Feliz Aniversário Natasha!

1.9K 106 519
                                    

Pela manhã Natasha desperta e o marido já não estava na cama mas para a surpresa dela ainda estava no quarto, assim que ela senta na cama e cobre os seios desnudos com o lençol sobre seu corpo, o observa sair do banheiro recém tomado banho e higiene matinal completa, com bermuda de banho e sem camisa mas segurando uma na mão.

— Bom dia -- Steve a sauda normalmente para a surpresa dela, achara que ele estaria chateado mas se estava não demonstrara.

—Bom dia, dormiu bem?-- Natasha questiona levantando da cama e deixando o lençol cair para exibir os seios ao marido.

—Normalmente, e você?-- ele questiona tentando manter-se vidrado no rosto dela e Natasha sorri.

—Sabe que pode olhar, pode fazer o que quiser.

—Eu vou tomar café, vai se juntar a mim?-- Steve questiona mudando de assunto e afasta-se da esposa que sorri.

—Me juntar a você? Sempre

Ele a espera quando Natasha solicita que o mesmo a espere para ambos sairem juntos e a mesma não demora a estar pronta, coloca um vestidinho de alças finas, rodado e leve, amarelo, sandálias e os cabelos estão presos em um coque, cara lavada e sorriso no rosto, a noite não foi como ela desejava, mas ter dormido nos braços do marido foi suficiente para impulsiná-la naquela manhã.

—Feliz aniversário para a madrinha do Cooper -- Clint fala assim que vê o casal surgir na mesa de café da manhã e abraça Nat enquanto tem o filho no colo.

—Obrigada -- Nat recebe os cumprimentos do amigo e do restante ali presente antes de sentar em uma das cadeiras ao lado do marido para fazerem a primeira refeição do dia, a mesa de café estava posta com perfeição, muitas frutas, sucos, torradas, ovos mexidos, bacon, café, geleias, café, e iogurtes naturais, granolas, tudo posto para o gosto de cada um ali.

—Foram os ultimos a acordar, a noite foi produtiva -- Bucky zomba do amigo ao seu lado e Steve ri do comentário sussurrado dele.

—Nat a festa vai mesmo começar pela manhã?-- Darcy questiona a amiga.

—Próximo ao almoço, aliás alguém ja bisbilhotou as decorações?-- Natasha questiona curiosa e vê Wanda e Laura co firmarem. — Como esta?

—Tudo maravilhoso --- Wanda responde óbvia.

Natasha segue com seu café da manhã a comer torradas e iogurte com aveia após uma boa dose de café quentinho e ao fim da mesma surpreende-se ao ver o marido surgindo com um bolo de aniversário e os amigos em volta da mesa a cantarem parabéns para ela, enquanto a mesma sorria grandemente com o momento.

—Faz um pedido -- Laura a recorda antes que ela possa soprar as velas e a mesma fecha os olhos fazendo seu pedido silencioso enquanto estava ao lado do marido abrançando-o carinhosamente.

—Agora de quem vai ser o primeiro pedaço de bolo?-- Darcy questiona apontando para si própria.

—Do meu marido é claro

Natasha responde obvia e corta uma fatia para o marido entregando a ele sobre o conjunto de sobremesa do barco em porcelana.

—Obrigada por tudo querido. -- Nat aproveita e rouba um selinho do marido no momento em que o entregava a fatia de bolo e Wanda fotografa o momento como havia feito com a surpresa de Natasha, e depois disso Natasha segue como se não tivesse o feito e serve aos amigos.

—Eu quero uma maquiagem excelente, faz sua mágica ai -- Natasha exclama após ter se isolado com Gio em sua suite para o mesmo cuidar de seus cabelos e maquiagem, haviam hidratado e escovado os cabelos, feito cachos e soltados para parecerem naturais e ela coloca seu biquini branco com decotes e cortes na calcinha cintura alta, e abaixo dos seios exibindo parte do mesmo, uma das alças do biquini era mais larga que a outra e o mesmo era cavadinho. Gio faz todo o preparo de sua pele tranquilamente e usa tons nudes em seu rosto, desde a sombra clara e ao batom deixando-a com um ar mais natiral e lhe aplica um pouco de iluminador na região acima dos seios para destacar, no final usa um fixador de maquiagem para que seu belo trabalho dure bastante.

Contrato Vitalício  - Romanogers 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora