Natasha lava seu rosto na pia do banheiro do fórum naquela manhã de inverno, estava pronta para ouvir a sentença do juiz quanto ao seu caso contra os Truman e tudo que eles falaram e fizeram contra ela, naquela manhã em especial ela não queria ter levantado da cama, e estava apavorada com o pensamento de que algo ruim poderia acontecer. Tinha medo que seu subconsciente estivesse tentando avisá-la e também temia estar paranóica, então estava emocionalmente bagunçada naquele momento, principalmente pelo marido estar a negócios fora da cidade durante todo o dia, então ela teve que dirigir sozinha até o fórum naquela manhã fria.
Clint estava responsável por fazer a defesa dela, pois fora o profissional a fazer todo os documentos e protocolar os mesmos, como defensor da mesma, então tudo estava nas mãos do seu amigo, e ela confiava cegamente na capacidade dele de fazê-la vitoriosa nesta causa. Nat mira-se no espelho após ter lavado seu rosto pela terceira vez, verificando-se no reflexo se estava tudo bem com sua roupa, ou se dava para perceber sua barriguinha de quatro meses, havia entrado no segundo trimestre a poucos dias e sua barriga avançara um pouco mais do que o esperado, sua obstetra havia dito que era comum na segunda gravidez e que o bebe estava saudável e no tamanho ideal, e até então não era um problema, porém nesta manhã especifica ao qual precisou sair de casa, foi um pequeno transtorno, encontrar uma vestimenta adequada para a audiência e que não exibisse sua gravidez, precisou esconder em um blazer maior que os que costumava usar, mas por sorte havia uma peça que conseguiu fazer esta pequena mágica e esconder o seu bebe.
- Nat? - Há batidas na porta do banheiro feminino, a despertando de seu transe enquanto olhava-se no espelho.
- Já vou.
Ela fala pegando sua bolsa sobre a pia e encaminha-se para a porta, onde encontra Clint do outro lado da mesma, com uma expressão preocupada no rosto, e sorri para o amigo, o tranqüilizando, afirmando que estava bem quando o amigo questiona preocupado, e a dupla segue para a sala de audiência, sentando-se do lado oposto da mesa em que o casal e o advogado deles estavam dispostos. Educadamente ela deseja bom dia, e sorri debochadamente para o amigo ao seu lado, quando não recebe a resposta vinda de Ada Truman.
- Desculpa o atraso, meu carro teve um probleminha. - Wanda exclama a entrar na sala e senta-se na cadeira ao lado de Natasha.
Após alguns minutos, o juiz entra na sala desejando um bom dia a todos e senta-se em seu devido lugar, como de costume em todas as audiências feitas naquele grande prédio, além do datilografo que iria digitar e documentar todo o momento da audiência.
- A Senhora Rogers alega que meus clientes tentaram denegrir sua imagem, mas não é verídica esta informação. - O advogado dos Truman exclama do lado oposto da mesa.
- Na verdade eu alegro outras coisas além disso, seus clientes foram extremamente desnecessários durante o tempo em que estiveram no meu convívio. - Eu fui assediada sexual e moralmente, ele agiu de má fé comigo quando eu o representava como advogada no escritório do meu pai, e quando me recusei a sair com ele mais de uma vez, ele começou a espalhar fofocas e coisas ruins sobre mim, falando isso para a própria esposa, que piorou a situação espalhando o que ouvia dele no salão ao qual freqüento assim como ela.
- Isso não é verdade. - Henry rebate descaradamente e Natasha sorri desacreditada.
- É sim, tenho testemunhas que presenciaram tudo.
Natasha rebate obvia ao ouvir o homem mentir descaradamente, e Ada ri debochadamente do outro lado da mesa.
- Nós temos testemunhas senhor Truman, tanto das suas investidas e tentativas cheias de segundas intenções perante a minha cliente, quanto de pessoas que ouviram sua esposa falar da minha cliente no salão, além de ter assumido que ouviu coisas direto da vossa boca, por favor, não seja sínico em negar o que obviamente o senhor fez. - Clint exclama calmamente ao lado da amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato Vitalício - Romanogers 🔞
FanfictionEstava decidido, uma simples assinatura feita em uma folha repleta de regras e exigências selou o destino de Natasha Romanoff e Steve Rogers para sempre. Um contrato valioso e minuciosamente pensado e cuidadosamente digitado no qual ambos estavam co...