Na manhã seguinte ao despertar Natasha estava sozinha na suíte e imaginou que o marido estava na academia do hotel, admirava a organização que ele possuia em sua vida, gostaria de ser dessa forma mas desistira a muito tempo de tentar chegar a esse patamar. A mesma solicita o café no quarto para quando o marido retornasse do treino e toma um banho enquanto aguarda a comida e o companheiro, a mesma lava seus fios de cabelos agora loiros e o mantém com uma máscara de hidratação enquanto finaliza o banho, escova os dentes e somente após isso remove a hidratação do cabelo e enrola-se em um roupão do hotel saindo do banheiro bem a tempo de ver o marido entrando e retirando a blusa suada.
— Bom Dia, como foi o treino? --- Natasha aproxima-se do marido para dar-lhe um beijo rápidos nos lábios.
— Produtivo
—Esta tudo certo para o nosso grande dia?-- Nat questiona enquanto seleciona em sua mala uma lingerie rosa vestindo-a na frente do marido e em seguida coloca um short jeans claro e umacamiseta branca folgada que exibia a renda do sutiã rosa nas laterais dos seios e parte anterior do mesmo.
—Sim, arrume as suas malas deixe-as fechadas antes de sair do quarto, alguem virá pegá-las depois --- Steve responde antes de ir para o banheiro onde toma um banho relaxante e remove o odor de suor de sua pele após os exercícios.
— Por quê tenho que deixar as malas prontas?
Steve apenas sorrir para a mesma e não a responde ao sair do banheiro, calada Natasha o observa vestir-se com roupas leves, uma box cinza, bermuda clara e uma camisa de mangas curtas de botões azul clara também, os fioa de cabelos molhados ainda do banho e descalço ele acomoda-se na mesa onde estavam diariamente a tomar café da manhã. A mesma é retirada de seus pensamentos com a batida na porta, e ao abrí-la o jovem com o carrinho lhe entrega o pequeno banquete de café da manhã do casal, ela une-se ao marido a mesa onde fazem juntos a primeira refeição do dia sob o clima de leveza que antecedera o casamento, e Steve lia algumas noticias no jornal local enquanto ela apenas comia.
— Eu tenho que achar um vestido, algo praiano para casar -- Nat comenta mordendo um morango e Steve abaixa o jornal a encarando.
— Então nos encontraremos na praia para casarmos --- Steve responde ao ver o horario em seu telefone. — Balic disse que há uma equipe a aguardando para cuidar de você no seu dia de noiva
—Então eu vou correr -- Natasha exclama levantando e beija a boca do marido antes de pegar mais dois morangos e sua bolsa comprada no hotel para a praia com telefone, documentos, e carteira com seus cartões e dinheiro. Sozinha no elevador ela desce ao saguão do hotel onde encaminha-se loja do mesmo em busca de algo que possa usar para casar na praia, algo adequado a um casamento nas Bahamas.
— Balic.. Ei.. Me diz que há uma loja de noivas em algum lugar nessa cidade --- Natasha implora ao jovem atendente após passar 20 longos minutos na loja do hotel e não achar nada adequado a casamento, havia alguns vestidos brancos mas nada a agradou.
— Não achou nada senhora?--- Balic questiona vendo a sacola da loja na mão dela e Natasha segue o olhar dele.
—Oh não, isso são para outras ocasiões, tenho problemas com lojas, não posso entrar em uma e sair de mãos vazias --- Natasha responde fazendo o mesmo sorrir.
— Temos uma loja há alguns quilômetros do hotel que possuem artigos de noivas, se quiser chamo um dos taxis parceiros do hotel para levá-la e esperá-la --- Balic sugere e ela concorda agradecida, não demora muito até o taxista estar a postos em frente a entrada do saguão e ela rapidamente acomoda-se no veículo enquanto Balic dá ao homens instruções da loja e de aguardar pela mesma.
Não leva mais que minutos até estarem deixando os limites do resort e Natasha acomoda-se melhor próxima a janela para observar o local através do vidro aberto, a brisa da manhã que em poucas horas acabaria batendo em seu rosto protegido pelo óculos escuro que estava em sua bolsa e ela espera pelo fim da corrida enquanto tenta controlar a ansiedade de escolher o vestido e usá-lo para casar com o marido, nem que usasse um biquini branco e saida de praia, não iria adiar nada e acabaria o dia casada com Steve pela segunda vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato Vitalício - Romanogers 🔞
Hayran KurguEstava decidido, uma simples assinatura feita em uma folha repleta de regras e exigências selou o destino de Natasha Romanoff e Steve Rogers para sempre. Um contrato valioso e minuciosamente pensado e cuidadosamente digitado no qual ambos estavam co...