Genebra!

3.8K 142 847
                                    

Natasha sente seu corpo responder ao tocar de lábios do marido em sua pele como num caminho que queima de dentro para fora intensamente. Os lábios de Steve tocam a pele de seu pescoço e descem com beijos trilhados, molhados e provocativos até o vão dos seios da mesma, coberto pela renda, suas mãos os cobrem e apertam fazendo-a gemer com a ação do mesmo, a boca de Steve deixa beijos na pele exposta dos seios, enquanto suas mãos mãos viajam aos ombros dela onde abaixam as alças finas da camisola levando o tecido para baixo e os expondo finalmente.

Ele de fato a ama, venera seu corpo detalhadamente, beijando-a por inteiro. Ocupou-se em seus seios usando a boca e a língua para estimulá-los e a mesma nem sabia dizer se era pela gravidez mas sentia intensamente a contração em seu baixo ventre só de sentir a lingua dele em seu mamilo ou os dentes prenderem-nos puxando maliciosamente, chupando-os em seguida, os deixando-os eretos e a mesma quase em combustão abaixo dele, seu corpo encaixa-se ao dele quando a mão do marido lhe toca a coxa e a mesma flexiona a perna dando a ele mais acesso e podia sentir o quão excitado ele estava naquele momento enquanto voltava a trilhar beijos por seu corpo, do vão entre seus seios até a barriga e ver o sorriso do mesmo a faz sorrir imensamente, seu coração dispara com a sensação dos beijos que faz sua pele formigar na barriga.

— Steve -- Ela o chama enquanto seu corpo se contorse sobre a cama, Steve para a trilha de beijos. — Marido..

—Só aproveita, sinta -- Steve responde retornando com a trilha de beijos e desviando para a lateral esquerda beijando sua coxa e mordendo-a levemente e sua pele arrepia-se, o mesmo guia os beijos para a parte medial de sua coxa e sobe novamente passando por sobre o tecido pequeno em tom preto de sua calcinha e depositando um beijo que faz o corpo da mesma reagir por inteiro mas ele a mantém sobre a cama rendida com suas mãos sobre o quadril dela e segue beijando-a até a coxa direita repetindo o que fez na anterior e novamente subindo os beijos enquanto seus dedos apertam as coxas delas nesse momento.

Novamente Steve esta a encara-la com o rosto próximo ao tecido de sua calcinha e a mesma o observa ansiosa com a respiração acelerada por antecedência, os lábios do marido tocam o tecido superficialmente provocando-a deliberadamente. Seus dedos sobem pela pele de suas coxas até chegar a base do tecido descendo novamente e levando-o consigo até despir a mesma totalmente, tudo que lhe restava agora era a sua camisola enrolada em sua cintura.

—Por favor

A mesma implora totalmente entregue e seu corpo arqueia com o toque intimo do mesmo, seus dedos brincando entre suas dobras provocando-a e instigando-a enquanto Natasha tenta prender os gemidos desesperadamente.

—Você esta tão pronta -- Steve comente depositando um beijo no topo da sua intimidade e a mesma abre a boca para respondê-lo, brigar com ele por provocá-la mas ao sentí-lo passar a língua seu corpo todo reseta e Natasha volta a encostar a cabeça no colchão gemendo profundamente. Seu corpo contrai sentindo a boca dele beijá-la como se fosse a sua boca ali, e sua língua tocá-la provocá-la e levá-la a sentie vibrações por todo corpo com o instigar e invadir da língua do marido, o mesmo sugando-a com vontade enquanto a escuta gemer baixo temendo que os escutem e o som gerado por ela o incentiva a ir mais e mais, beijando-a e sugando-a sua pele intima.

Natasha morde o próprio antebraço ao perceber que estava prestes a gritar e seu corpo inteiro vibra e contrai conforme ela atinge novos níveis de prazer.

—Oh.. STEVE -- O grito sai quando ela libera o braço e o marido sorri, o sopro em sua região a faz arrepiar e ele ergue a cabeça encarando-a enquanto sorri.

—Vai acabar acordando a casa toda --- Steve comenta pairando sobre ela e seus lábios roçam o da esposa carinhosamente enquanto seus dedos novamente a tocam. O corpo de Natasha contrai abaixo do marido e ela busca mais contato ao dele tentando senti-lo.

Contrato Vitalício  - Romanogers 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora