pensar, pois eu era muito apaixonada por você. - ela responde a passar a ponta do dedo na borda da taça.
- Eu também, eu estava apaixonado e sentia muito desejo por você. - Steve confirma ao ouvir a morena falar, e em seguida suspira. - Mas não era amor, era paixão e desejo, mas não era amor, não passou nem perto de ser amor.
- Gosto da sua sinceridade Rogers, é algo admirável. - ela exclama a sorrir e ele sorri em resposta ao ouvir a mesma falar. - Fico feliz que esteja bem, e que tudo não tenha passado de um susto.
- Obrigado, é bom ouvir isso.
- Sabe eu tive uma conversa com Salvatore, e falei que você quase foi pai dele, e sabe o que ele disse? - Bea questiona e Steve a mira esperando que lhe conte o que o garotinho dissera a ela em resposta. - Que você parecia legal, e que seria muito bom ser seu filho.
- É uma honra ouvir isso, Salvatore parece ser um menino muito especial.
- Ele é, não é porque sou a mãe dele, mas meu filho é um menino excepcional, e ele salvou a minha vida. - Ela responde a sorrir enquanto fala isso, emocionando-se um pouco, ele consegue notar pelo breve marejar dos olhos dela. - Mas e a Camila?
- Minhas filhas são meninas maravilhosas, adotá-las foi uma das melhores coisas que fiz, Camila e Maria mudaram a minha vida.
Após a conversa mais intimista, eles tornam a falar sobre negócios e Steve garante que tudo esteja pronto para as fotos de Beatrice, conversando com ela e o gerente do hotel diretamente. E após tudo resolvido, ele retorna a cobertura, encontrando a esposa na sala de estar sob a companhia de Giorgio que estava a remover o esmalte das unhas de Natasha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato Vitalício - Romanogers 🔞
FanfictionEstava decidido, uma simples assinatura feita em uma folha repleta de regras e exigências selou o destino de Natasha Romanoff e Steve Rogers para sempre. Um contrato valioso e minuciosamente pensado e cuidadosamente digitado no qual ambos estavam co...