The Hamptons!

3K 118 847
                                    

Darcy observava os numeros na tela de vidro sendo projetados pelo computador de Tony em uma sequencia que ela nem conseguia acompanhar mas estava sendo sua distração nos últimos minutos enquanto Tony e Jane mantinham-se ocupados em uma das bancadas, até que ela vê ele caminhando em jeans escuro, camisa quadriculada e um sueter aberto por cima, sorrindo para ela através dos vidros e acenando amigavelmente.

Ele levemente bate na porta de vidro e abre com cuidado temendo atrapalhar algo e Darcy caminha até a porta onde ele esta a aguardando.

-Olá de novo Martin, a que devo a sua visita?

-Eu vim saber se não quer ir tomar um suco ou café?-- Ele a questiona e sorri mexendo no cabelo, Darcy observa a dupla os encarando do balcão e ao serem flagrados Tony e Jane voltam a observar o trabalho deles descaradamente como se nada houvesse acontecido.

-Não tem que trabalhar?-- ela o questiona

-Eu estou livre no momento, já fiz tudo que um estagiário novato precisa fazer até o momento e me permitiram um café rapido, então sim ou não? -- ele a questiona insistindo.

-Eu vou buscar suco para vocês, volto já

Darcy corre até sua cadeira pegando o telefone largado e sua bolsa pendurada ao lado da porta ao passar pela mesma e sai deixando a dupla os encarando curiosos enquanto ela caminha ao lado de Martin e ela arruma o seu gorro vermelho enquanto ele a observa sorrindo gentil e galente a mesma.

-Esta gostando de trabalhar aqui?-- Darcy o questiona quando estão no elevador e Martin confirma.

-Ser estagiário é cansativo deve saber disso..

-Não, eu não sou bem uma estagiária, me classificam como isso mas eu não faço metade do que os estagiários de fato fazem aqui dentro -- Ela o explica e o elevador finalmente abre-se no térreo e a dupla caminha em direção a saída do prédio.

-O que você faz então Darcy?-- Martin a questiona enquanto estão atravessando a rua e ela ri.

-Eu sou uma mistura de estagiaria cuidadora, eu nao mexo com tecnologia, eu ajudo no possivel dentro do laboratorio e busco saber sobre os aparelhos e ferramentas, tento entendê-los mas eu falho quase 100% das vezes, e eu cuido dos meus nerds, compro sucos e lanches para mantê-los bem, cuido dos lanches do Steve e do Thor tambem, é isso, eu sou paga para lembrar a eles de comerem, sou um aplicativo que avisa sobre a hora do lanche e o que comer -- Ela o responde enquanto Martin abre a porta da Tom's para que ela entre.

-Você é divertida -- Martin comenta e ela sorri.

-Acredite, não é de propósito

-O que seria de mim como novato na empresa sem a sua amizade Darcy?-- ele questiona enquanto aguardam para fazer os pedidos e sentam-se em uma mesa em frente a vitrine com vista para a rua.

-Mas foi você que começou a falar comigo, você teria se dado bem com qualquer pessoa, tem atitude de chegar e conversar, é educado, inteligente e bonito -- Darcy o elogia e ele sorri, Martin faz mensão de pegar a mão dela sobre a mesa mas a garçonete surge os atrapalhando.

-Oi Tessa, eu quero um suco de Laranja para a Jane, um suco verde com abacaxi para o Steve, um de pêssego para o Tony e um de limão para o grandão, e um de morango pra mim, e tortas de frango para acompanhar, exceto o Steve, eu quero aquela porção de frutas cortadas, o suco das minhas crianças grandes, e pra mim mais uma fatia de torta doce de coco, por favorzinho -- Ela faz seu pedido enquanto Martin a observa, sabia os sabores favoritos de casa um sem errar ou trocar, e falava o desejo de cada um sem piscar ou exitar.

-Anotado, e o seu amigo vai pedir algo?-- Tessa questiona.

-Um Cappuccino pra viagem por favor -- Martin a responde e ela confirma os deixando sozinhos novamente. - Uau, conhece mesmo o seus amigos

Contrato Vitalício  - Romanogers 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora