Pela manhã Steve desperta com o som do seu telefone a tocar sem parar e rapidamente ele procura pelo telefone para não acordar Natasha, o contato salvo e a foto de Thor exibia-se na tela enquanto o mesmo ligava para o irmão e Steve o atende.
—O quê?-- Steve questiona ainda deitado na cama e tenta manter os olhos abertos.
—Abre a porta --- Tony responde tomando o telefone das mãos de Thor e o loiro deixa a cama a contra gosto e caminha ainda meio sonolento até a porta e ao abrir a mesma dá de cara com os irmãos a sua frente, Thor sorria animado e Tony parecia estar ali obrigado.
—O que querem?-- Steve questiona os encarando.
—Ótimo, não sou o único de péssimo humor por ser acordado -- Tony exclama. — 30 minutos e o trem da surpresa estará partindo sem hora para retorno irmãozinho
Tony anuncia e segue caminho para seu quarto deixando Steve confuso na porta e Thor sorri para ele.
—Você ouviu o Tony, 30 minutos cara --- Thor repete antes de fazer o mesmo que Tony e Steve leva alguns segundos para fechar a porta e caminhar até a cama avaliando se voltava a dormir ou aprontava-se logo para sair com os irmãos. Mas optou pela segunda opção antes que eles batessem novamente na cama e despertassem Natasha do sono dela, então seguiu para o banheiro onde fez toda sua higiene matinal e banhou-se, e arrumou-se após selecionar uma das roupas em sua mala, box preta, jeans escuro, camisa de mangas longas branca e um casaco preto, sapatos pretos e após um relógio, óculos escuros e perfume estava pronto, deixa um beijo no canto da boca da esposa e sai do quarto com o telefone em mãos e o seus medicamentos enquanto verifica as mensagens e encontra os irmãos na cozinha.
—Eu achei o album de fotos na sala de descanso, e tem algumas fotos que podemos reproduzir -- Thor empurra o albúm sobre a bancada da cozinha e o trio seleciona algumas enquanto tomam um café.
—Boca fechada Romi, vai ser surpresa -- Tony fala a senhora enquanto ela observa-os de perto e ver as fotos junto a eles. — Eles ainda estão aqui?
—Não, já foram para o hospital, seu pai tinha cirurgia marcada e sua mãe foi chamada na emergência -- Romina responde.
—Perfeito, então temos o dia todo para preparar a surpresa deles -- Steve exclama e Thor serve-se de mais café.
—Sem tempo grandão, vamos nessa -- Tony o empurra para fora da cozinha e o loiro acaba sem tomar o que havia se servido, Steve os segue enquanto carrega o albúm de fotos quando a voz de tony soa avisando que esqueceu o mesmo e após pegarem um dos carros na garagem deixam a propriedade de fato sem hora para voltar.
—Vai ser um dia divertido -- Thor exclama no banco de trás e Tony acelera assim que está fora dos limites da propriedade. — Se sobrevivermos a ele
—Não seja chato -- Tony rebate e liga o som deixando que seu telefone conecte-se ao dispositivo do veiculo e imediatamente começa a tocar Bon Jovi. — Qual a primeira parada?
—Lojas de roupas maculinas para acharmos toupas nos tons das roupas nas fotos -- Steve responde enquanto tem as imagens retiradas do album e o coloca no banco de trás.
— Parece que o dia vai ser longo --- Thor comenta quando o trio esta no shopping e naquele momento de frente para uma das lojas de artigos masculinos e o trio adentra a loja em busca de peças de roupas parecidas ou nos tons das imagens que tinham.
—Deixa de ser teimoso esse vermelho é muito escuro -- Tony rebate tomando a camiseta do irmão e joga sobre os braços dele uma pilha de roupas. — Achei essas em tons parecidos, viu o Steve?
Thor exclama um " não" enquanto olha em volta a procura do irmão.
—Jaqueta de couro -- Thor fala ao ver a sessão de roupas de couro há alguns metros deles e deixa Tony a falar sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato Vitalício - Romanogers 🔞
FanficEstava decidido, uma simples assinatura feita em uma folha repleta de regras e exigências selou o destino de Natasha Romanoff e Steve Rogers para sempre. Um contrato valioso e minuciosamente pensado e cuidadosamente digitado no qual ambos estavam co...