Steve observa a imagem de Camila caminhando animada em sua direção após ter feito um tour pela empresa com Darcy e ela o recebe em um abraço carinhoso.
—Este lugar é enorme, e os laboratórios são maravilhosos -- Camila fala encantada.
—Eu também acho, já comeu algo?-- Steve a questiona e ela confirma. — Quer almoçsr agora? Podemos ir a um restaurante Francês.
—Nunca comi nada francês, me parece ótimo -- Cams o responde empolgada e Darcy confirma.
—Peguem as coisas de vocês, as espero no carro
A dupla o deixa ali no saguão do primeiro andar e Steve desce ao terreo onde aguarda o carro e as duas companhias pacientemente.
—Minha mãe quase volta atrás e me arrasta com ela para suiça -- Camila comenta quando já estão no carro e no tráfego.
— Ela se preocupa com você, é compreensível
—Ah não, não vem dar uma de pai que compreende a mãe super protetora -- Camila comenta o fazendo rir altamente. — Seja o pai divertido por favor
—Sinto muito, tenho várias facetas e uma delas é essa, o compreensível -- Steve responde virando a direita quando o sinal abre. — Vamos fazer uma parada, vou pegar Natasha.
—Achei que ja tinha pego, ela esta até grávida -- Darcy comenta do banco de trás e Camila gargalha compreendendo a piada.
—Mente suja
Steve para o carro em frente ao prédio do escritório e passa uma rapida mensagem a esposa avisando já esta a espera dela e o trio aguarda dentro do carro enquanto Camila fala o que gostaria de conhecer na cidade.
—Onde vamos almoçar?-- Nat questiona ao entrar no carro e acena para as duas no banco de trás.
—Oi amor -- Steve é ironico ao falar com ela e Natasha sorri.
—Oi, onde vamos almoçar?-- ela repete a questão enquanto Steve segue com o carro para longe dali.
—No nosso restaurante Francês favorito
Nat coloca o sinto enquanto sorri animada com a ideia de comer em um dos seus restaurantes favoritos, estava faminta e de péssimo humor até aquele momento. Assim que chegam ao local e conseguem uma mesa para quatro eles começam a verificar o cardápio enquanto Steve ajudava Camila a escolher um prato, e assim iniciam uma conversa leve.
—Eu estava muito empolgada em ficar, minha mãe não conseguiu dizer não pois quando pedi a ela, já fui com argumentos contra as negações dela -- Camila comenta se vangloriando por sua esperteza. — Foi ate divertido argumentar com ela
—Deveria ser advogada, já pensou nisso? -- Nat questiona e Camila nega com um sorriso no rosto. — O que quer ser?
—Sinceramente? Antes eu pensava em seguir por Engenharia ou Bioquimica -- Camila responde enquanto prova do pão deixado a mesa pelo garçom. — Mas no ultimo ano vi que tenho jeito com crianças e já estou no hospital mesmo, pensei em ser oncologista pediatra, tenho buscado os meios de um dia poder trabalhar e ajudar crianças e adolescentes como Maria e eu.
—Uau, isso é muito bonito -- Nat comenta admirada e Camila agradece envergonhada.
—E onde gostaria de estudar?-- Stevr a questiona e Camila sorri. — Qual das universidades da Ivy League?
—Ivy league? Cara são impossíveis para mim -- camila comenta o fazendo rir.
—Não é, você é inteligente e eu tenho os meios de te colocar em uma das melhores, é só escolher -- Steve responde obvio e agradece quando o garçom surge com as bebidas, todos na mesa tomariam suco, pois Darcy era a unica permitida a beber alcool e ela nao o faria sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato Vitalício - Romanogers 🔞
FanfictionEstava decidido, uma simples assinatura feita em uma folha repleta de regras e exigências selou o destino de Natasha Romanoff e Steve Rogers para sempre. Um contrato valioso e minuciosamente pensado e cuidadosamente digitado no qual ambos estavam co...