Escuto uma voz de longe me chamando, voz de masculina. Abro os olhos lentamente e estou dentro de um hospital, o homem não para de me olhar e agora está chorando.
_Ana, meu amor. Graças a Deus você acordou, eu te amo.
_Quem é você? Como vim parar aqui?
_Sou eu meu amor, seu marido Christian Grey.
_Eu sou casada?
Esse homem agora se diz ser meu marido, como pode ser se eu não me lembro de ser casada. O que será que aconteceu comigo?
_Sim, e tem 3 filhos lindos o Ted e Phoebe e a Thaysa.
_Meus filhos? Onde estão?
_Na nossa casa.
_Como vim parar aqui?
Enfermeiras entram no quarto e pede para que o homem saia por alguns momentos, no entanto, ele se recusa a sair, me parece estar desesperado e lágrimas caem dos seus olhos. Eu sinceramente não me lembro de ter me casado com um homem tão atraente. Lembro apenas da minha amiga Kate e do meu amigo José. A médica vem até mim e me faz algumas perguntas, estou tão confusa, mas respondo as que eu lembro.
_Olá! Sou a Dra. Melissa e gostaria de saber como você estar?
_Estou bem.
_Sabe como se chama?
_Sim, Anastasia Steele.
_Ok. Você se sabe o porquê de estar aqui?
_Não faço a mínima ideia.
_Muito em Anastasia, vou lhe dizer apenas como chegou até aqui, e o restante você terá que fazer um tentar se lembrar. Certo?
_Sim.
_Há um mês você sofreu um acidente de carro, onde o carro capotou várias vezes e você ficou em coma. Agora tente se lembrar o motivo que te levou a causar esse acidente.
A médica faz os procedimentos médicos padrão e eu me sinto cada vez mais confusa, quer dizer que eu causei esse acidente, tenho filhos e um marido. Sinto-me tão sonolenta que adormeço profundamente.
Mais uma vez acordo com alguém me chamando é a Kate e ela está grávida, para minha surpresa que eu saiba a Kate sempre foi solteira.
_Ana, minha amiga. Como se sente?
_Kate! Me sinto bem, apenas confusa.
_Você já viu o Christian?
_Christian...
Fecho os olhos e me começa a passar cenas terríveis em minha mente, ele me açoitando em um quarto vermelho. Ele deitado em uma cama e uma mulher loira. Agora começo a lembrar um pouco, ele esse homem me traiu, sinto que o odeio com todas as minhas forças.
_Não! Muito menos quero vê-lo tão cedo.
_Como pode dizer isso Ana? Ele é seu marido.
_Seja ele o que for meu, eu lembro que ele me traiu.
_Ele jamais faria isso com você.
_Por favor, não quero falar dele. Mudando de assunto, você está grávida, mas quem é o pai do seu filho?
_Elliot, irmão do seu marido nos somos casados e já temos uma filha a Ava.
_Minha nossa! Quanto tempo eu dormi? Pois não me lembro de nada disso.
_Amiga, breve você vai ficar bem. Eu tenho que ir e logo estarei de volta. Preciso resolver umas coisas de uns exames.
_Vá com Deus e obrigada pela visita.
Eu desejo de todo meu coração me lembrar de tudo que aconteceu em minha vida, estou me sentindo péssima. Olho para porta e o homem que veio aqui anteriormente estar me olhando da porta e vem em minha direção, sinto um repúdio e falo em voz alta.
_NÃO CHEGUE PERTO DE MIM, SENÃO EU GRITO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta tons de luz é uma fanfiction da trilogia Cinquenta tons de cinza.
FanfictionQuando Christian Grey e Anastasia se casaram, mal poderiam imaginar o que viriam a enfrentar para poder finalmente ter uma vida tranquila em família. Mas será que todo o amor que sentem um pelo outro será o suficiente para superar todas essas barrei...