Steve caminha pelo corredor dos quartos de hospedes inconformado, Natasha não poderia lhe dar este ultimato e fazer com que ele livre-se de Darcy assim tão facilmente. Não queria abrir mão da companhia da amiga assim de modo tão repentino, esperava fazer isso aos poucos mas estava em uma sinuca de bico com a esposa e ela parecia disposta a lhe tirar a paz enquanto não fizesse suas vontades.
Darcy havia saído para acompanhar May ao supermercado, ele sabe que a amiga somente achava melhor manter uma distância da esposa dele e a compreendia totalmente. Mas em breve Darcy estaria de volta e ele precisava pensar no que fazer para não acabar parecendo um filho da puta ingrato com ela após tudo que a mesma fez por ele, mas não sabia como fazer e nem queria na verdade ter que mandá-la sair de sua casa.
— Ei, ta viajando cara --- A voz de Darcy Lewis surge o despertando e o mesmo percebe que estava sentado em sua biblioteca, sabe-se como ele chegou ali e a quanto tempo estava daquela forma,não sabia dizer de fato.
— Como foi no mercado?
—Foi legal, vocês ricos exageram até no mercado que vão? aquele lugar parece um shopping,cara eu ia na mercearia da esquina e tava ótimo -- A morena comenta o fazendo rir, ele a achava uma das pessoas mais espontâneas e divertidas que conhecera na vida. — May comprou tudo da lista, ela é tão dedicada e nem sabe o motivo de toda essas regalias e frescuras necessárias
— Ela é sim
— Natasha ainda esta por aqui?--- Questionou e o mesmo negou, ela havia saído para trabalhar após perceber que não aguentaria estar sob o mesmo teto que ele.
— Nós brigamos de novo -- Steve comenta e suspira pesadamente, esta rotina de brigas estava acabando com ele.
— Foi por minha culpa? Eu sinto muito cara, de verdade, e isso é uma merda pois eu acho que vocês seriam um casal perfeito, e teriam filhos lindos combinando os genes maravilhosos que tem --- A mesma comenta o fazendo gargalhar altamente e ela sorri, pelo menos ainda conseguia fazê-lo sorrir.
— Não é culpa sua Darcy, acredite em mim
—Eu acho melhor deixar a casa, acredito que sair daqui vai melhorar as coisas, eu não posso ficar e ver que sua esposa não me quer aqui e isso a faz atacar você -- Darcy anuncia
— Não é bem assim Lewis, sabe disso
— Eu prometi ao seus pais que cuidaria de você e faria de tudo para manter você bem, se eu ficar este clima todo só vai fazer você decair Steve, acho melhor ir para a casa do Thor, fazer companhia a Jane e ao grandão -- A mesma explica-se e sorri genuínamente para o loiro, e Steve percebe que ela não estava chateada ou magoada, para ela não importava onde estaria.
— Thor mora perto, dá para ir e vir andando sem problemas -- Ele comenta e ela confirma rapidamente sorrindo com a ideia.
— Você piscou estarei aqui, mas claro de preferência quando a Natasha não estiver para não irritá-la -- Explicou piscando para o mesmo e caminhou em direção a porta. — Vem, vamos me ajudar a arrumar minhas coisas, depois do almoço estarei me mudando para o apartamento de Thor, não vou nem avisar pra chegar lá causando impacto
— Você não tem jeito Lewis, não tem jeito
—Sem aviso eles não poderão me dizer não -- ela responde óbvia.
Steve levanta da poltrona e caminha na direção da mesma enquanto balança a cabeça em negação, Darcy pula enquanto caminha em direção ao quarto que ela tem ocupado nos ultimos dias e assim que ambos estão no cômodo ela abre sua mala sobre a cama e Steve guarda as roupas que ela lhe entrega.
— Não é como se fôssemos passar a tarde fazendo as malas -- ela comenta jogando para ele um amontoado de calcas jeans de tons parecidos e Steve as coloca na mala da amiga. Foi exatamente como Darcy havia comentado, rapidamente a suas coisas estavam guardadas e suas duas malas sendo fechadas sobre a cama fazendo ambos suspirarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato Vitalício - Romanogers 🔞
FanfictionEstava decidido, uma simples assinatura feita em uma folha repleta de regras e exigências selou o destino de Natasha Romanoff e Steve Rogers para sempre. Um contrato valioso e minuciosamente pensado e cuidadosamente digitado no qual ambos estavam co...