Após finalizar seu lanche com Darcy e ambas comprarem lanches para Steve e a mãe das garotas, ambas retornam ao setor de quimioterapia onde ficam por cerca de mais uma hora e após Maria apagar totalmente Steve a deixa sobre cuidados de Hannah e despede-se de todos para que o trio pudesse ir descansar na casa dos Rogers e rapidamente pegam um taxi, a viagem do hospital a casa dos pais de Steve dura em torno de 10 minutos de fluxo médio de veículos no trânsito, o bairro deles era consideravelmente afastado e durante o trajeto Natasha observou as casas belas e luxuosas, havia uma grande quantidade de natureza também, muito verde em volta, uma bela paisagem. O veículo sobe uma rua de casas belas, altas e estonteantes como se fosse um condomínio mas sem limites, havia apenas as arvores, as casas e o caminho de asfalto, conforme subiam a quantidade de casa diminuia e a distância entre uma e outra parecia maior até finalmente estarem no final da rua, estavam no topo, afastados de todos e cercados de verde, o taxi os deixa em frente a um portão dourado e Steve aperta o interfone.
— Quem é?-- Uma voz feminina surge no aparelho de som do interfone.
— O filho mais bonito -- Steve responde e os portões abrem automáticamente e o trio entra, caminhando alguns metros em pedras até estarem em frente a uma grande casa que lembrava a um castelo, toda em tom branco com pilares enormes do chão ao teto, e o mesmo era em um tom de azul, era uma bela e grande casa. Assim que o trio subiu os degraus de entrada a porta os aguardava aberta e uma funcionária de Grace e Apolo aguardava pacientemente a entrada deles.
— Olá Romina
—Olá Steve Bem vindo de volta -- A senhora responde sorrindo docemente e ele retribui após abraça-la.
— Natasha essa é Romina, a governanta dos meus pais há muitos anos e minha ex babá -- Steve apresenta a esposa para a senhora a quem tinha um apreço desde a infância. — Essa e Natasha, a minha esposa
—Bem vinda senhora -- Romina a cumprimenta com um aperto de mão gentil e Natasha sorri para a mulher com fios de cabelos ja grisalhos a maioria. Romina fecha a porta assim que eles entram totalmente e cumprimenta Darcy por ja conhecê-la do natal, Steve questiona pelos pais e os irmãos. — Seus pais estão na sala, seus irmãos as companheiras estão nos quartos, precisam de algo?
—Não Romi, pode voltar aos seus afazeres nós nos viramos aqui -- Steve a responde a mesma retira-se, Steve encaminha-se com Darcy e Natasha a sala principal e encontra seus pais a comversarem enquanto Grace tem em seu colo um macaquinho com uma camisetinha verde e uma fralda, o mesmo rapidsmente esconde-se atras do pescoço dela embaixo dos seus cabelos soltos no momento fazendo a mesma ri.
—Sai dai Hércules -- ela exclama tentando o retirar da li e o mesmo faz um som como se gritasse. — Anda querido, é o Steve sai dai
— Ei amigão --- Steve senta no sofá que a mãe esta e bate no estofado chamando atenção do macaquinho e esconde-se embaixo dos fios da mãe. — Vem cá, vem cá carinha
— Ele viu Jane e Pepper e saiu correndo gritando, ele odeia visitas -- Apolo comenta enquanto Natasha observa em volta a grande sala com decoração que lembrava a realeza, estofados e grandes cortinas, tudo em tons claros parecia uma sala de revista.
— Nat esse é o Hérculos, o membro animal da família Rogers há quase 17 anos -- Steve consegue pegá-lo e a loira aproxima-se dele mas o animal salta para a poltrona mais próxima a corre até Grace. — Qual é amigão, correndo de uma mulher?
—Ele fez o mesmo comigo no natal -- Darcy comenta.
— AAAAAA -- Ele grita em resposta e puxa os cabelos de Grace.
—Hércules, para com isso -- Grace o repreende e ele sai correndo até Apolo no sofá oposto.
— Você quer? Quer biscoito neném?-- Steve oferece e ele bate palmas sorrindo. — Então vem com o mano
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato Vitalício - Romanogers 🔞
FanfictionEstava decidido, uma simples assinatura feita em uma folha repleta de regras e exigências selou o destino de Natasha Romanoff e Steve Rogers para sempre. Um contrato valioso e minuciosamente pensado e cuidadosamente digitado no qual ambos estavam co...