Steve nem conseguia acreditar que a semana na jamaíca estava chegando ao fim, estavam no seu ultimo dia para curtirem o local antes de embarcarem para a Finlândia para alguns dias no frio antes de seguirem para outro destino de lua de mel e finalmente retornariam para casa. Como este seria o ultimo dia oficial do casal em Montego Bay acordaram cedo, curtiram a companhia um do outro na banheira com vista para o oceano onde puderam de fato acordar de verdade e prepararam-se para um dia cheio de atividades, tomaram café no restaurante ao qual seguiram até o mesmo caminhando de mãos dadas e aproveitando o sol, em seguida passearam pela praia e andaram de canoa pelas águas claras, fizeram mergulho enrre as arraias e andaram de barco, uma lancha na qual passaram parte do tempo deitados na rede semelhante a do bangalô sentindo a água abaixo deles e os respingos da mesmas atingir seus corpos sobre o sol, e fizeram mergulho em outras áreas com o instrutor antes de retornarem a praia e um almoço os aguardava com frutas frescas, um prato com camarão, suco e salada, e tudo isso estava disposto em uma superficie plana que flutuava na água permitindo que ambos aproveitassem da mesma ali na beira do oceano protegidos por óculos de sol e chapéus.
— Esses dias aqui foram maravilhosos, temos mesmo que ir? --- Natasha questiona ao marido enquanto o segue para fora da água em direção ao restaurante para terem acesso ao hotel novamente após o almoço.
— Sim
— Não custava nada tentar, quando embarcamos? --- Ela questiona seguindo ao lado dele em seu biquini de oncinha e saida de praia preta após amarrá-la na cintura ao sair da água.
— Final da tarde, são 11horas e meia de voo então depois das 4:00PM estamos saindo --- Steve a explica pacientemente.
— Tudo bem, e o que faremos agora?
— Pensei em um ultimo passeio se bicicleta e depois nos isolarmos na nossa suíte para nos desperdismos dela com sucesso ---- ele a responde e Nat concorda sorrindo e ambos entram no restaurante, passando por uma area externa do mesmo e tendo acesso a recepção principal hotel onde solicitam duas bicicletas e aguardam até as mesmas serem entregues.
— Vou sentir falta disso --- Nat exclama enquanto pedala entre as passarelas largas o suficiente para o trafego de duas biciletas lado a lado. Não estava mentindo ao dizer que sentiria falta, tinha feito isso bastante com o marido, gostava de pedalar com ele e sentie os raios de sol tocar seu rosto e esquentar seu corpo, gostava de deitar com ele na rede aos fundos do bangalô no fim de tarde e sentir o clima mudar, observar as estrelas, gostava de acordar e já sentir o cheiro do oceano e o som calmo da natureza que os rodeava, de fato sentiria falta desse lugar mas amava a ideia de desbravar nocos lugares com o marido e fazer novas lembranças.
Após longos minutos pedalando eles retornam com as bicicletas até a suíte deles as deixando na pequena varanda guardadas antes de entrarem na mesma já aos beijos e Steve fecha a porta enquanto tem Natasha pressionando seu corpo contra o dele, imediatamente ele abre o nó da saia dela deixando-a cair ao chão e abre a parte superior do seu biquini liberando os seios dela e a peça também vai ao chão rapidamente, Nat livra-se de suas sandálias ficando descalça e fica na ponta do pé enquanto beija o marido prendendo o mesmo contra a porta em um ato de desespero para senti-lo, era como se não o sentisse a muito tempo, quando na verdade ao acordarem haviam feito um delicioso sexo matinal mas ali estava ela tão necessitada quanto antes.
— Eu quero forte, rápido e forte --- Natasha exclama quando o marido a ergue e segura a mesma pela bunda levando-a em direção a cama, ele beija seu pescoço e dá leves mordidas na pele dela ouvindo-a gemer manhosa.
— Seu desejo é uma ordem --- Steve responde jogando-a na cama e ela sorri enquanto o observa remover a camisa de botões branca aberta que usava e a bermuda azul e por ultimo a box preta ficando totalmente exposto a ela, seu sorriso aumenta ao vê-lo excitado e seu corpo todo arrepia-se ao sentir o tecido inferior do biquini escorregar por suas pernas lentamente enquanto ele o remove, tendo o corpo dela totalmente despido exposto a ele sobre a cama aguardando por ele. — Pronta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato Vitalício - Romanogers 🔞
FanfictionEstava decidido, uma simples assinatura feita em uma folha repleta de regras e exigências selou o destino de Natasha Romanoff e Steve Rogers para sempre. Um contrato valioso e minuciosamente pensado e cuidadosamente digitado no qual ambos estavam co...