Futuras Memórias!

904 31 63
                                    

O fim de semana a comemorar a vinda do baby Pepperony foi divertido e relaxante, para toda a família. E ao retomarem para suas casas eles aos poucos retomam suas rotinas. No caso Natasha tentavam criar sua nova rotina, se adaptar a sua função materna e profissional, tendo seus momentos na manhã com a bebê antes de sair para trabalhar, passando horas longe, a ligar em alguns momentos, entre idas ao tribunal quase todos os dias, e a delegacias, ou reuniões.

Para no fim do dia retornar para casa, encontrar o marido na garagem, ou já em casa, as vezes chegando antes que ele, dependia da agenda do mesmo. Mas era sempre assim que acabava, em casa com Steve e Lyanna, um bom jantar, um momento com a filha, a rotina dela de banho e seguem com ela até que durma, por fim ela retira leite para o dia seguinte, e somente após isso ter um momento a dois com o marido.
As vezes eles conversavam, ou passavam o tempo a trocar beijos apaixonados, e chegavam aos finalmentes. Em alguns momentos eles liam em silencio, apenas aproveitando do companhia um do outro, ou assistiam algo juntos. Dependia do humor e do nivel de energia que tinham para gastar, mas tudo sempre acabava com o casal abraçados a dormir no meio da cama.

— Parece cansada. -- Steve comenta enquanto a esposa tentava amamentar a filha naquela noite.

— Tive uma manhã corrida, e uma longa audiência de divorcio de um dos clientes do escritório. Minha mente esta desgastada depois de ver o ex-casal brigando por horas, para entrar em acordo.

Ela explica a fazer carinho na filha que ja estava pronta para dormir, alimentando-se lentamente, com a mãozinha a mexer no pijama da mãe, enquanto seguia mirando-a com os olhos a brilharem. Foi um pouco dificil fazer a bebê dormir, ela parecia lutar contra o sono, um pouco irritadiça e em com dificuldade em se alimentar.
Lyanna choramingou até nos braços de Steve, o que os faz pensar que estavam iniciando mais um salto de desenvolvimento, em breve entrariam nos quatro meses, deveriam estar entrando no salto. Então imaginavam que os proximos dias seriam assim, com um pouco mais de desafios para eles, mas já não era tão assustador quanto da primeira vez.

— Acho que ela vai nos cansar hoje. 

Nat comenta enquanto Steve seguia a ninando, com a chupeta na boca e a naninha agarrada a ela, a mantendo contra seu peito, enquanto ouviam a bebê resmungar e lutar contra o sono.

— Eu tenho certeza. -- o marido responde e a mesma sorri.

Eles seguem a tentar, e enquanto o marido segue tentando vencer Lyanna e o sono, Natasha aproveita para já começar a ordenhar para o dia seguinte. Lyanna não havia mamado tanto, seus seios seguiam cheios e doloridos, então tiraria o máximo possível para sentir-se melhor e a filha poder ter bastante no dia seguinte.
Quando a bebê finalmente dorme, eles a deixam no berço, no quarto com apenas uma luminária acesa, mantendo o cômodo muito pouco iluminado. Natasha posiciona o monitor da babá eletronica na mesa de cabeceira ao seu lado da cama e abraça o marido para dormirem finalmente.

— Logo outubro vai encerrar e entraremos em novembro, há tanta coisa a ser feita, já decidiu se vai querer comemorar seu aniversário? -- Steve a questiona.

— Pensei em algo mais simples, apenas para os mais próximos. Aqui em casa mesmo, ou nos meus pais, como você disse há muito o que fazer em novembro e ainda estamos nos adaptando a rotina com a nossa filha.

— Você que sabe amor, só quero que o seu dia seja o melhor, e a quero feliz. -- Ele comenta a fazer carinho na esposa.

— Este tipo de comentario me deixa feliz, e levemente excitada.

O comentário da esposa o faz rir, Steve gostava do fato que ambos conseguiam encontrar no outro tudo o que precisavam. Uma amizade, um amante, um apoio, conseguiam ser tudo, e viver qualquer momento a dois, desde bobagens e risos soltos, até os mais intensos momentos.

Contrato Vitalício  - Romanogers 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora