Os pés descalços de Natasha tocavam o chão do barco conforme a mesma andava em direção as cadeiras de descanso do mesmo para tomar um sol após ter despertado naquela manhã, inicio de tarde na verdade mas para ela e o marido o dia ainda estava começando. Steve levou primeiro que ela e a deixou um aviso sobre ter malhado e após iria aproveitar um pouco o dia e que aguardaria sua companhia ao despertar, então fez toda sua higiene matinal e colocou um biquini verde água com a parte superior desenhada como se imitasse a concha de uma sereia e foi em busca do marido.
— Bom dia senhora, deseja algo para comer?
— Bom dia, sim por favor mas nada pesado eu pretendo almoçar em breve -- Natasha responde para a empregada contratada para servi-los até estarem na Jamaíca. Havia um verdadeiro time ali dentro, alguém para serví-los, uma cozinheira, uma pessoa para cuidar dos aposentes e das roupas, um capitão e um co-capitão do barco, alguns seguranças para protegê-los e ainda assim quase nao esbarrava em nenhum deles.
—Frutas?
—Isso, me parece ótimo -- Nat responde e segue seu caminho quando a jovem de uniforme apenas balança a cabeça e ai estar na parte externa do barco pode ver o marido a andar em um jetski alguns metros distante e em torno do mesmo. Natasha sorri e acena para o marido que acena de volta e faz o retorno com o jet aproximando-se do convés onde ela esta de pé próximo as espreguiçadeiras descalça e expondo seu corpo em um biquini. — Bom dia
— Bom Dia, quer dar um passeio?
—Vou comer algo, já comeu? -- Nat questiona e ele apenas confirma, a loira surpreende-se ao ver a jovem surgindo com uma bandeja e suas frutas cortadas em uma taça além de um copo de suco geladinho e fresquinho. — Obrigada
Natasha senta-se na espreguiçadeida e alimenta-se tranquilamente enquanto observa o marido divertindo-se com o binquedo aquático através do óculos de sol que a protege dos raios solares e a sensação de paz a tranquilidade instala-se e cresce interiormente fazendo-a desejar que o tempo congele e eles possam viver para sempre ali no paraíso privado deles.
— Deixa eu te passar protetor
Nat exclama o ver o marido aproximar-se do barco novamente e ele deixa o jet próximo ao mesmo subindo na embarcação e sentando n ponta da espreguiçadeira da esposa que agilmente derrama uma quantidade de protetor nas mãos e espalha em seguida passando pelas costas do loiro espalhando e protegendo a pele dele. Steve fica de frente para a esposa e ela faz o mesmo processo na parte anterior do corpo dele, e em seguida em braços, coxas e rosto para previnir uma ensolação ao mesmo.
— Quer passar em mim?
— Eu adoraria -- Steve pega o protetor e Natasha deita-se na espreguiçadeira enquanto sente o marido espalhar o protetor pela parte anterior do seu corpo para protegê-la. — Vira
— Isso é bom
Nat exclama ao virar de costas e sentir o mesmo replicsr o processo de aplicação em suas costas, ombros, parte posterior dos braços, bunda e coxas.
— Isso é o paraíso
— É sim
Steve concorda com amesma antes de lhe acertar uma palmada na bunda e colocar-se de pé, Natasha vira novamente para observá-lo e sorri para a imagem refletida através do seu óculos escuro. Steve sem camisa, usando apenas uma bermuda de banho sorridente e leve como ela se sentia, seu abdômen exposto brilhava pela água e o protetor agora misturado por ela em sua pele, e conseguia identificar os músculos do marido tão perfeitamente, Steve não era extremamente musculoso mas para a sua altura estava na forma ideal, forte e saudável, sem exageros e ela amava isso, adorava o admirá-lo e pensar que ele era todo e unicamente dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato Vitalício - Romanogers 🔞
FanfictionEstava decidido, uma simples assinatura feita em uma folha repleta de regras e exigências selou o destino de Natasha Romanoff e Steve Rogers para sempre. Um contrato valioso e minuciosamente pensado e cuidadosamente digitado no qual ambos estavam co...