Conforme os dias passam, o casal aos poucos vai firmando uma rotina com a bebê, organizando seus horários para facilitar o cuidado com a filha, pois Steve fazia questão de ter sempre um tempo com a esposa e a bebê, apesar de voltar a sua função de CEO, Natasha e Lyanna era sua prioridade. Enquanto Natasha ainda esta em casa a cuidar da filha, precisava adaptar a garotinha a rotinas para assim facilitar o dia deles de certa forma. Natasha havia notado que horários para soneca estavam facilitando para ela em conseguir um tempinho para si, e deixá-la menos cansada no decorrer do dia. Enquanto isso ela observava a pequena, dia após dia, mudar sua forma de recém nascida, ganhando peso e dobrinhas, ficando ainda mais encantadora.
- Olha só para você, daqui a pouco estará rolando pela cama. - Steve fala ao ver a garotinha tentando levantar a cabeça ao ser deitada com a barriguinha contra o colchão, olhando para todos os lados, totalmente alerta pela manhã.
- Ela esta cada dia mais esperta.
Nat exclama deitada a observar a filha enquanto estava envolvida por um lençol, a sorri para a garotinha que resmunga a colocar a mãozinha na boca.
- Eu ainda fico assustada com a intensidade do amor que sinto por essa garotinha. - Steve pontua a mirar a garotinha e sorri quando nota o sorriso da pequenina, involuntário enquanto ela mirava o colchão.
- Eu sei como se sente. - a esposa responde enquanto faz carinho na cabeça de Lyanna. - Precisa mesmo trabalhar hoje?
- Sabe que sim. - ele responde a sorrir, quase todas as manhãs ela fazia esta pergunta ao marido, em certos dias, até conseguia que ele ficasse um pouco mais, almoçasse com ela antes de deixá-las, em outros, recebia um sim como resposta e contentava-se com um banho matinal partilhado e um café da manhã.
- Nosso banho já era.
- Definitivamente. - Steve concorda a observar a filha mais que desperta naquele momento, para a surpresa de ambos, naquela manhã Lyanna acordou antes deles, e despertaram para escutar através da babá eletrônica a garotinha resmungando no berço.
- Em alguns dias teremos as primeiras vacinas.
- Não sei se estou pronto. - ele comenta e ri quando escuta a esposa falar que tinha pela consciência de não estar emocionalmente preparada para o momento.
Lyanna entraria no segundo mês em alguns dias, e precisaria passar pela primeira rodada de vacinas, para a sua imunidade e desenvolvimento seguro. O lado bom é que assim eles poderiam sair um pouco mais tranqüilos com ela, sabendo que estava fortalecendo a sua imunidade, os daria mais confiança para sair com a pequena.
Natasha continuou na cama com a filha, observando-a mover seus braços e pernas, tentar manter a cabeça erguida, e babar sobre os lençóis, enquanto o marido seguiu ao banheiro para iniciar a sua rotina de higiene matinal. Quando o marido surge já pronto para o trabalho, a mesma estava novamente a alimentar a filha, e esta demonstrava estar começando a ceder ao sono novamente, deitada sobre a barriga da loira, agarrada e sonolenta.
- Fui enganada.
A loira comenta a surgir com a filha nos braços e junta-se ao marido na mesa para o café da manhã, a garotinha estava totalmente desperta e tranqüila ao estar com a barriga cheia. Deixando a garotinha sobre uma cadeirinha que haviam montado, enquanto ela movia as mãozinhas sobre o móbile acima dela, mantendo-a entretida enquanto eles partilhavam a primeira refeição do dia juntos, ouvindo a garotinha resmungar.
- Bom trabalho papai. - Nat exclama a segurar a garotinha no colo, Steve, e ele a beija a cabeça carinhosamente, em seguida beija a boca da esposa, seguindo ao elevador onde observa a esposa acenar com a mãozinha da filha. - Tchau papai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato Vitalício - Romanogers 🔞
FanficEstava decidido, uma simples assinatura feita em uma folha repleta de regras e exigências selou o destino de Natasha Romanoff e Steve Rogers para sempre. Um contrato valioso e minuciosamente pensado e cuidadosamente digitado no qual ambos estavam co...