CAPÍTULO 50- PESADELO "REAL"

8.2K 259 15
                                    

O homem agora está me olhando fixamente e me dar arrepios sua presença, como pude me casar como alguém que me causou tanta dor. Ele ousa a chegar perto de mim, meu corpo se arrepia cada vez mais e quando ele tenta me tocar eu grito.

_ENFERMEIRAS, ENFERMEIRAS, SOCORRO.

_Por favor, Ana me entenda que eu não vou te fazer nenhum mal, eu jamais faria isso. Eu te amo.

As enfermeiras chegam e pedem para que ele saísse, e ele obedece dessa vez sem reagir. Quando ele saiu, fiquei pensando nos seus olhos cinza penetrantes, tristes e no meu coração ficou uma mistura de pena e dor.

Mais um dia se passou e continuo aqui no hospital, as enfermeiras disseram que receberei a visita dos meus filhos e mal posso esperar para vê-los, mesmo que eu não me lembre muito deles sinto uma vaga lembrança das crianças. Paro um pouco para pensar no dono dos olhos cinza e me vem à lembrança de um escritório eu caindo em sua frente e ele me ajudando a levantar, surge a dúvida será mesmo que eu o amei?

_Surpresa! Mamãe.

Ouço uma voz doce me chamando de mamãe e meu coração se enche de alegria meus filhos vieram, e são lindos. A menor me dar uma flor e diz que se parece comigo, que eu sou ainda mais bonita que a flor.

_Mamãe estou com saudades, quando você vai voltar para casa?

_A mamãe também está com saudades, em breve estarei em casa.

_Volta logo mamãe!

O menino é muito parecido com o dono dos olhos cinza e incrivelmente uma criança belíssima, que eu nem acredito ser meu filho, aliás, as três crianças são lindas e super educadas. Deus me deu esse presente e só de poder lembrar-se disso sou grata ao senhor por isso.

Brincamos muito nós três e recebi muito carinhos, mas o homem que eu não gosto veio buscar as crianças, que correm e o abraçam.

_Papai, a mamãe disse que logo vai voltar para casa. Verdade, mamãe?

_Sim, é.

_Fico feliz por isso crianças, ter a mamãe em casa novamente vai alegrar ainda mais nossa casa. Agora é hora de se despedir da mamãe.

_Aaaah, não. Papai deixa a gente ficar mais um pouquinho?

_Vocês precisam ir à escola, exceto a Phoebe que vai com o papai para casa. E a mamãe precisa descansar para se recuperar logo.

_Então, nos já vamos mamãe. Eu te amo.

_Eu te amo, mamãe.

_Eu também amo vocês meus amores.

A pequena está nos braços do homem, que se aproxima para que ela beije meu rosto.

_Eu amo você mamãe!

Todos saem e mais uma vez eu estou aqui com meus pensamentos, tentando me recordar da minha família da minha identidade perdida e adormeço.

Meia hora depois acordo, uma enfermeira loira está sentada na minha cama me olhando, não sei se esperando que eu acorde. Mas o estranho é que sinto a mesma sensação quando vi o homem de olhos cinza.

_Olá, Anastasia.

_Olá, quem é você?

_Tem certeza que não se lembra de mim?

_Vagamente!

_Gostou do que viu naquele dia?

_Que dia?

_Não se faça de tonta, você viu seu marido na minha cama.

_Então, é você? Sua vagabunda, o que está fazendo aqui?

_Nada que lhe interessa, dando minha ultima cartada e o Christian Grey será meu de uma vez por todas.

Começo a gritar mais uma vez desesperadamente, quando vejo que ela está pegando o meu travesseiro.

_SOCORRO!

Ela coloca o travesseiro na minha face e retira os aparelhos que estão no meu nariz. Estou ficando cada vez mais cansada, mas tenho que lutar. Tento chutá-la, mas, fico cada vez mais fraca, mais fraca...

Tudo vai passando de vez na minha mente, quando eu conheci o homem de olhos cinza e como eu o encontrei na cama da mulher loira, penso nos meus filhos e isso me dar força para lutar. Ela não vai conseguir vencer essa guerra, procuro forças e dou um impulso do meu corpo para cima e para baixo e com a forte batida na cama faz um barulho, estou quase sem respirar...

Cinquenta tons de luz é uma fanfiction da trilogia Cinquenta tons de cinza.Onde histórias criam vida. Descubra agora