Surpresa e Carinhos!

2.1K 86 445
                                    

Natasha caminha pela sala de espera a tomar um pouco de café para manter-se firme afinal estava sem tomar café devido a necessidade trazer o marido a emergência para ver o motivo de sua febre e até então ela estava de estômago vazio e conforme o tempo passava lenta e torturantemente, ela ficava cada vez mais preocupada com o marido.

-Natasha?-- A voz masculina chama por ela que para de andar ao ouvir e vai até o médico em roupas azuis e jaleco branco.

-Como esta meu marido Dr. Hamilton?-- Nat questiona aflita e o homem sorri levemente ao identificar a preocupação e amor nos olhos e fala dela.

-Ele esta um pouco debilitado mas não é referente ao câncer, Steve esta nada mais que gripado, pelo que entendi ele andou mudando muito de ares ultimamente, as mudanças de clima extremos o resfriou e somando a outros fatores agora ele esta com uma forte gripe, ele vai precisar de muita vitamina, antigripais, beber bastante liquido e descanso até que os sintomas acabem. -- Hamilton a explica e a loira suspira aliviada. -Além de precisar ficar de olho na temperatura dele, é essencial.

-Tudo bem, vou providenciar -- Nat concorda e o homem a entrega alguns papeis com os medicamentos prescritos, as receitas médicas.

-Ele esta na sala de medicação, em breve vai poder ir para casa -- Hamilton a avisa e Natasha somente confirma.

-Obrigada

Já mais tranquila Natasha senta para finalizar seu café e aguardar pelo marido que surge um tempo depois, um pouco mais desperto que antes.

-Como esta se sentindo amor?-- Nat questiona ao vê-lo e o abraça preocupada mas já aliviada em estar com ele de novo.

-Um pouco melhor, podemos ir para casa?-- Steve a questiona e ela confirma pegando sua bolsa e deixando o lugar com o marido e com Phill que seguia em silêncio.

- Phill precisamos passar em uma farmácia -- Nat solicita ao funcionário e ele concorda em silêncio enquanto dirigia, em minutos em meio ao trânsito caótico logo no inicio da manhã eles estavam estacionados no estacionamento a céu aberto de uma farmácia enquanto Steve seguia no carro esperando e quase dormindo e Natasha estava dentro da mesma a comprar os medicamentos enquanto os escolhe entre as prateleiras e os mantém na cestinha junto a algumas coisas para si e para o marido.

- Podemos ir -- Nat fala ao entrar no carro e passa o cinto assim que Phill sai da vaga. - Amor eu te comprei jujubas, acho que precisa de mimos.

- Você vai ficar me mimando?--Steve questiona após a esposa ter o ajudado no banho, e o observado vestir-se e agora trazia uma bandeja de café da manhã para ele com frutas, suco, iogurte e panquecas.

-Sim, precisa de toda atenção -- Nat responde sentando ao lado dele na cama, havia banhado-se com ele também e agora estava em roupas confortáveis pois não iria trabalhar para ficar a cuidar dele integralmente. -Quer comida na boca?

-Você é boba -- Steve responde já bebendo do seu suco e Nat pega algumaa frutinhas para si. - Não vai tomar café?

-Vou sim, mas primeiro quero ver você comer tudo e deitar para repousar e descansar sr. Rogers -- Ela o responde e beija-lhe a bochecha. - Anda, come tudinho ou eu te boto de castigo.

Steve gargalha da esposa que o observa sorrindo por vê-lo um pouco mais disposto que a horas atrás e grata por ele estar bem na medida do possível em meio a sua gripe ou resfriado.

- Eu estou falando sério mocinho, vou te por de castigo se for desobediente -- Nat fala o oferecendo algumas frutinhas no garfo. - Bom marido, muito bom.

Steve sorri enquanto segue a tomar café com a esposa ali o fazendo rir e de olho em sua alimentação para após alguns minutos ele tomar os medicamentos que haviam comprado e deitar para a alegria e satisfação de Natasha que o deixa a descansar e desce para tomar o próprio café mas por já estar um pouco tarde ela come somente algumas frutas e iogurte com granola e segue para a biblioteca onde isola-se a ler os contratos que sua secretária a enviou após Natasha solicitar enquanto havia tomado café e assim ela passa o resto da manhã enquanto segue tranquila sabendo que o marido estava relaxando e um pouco melhor.

Contrato Vitalício  - Romanogers 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora