A Pior Semana Part. I !

1.9K 94 268
                                    

A sexta feira inicia com o despertar do casal, horas mais tarde e ambos sentiam-se relaxados e descansados, e sem pressa eles iniciam os planos que tinham para o dia. Steve opta por fazer exercícios pela manhã, e Natasha o acompanha para ocupar-se e assim ambos ajudam-se durante os exercícios, apoiando um ao outro enquanto colocavam gastavam um pouco da energia recuperada durante a noite de sono. Após uma hora e meia na academia, eles retornam ao apartamento e tomam café juntos, antes de partilharem o chuveiro para remover quaisquer resquícios do suor pós treino, e em seguida preparam-se para começarem oficialmente os compromissos do dia, que se resumiam em exames para acompanhar o quadro de saúde de Steve.
 
— Sabe que não precisa ficar comigo até o fim, não sabe?
 
— Tudo bem, eu não tenho nada para fazer mesmo. – ela responde e o marido a encara, fazendo a loira sorrir. — Brincadeira, sabe que não quero estar em nenhum outro lugar.
 
— Thor me mandou mensagem, esta nos convidando para uma noite de fondue.
 
Steve comenta enquanto dirige entre as ruas da cidade, em direção ao hospital para começar sua manhã de revisão. Natasha estava bisbilhotando sua playlist em busca de algo para ouvir, e perde sua atenção, mirando o marido.
 
— Você quer ir?
 
— Se quer ir, podemos ir. – ela responde e ele somente confirma, então ela compreende que tinham planos para a noite.
 
Chegando ao hospital, eles encaminham-se ao prédio clinico da rede Angel’s, onde fariam as consultas e coletariam o material para os exames de Steve. Natasha aguarda pelo marido na recepção, enquanto ele passa por uma consulta com o dentista, e depois eles seguem para o consultório do clinico geral, para uma avaliação física e ela observa atentamente, enquanto segura a jaqueta jeans do marido e a camisa de mangas curtas branca dele.
 
— Respira fundo, por favor. --- Dr. Hamilton solicita enquanto faz a ausculta pulmonar em Steve e o mesmo segue a ordem do médico. — Mais uma vez.
 
— Esta tudo bem com ele? – Natasha o questiona.
 
— Bom, não há nada de errado com os pulmões dele, e não há alterações na pressão arterial ou sinais de que o câncer esta retornando, mas farei mais alguns exames, vamos coletar material e ele vai passar por uma consulta com nutricionista. – Dr. Hamilton responde calmamente e o casal somente confirma diante sua explicação. — Tem sentido alguma coisa Steve?
 
— Não, me sinto muito bem na verdade.
 
— Isso é muito bom, estou confiante quanto aos resultados dos exames. – Hamilton responde e solicita uma enfermeira, que surge minutos depois para levar Steve até a sala de coleta de material, e o loiro segue usando somente sua camisa de mangas curtas, e Natasha espera na porta com o casaco dele em mãos, observando um enfermeiro coletar cerca de três tubinhos de sangue do braço de Steve, e a enfermeira prepara uma bandeja com materiais. Após coletar o sangue, a enfermeira o guia para um outro consultório e Steve a segue colocando o pequeno curativo contra o local onde fora retirado o sangue, Nat senta em um dos bancos do consultório e esperam pelo hematologista, enquanto a enfermeira organiza a bancada, e o aparelho de ultrassom ao lado da cadeira reclinável do consultório a qual Steve já estava disposto sobre a mesma.
 
— Ola Steve, como esta se sentindo? – O médico surge sorrindo educadamente após fechar a porta.
 
— Estou bem, esse exame é mesmo necessário?
 
— Sabe que sim, mas não é freqüente, faremos intercaladamente. – O médico explica a colocar luvas em suas mãos, e Nat observa a enfermeira preparar a anestesia para ser aplicada em seu marido, o homem a usar roupas claras e jaleco aproxima-se de Steve verificando alguns sinais em seu corpo, para certificar de que este não apontava nada de fato. — Não há sinais visíveis de anemia.
 
Ela suspira aliviada ao ouvir novamente esta afirmação vinda de um segundo médico, e observa a preparação para a coleta do exame, o médico recebe das mãos da enfermeira o material para limpar a região que seria feita a punção, usariam o osso da crista ilíaca de Steve, em seguida após limpar a área para evitar infecções pós punção, ele aplica uma anestesia no local.
 
— Será rápido. – O médico comunica recebendo em mãos a agulha de calibre mais grosso para perfurar o osso. Steve apenas balança a cabeça, e o médico começa a fazer a punção com a agulha até certa profundidade, e o loiro mostra-se visivelmente incomodado com isso, e a enfermeira usa o ultrassom para verificar se estavam na medula do osso. — ótimo, me passa a seringa.
 
A seringa é acoplada na agulha e o material começa a ser puncionado do osso, o exame dura cerca de cinco minutos até o médico remover a seringa com o material, a agulha de grosso calibre e pressionar com gaze o local para dar fim ao sangue que surgia através do mesmo. Quando a enfermeira faz um rápido curativo no local, eles aguardam na sala de espera por alguns minutos até serem chamados pela nutricionista para uma avaliação, e nesta Steve tem seu peso, massa corporal, gordura, tudo avaliado durante a consulta, e segundo a médica, ele estava estruturalmente bem, revisaram a dieta dele para saber se estava a seguir tudo corretamente e ao fim da consulta, eles deixam o hospital, voltariam ao fim da tarde caso os resultados dos exames coletados ficassem prontos.
 
O casal opta por almoçar em um dos restaurantes no caminho entre o hospital e o salão onde Natasha tentaria a sorte para ter uma boa hidratação nos cabelos e dar um trato nas unhas, pois sentia essa necessidade.
 
— Sabe que se tiver outros planos, eu posso ficar e ir de taxi depois. – Nat exclama removendo o cinto de segurança quando ele estaciona em uma das vagas.
 
— Me liga e eu passo aqui para buscá-la, vou na empresa rapidinho.
 
— Então eu te ligo, até mais tarde. – ela o responde beijando-o carinhosamente, e pega sua bolsa para sair do veiculo, mas ele a puxa e rouba um novo beijo, fazendo a mesma sorri durante o ato. — Te amo.
 
— Te amo mais.
 
Steve buzina para a esposa quando deixa o estacionamento a céu aberto do salão de beleza, e ela segue a caminhar em direção ao mesmo, e ao entrar no local, a recepcionista a recebe com um sorriso no rosto ao vê-la.
 
— Olá Tatiana, eu não marquei hora, mas poderia perguntar ao meu amigo Gio se ele pode me atender? – Nat questiona e a recepcionista vai até Gio, e em menos de dois minutos ele estava ali de frente para ela. — Por favor diga que sim.
 
— Minha agenda esta cheia hoje bandida, devia ter ligado para saber se dava para encaixá-la. – Gio responde a amiga abraçando a mesma.
 
— Nem uma lavagem e hidratação rápida?
 
— Eu tenho meia hora entre um atendimento e outro, mas vai ter que esperar até acabar com a Sra. Allen. – Gio responde e Natasha o abraça sorridente por conseguir o que queria.
 
— Farei minha unha para esperar, aliás há algum horário vago lá em cima?
 
— Hum, olha ela cuidando da amiguinha, o marido aprova. – Gio a provoca, fazendo a loira rir ao ouvir o amigo. — Eu ainda ficarei com a Sra. Allen por uma hora no máximo, não sei se vai dar tempo de fazer isso até eu desocupar.
 
— Eu vou arriscar, subo agora e desço em 40 minutos, os 20 minutos restante faço as unhas das mãos e enquanto você cuida dos meus fios, alguém faz as unhas dos meus pés. – ela arma seu plano e Gio suspira a confirmar.
 
— Por favor me diz que tem alguma fofoca para me contar, qualquer coisa. – Gio implora enquanto a segue até a escadaria de acesso ao andar superior.
 
— Por favor, desmarque com alguém para que possa cuidar de mim.
 
— Eu vou dar um jeito, você é uma descarada, acabando com minha agenda profissional. – Gio exclama batendo na bunda da amiga e Natasha gargalha a subir as escadas.
 
Não demora muito os procedimentos no andar superior, eram somente uma breve revisão a laser, e uma aplicação de máscara de ouro no rosto para cuidar da pele, ao fim dos procedimentos ela desce sentindo-se um pouco melhor, e começa a fazer a unha com uma das manicures que estava livre no momento.
 
— Como foi o casamento Natasha? – Ada Truman questiona, a senhora apresentava ter 55 anos no mínimo, seus cabelos era pintado constantemente para evitar quaisquer sinal da idade, assim como o botox já fora aplicado em seu rosto, a mesma nunca escondeu seus procedimentos estéticos corporais e faciais, era extremamente vaidosa.
 
— Foi maravilhoso, um verdadeiro sonho.
 
— Henry ficou sentido por não ter sido convidado, ele e seu pai são bons amigos e é cliente do escritório. – a senhora exclama calmamente, mas Natasha nota a indireta vinda da mesma, força um sorriso em direção a mesma enquanto observa por segundos a moça remover as cutículas e peles em torno de suas unhas.
 
— Senhora Truman, eu dei uma festa de casamento para a família e amigos mais próximos, não para os clientes do escritório, ou amigos do meu pai, certamente se ele e Melina renovarem os votos, Henry será convidado se é de fato tão amigo do meu pai.
 
Ada Truman sorri forçadamente após ouvir a resposta de Natasha, e balança a cabeça confirmando o que ouvira.
 
— Foi o que eu disse ao meu marido, afinal era somente uma renovação de votos, e parecia ser algo mais intimo, depois de tudo, uma festa gigantesca iria parecer um pouco exagerada. – Ada exclama e Natasha a encara com uma breve expressão de confusão.
 
— Depois de tudo o que?
 
— Bom, tem a doença de Steve.. – a senhora começa a falar.
 
— Steve esta ótimo, não há doença apenas precisamos seguir assim por uns anos, e ele vai conseguir, mas eu sinto que não era somente isso que você estava referindo-se.
 
— Não coloque palavras na minha boca Natasha. – Ada responde no assento ao lado, a poucos centímetros de distancia a fazer sua unha também, menos de meio metro de distancia da loira. — Mas já que questionou, como a vi tornar-se a mulher que é hoje sinto-me no direito de dizer, os escândalos de traição foram pesados, acho que uma festa grande pareceria superficial e desesperada para provar algo a sociedade.
 
— Como você que insiste em fingir que o aplique e a cor do cabelo é natural? Todos sabem que não é, olha senhora Truman, o fato de ter você no ciclo de mulheres em que minha madrasta conviveu, e pode ter visto de longe eu me desenvolver não lhe dá porra nenhuma o direito de abrir a sua boca, e apontar um erro meu perante meu casamento, Steve e eu optamos por não chamarmos pessoas demais ao casamento, justamente por queremos somente aqueles mais próximos conosco, pois o restante não agregaria em nada no nosso dia especial, nós não temos que provar nada a ninguém.
 
— Bandida.. – Gio tenta a parar, mas Natasha ergue sua mão em direção a ele o pedindo em silencio para ficar quieto.
 
— Me escute bem, o que eu fiz com quem seja ficou no passado, e foi resolvido com o meu marido diretamente, eu o perdoei e ele me perdoou da mesma forma, nós somos felizes e nos amamos, e nos satisfazemos, por que não para de olhar a minha vida e olha pro seu marido que ta cheia de amantes mais novas?
 
— Isso é um absurdo, você é uma mulher rude Natasha. – Ada exclama indignada.
 
— Sou, eu sou, e você é chifruda e sonsa, pois sabe dos casos do seu marido, e se não sabia, pelo menos desconfiava, mas eu a confirmo agora.
 
— Você não tem vergonha na cara, não é mesmo Natasha? – Ada exclama irritada e a loira sorri levemente. — Henry tem razão, você é uma ordinária.
 
— Tão ordinária que por muitas vezes ele tentou algo comigo.
 
— Henry não daria em cima de uma mulher que ele julga sem escrúpulos e suja, ele disse que tem pena do seu marido, ele disse que é vergonhoso saber que já passou por tantos homens, que não tem vergonha e nem amor próprio. – Ada fala a encarando com um sorriso soberbo.
 
— Amor próprio eu tenho de sobra, tanto que não o quis, me agradeça Ada, pois se tem esse colar no seu pescoço, foi por que eu o recusei recentemente, o seu marido vivia dando em cima de mim, mas eu não curto velhos e deixei isso bem claro a ele.
 
— Que absurdo, não acredito que escuto isso. – A esnobe senhora fala a tocar no colar ofendida.
 
— Me agradeça por não querer o velho do seu marido, sua cabeça não foi enfeitada por mim.
 
— Você é patética garota. – Ada responde a olhando com desdém, e Natasha gargalha.
 
— Eu sou patética? Eu Natasha Romanoff sou patética? Eu nem vou dormir hoje depois dessa senhora Truman, que pesado ouvir isso da mulher que o marido é o velho mais nojento, e tarado de toda New York, e ainda assim não usa nenhuma das pílulas de ereção com você.
 
— Natasha pelo amor do shampoo, se contenha. – Gio fala segurando o riso. — Aqui é um lugar de boas vibrações senhoras.
 
Ele já nem consegue segurar o riso ao falar isso, e esconde-se atrás de Tatiana que estava ali pedindo as duas senhoras para acalmarem-se.
 
— Eu estava quieta no meu canto, ela que veio me irritar, agora vai ouvir, pois eu estou cansada de ver algumas peruas de meia idade me olhando de cima de um pedestal por erros dentro do meu casamento, como á senhora Truman, sendo que o marido dela ficou me cercando, como um jovem virgem desesperado com sua primeira playboy.
 
— Que mulher baixa, que vergonha. – Ada exclama.
 
— Enfia a vergonha no rabo, e vai á merda com seu marido senhora Truman.
 
A senhora a mira com uma expressão de choque, enquanto Natasha a encarava seriamente, estava tão irritada que estava enfiando as unhas no apoio de sua poltrona e não duvidava se houvesse furado ali.
 
— Vem cá, vamos fazer logo esse cabelo. – Gio fala a pegando pela mão e a leva até sua área, e ela é obrigada a ir fazer o cabelo, e a jovem que fazia suas unhas move uma cadeira até aquele canto para finalizar o atendimento da mesma, e Natasha segue irritada durante o atendimento. — Bandida, você ta pegando fogo hoje.
 
— Eu não menti, Henry Truman me cercou como um tubarão faminto, um tubarão velho e faminto.
 
Gio começa a rir ao ouvir a resposta de Natasha, e ela o acompanha, para o ódio da senhora do outro lado do grande salão que os observava, e descaradamente ela acena para a mesma.
 
— O lance do colar.. – Gio começa a falar.
 
— É verdade, eu recusei aquilo, não é tão bonito e veio de um velho, aliás os que eu ganho do meu marido custam no mínimo três vezes mais que aquele.
 
— Ela é poderosa. – Gio exclama a escovar os cabelos de Natasha para desembaraçar os fios para somente depois lavar, e ele o faz rapidamente, lavando o cabelo dela e em seguida retornam a estação dele onde a jovem segue a fazer as unhas dela.  — A senhora Truman segue te queimando, você arrumou uma inimiga.
 
— Nossa, estou tremendo.
 
Gio sorri novamente ao ouvir a amiga ironicamente, e ele pergunta sobre a lua de mel do casal, e Natasha conta um pouco ao amigo sobre a viagem, os dias na Itália e na Turquia, as coisas especiais que fizeram.

Contrato Vitalício  - Romanogers 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora