Natasha mira o marido ao seu lado, concentrado no trajeto enquanto dirigia o Jeep, haviam decidido passar o fim de semana no Hamptons, assim eles sairiam um pouco de casa e a equipe responsável pela reforma do quarto de Lyanna poderia trabalhar com mais liberdade, os arquitetos responsáveis iriam ficar de olho no processo e May também ficara em casa de olho. Além disso, Natasha precisava relaxar um pouco, e apesar de estarem ainda no inverno, no Hamptons não estava tão frio durante o dia e ela poderia curtir a praia junto ao marido. Quando Steve sugeriu passar o fim de semana no Hamptons, a mesma mostrou-se animada e aceitara a idéia, o que o faz relaxar de certa forma, pois ele sabia como estava sendo difíceis para a esposa as ultimas semanas, e queria fazer o melhor por ela.
- O que? - ele a questiona ao perceber que a esposa estava o observando.
- Nada, eu apenas estava admirando você.
Ela o responde obvia e o nota sorri enquanto volta a prestar atenção no trajeto e ela segue a observar o marido, notando que ele vez ou outra a olhava de canto de olho e ria quando percebia que ela estava vidrada nele.
- O que há de errado em mim? - ele pergunta desconfiado, e ela ri a negar.
- Não há nada, eu apenas estou admirando você já falei, eu não posso simplesmente olhar para o meu homem e pensar que ele é extremamente gostoso, e eu sou extremamente sortuda por isso?
- Você esta me deixando desconcertado. - Steve fala e ela dá de ombros.
- Problema seu marido, eu vou seguir te admirando até poder estar sentando em você.
A resposta de Natasha o faz rir e ela aumenta o som do carro um pouco, gostava de ouvir musica, era como sua terapia, principalmente em carros, ajudava sua mente a distrair-se nas viagens longas como esta.
- Vamos ficar na casa ou no Iate?
- Não sei amor, ainda não decidi. - ele responde.
- Acho que podemos ficar na casa, depois se sentirmos vontade nós podemos ir para o barco.
Ela sugere e começa a fazer carinho na nuca do marido e nos cabelos ali próximo, enquanto ele seguia a dirigir e a escutava cantarolar, observando vez ou outra a esposa distraidamente fazer carinho na barriga, alisando a mesma através do vestido que usava.
- Esta tudo bem ai? - ele questiona e ela confirma a sorrir.
- Acho que ela esta com soluço, é uma sensação engraçada, sinto balançar um pouco por dentro.
Natasha responde a sorrir e volta a cantarolar, mudando para uma playlist que ela gostava, colando a que tinha suas cantoras favoritas. Quando eles chegam ao Hamptons cerca de duas horas após terem deixado o apartamento em Nova York, Natasha encaminha-se a um dos sofás já repousando enquanto o marido levava as duas pequenas malas que eles usariam no fim de semana, uma para cada, além da bolsa dela.
- Você é o marido mais cavalheiro que eu já tive.
- Sou o único que já casou. - ele rebate a rir.
- Bom ponto, além de cavalheiro é inteligente.
A resposta dela o faz rir, e Natasha espera pelo marido retornar ao andar inferior enquanto encaminha-se a saída posterior da casa que dava diretamente na praia, a porta de vidro estava fechada e imediatamente ela abre a mesma para entrar um pouco da brisa e maresia no cômodo.
- Precisamos decidir onde almoçaremos, e precisamos comprar algumas coisas para passarmos o final de semana. - Steve comunica ao surgir e encaminha-se a área da cozinha, abrindo a geladeira para ver o que havia dentro. - Tem algumas coisas na dispensa, mas produto perecível não há nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato Vitalício - Romanogers 🔞
FanfictionEstava decidido, uma simples assinatura feita em uma folha repleta de regras e exigências selou o destino de Natasha Romanoff e Steve Rogers para sempre. Um contrato valioso e minuciosamente pensado e cuidadosamente digitado no qual ambos estavam co...