Vou ao banheiro tomar banho, a cartada da Mrs. Robinson foi certeira Christian agora vai passar a confiar nela, será? Minha deusa interior me olha com um olhar apavorado, e fecha os olhos. Eu tenho que reverter essa situação, meu casamento não pode ficar assim. Tomo banho e visto minha melhor lingerie enquanto isso Christian continua no quarto de Teddy, ele ainda deve tomar banho novamente, pois ficou todo sujo da brincadeira no jantar espero que a brincadeira o tenha deixado de bom humor e que me perdoe.
Christian está tomando banho, eu deu uma olhada no meu homem e vou ao quarto da dor, mando um email para meu marido.
De: Anastasia Grey
Assunto: Nova forma de pedir perdão
Data: 15 de março de 2015 21:30
Para: Christian Grey
Senhor, perdão por ter agido como uma adolescente insegura. O convido a me encontrar no quarto vermelho da dor.
Meu coração acelera. Eu espero e, de repente, meu BlackBerry vibra.
De: Christian Grey
Assunto: Nova forma de pedir perdão
Data: 15 de março de 2015 21:33
Para: Anastasia Grey
Sra. Grey mesmo furioso, irei encontrá-la. Esteja pronta, pois vou dar o que merece. Christian Grey Antecipativa CEO, Grey Enterprises Holdings Inc.
Espero ansiosamente, e ele está abrindo a maçaneta da porta, meu coração está a mil por hora, o que será que ele vai fazer comigo hoje. Ajoelhada e de cabeça baixa peço perdão, enquanto olho seus lindos pés descalços no entanto recuso a olha-lo nos olhos. Ele não diz nada, coloca a mão no meu queixo e ergue pra cima aproxima seu rosto do meu de uma forma que seus lábios quase tocam os meus eu sinto sua respiração, mas ele se afasta. Vai até o armário e pega um cinto e algemas e vem ao meu encontro.
_ Você quer realmente fazer isso hoje Sra. Grey?
_ Sim.
_ Sim o que?
_ Sim, senhor.
_ Então já que deseja tanto, vamos ver até onde você aguenta.
O que será que ele vai fazer comigo, eu agi mal eu sei. Espero que não me machuque muito, mas eu desejo isso. Não sei o porquê, mas eu quero que Christian me castigue, mesmo sabendo que a culpa de tudo isso está acontecendo partiu dele em voltar a criar vinculo com Elena.
Christian tira minha roupa eu fico apenas de lingerie algema minhas mãos na cama, vai tirando minha calcinha e com sua deliciosa língua vai até meu sexo lambendo e chupando inclino meu quadril pra frente quase gozando e ele para.
_ Não vou deixar você gozar, baby.
Eu não acredito Christian vai me torturar da forma mais prazerosa possível. Agora algema meus pés e agora estou completamente sem reação, eu quero toca-lo, mas não posso. Pegando um cinto ele chega perto mais uma vez dos meus lábios, mas não me beija. Droga, eu quero beija-lo, e toca-lo. Ele abre o zíper da calça e coloca sua ereção no meu sexo pela metade e tira rapidamente, me torturando com prazer. Meu quadril mais uma vez se inclina pra frente e eu gemo, ele repete isso umas 5 vezes eu não aquento mais. Eu o quero por inteiro e quero agora.
_ Eu sei que você quer baby, mas você foi uma menina má e não vai ganhar presente.
_ Eu quero presente. Murmuro
_ Hoje terei que castiga-la.
Tira minhas algemas, e vai até o armário pega o cinto. Colocando-me sobre os seus joelhos, dar o primeiro golpe na mistura de dor e prazer, o segundo golpe é ainda mais doloroso e em seguida o terceiro golpe eu quero gritar.
Nós paramos e vamos para o nosso quarto, estou mais aliviada mesmo passando por tudo que acabei de passar, visto minha roupa de dormir e Christian me observa.
_ Estou perdoada?
_ Sim. Você agiu mal Ana, por não ter me dito e ter ligado pra Elena.
_ Eu sei. Abaixo a cabeça.
_ Ele ergue meu queixo e dar um beijo casto nos meus lábios.
_ Mas eu nunca vou deixar de ama-la, adolescente teimosa. Quando você vai entender isso?
_ Eu também nunca deixarei de ama-lo Mrs. Grey, mas definitivamente não gosto de Elena e muito menos de saber que ela tem contato com você.
_ Certo baby, irei me afastar dela. Agora vamos dormir o dia hoje foi tenso e amanhã terei que trabalhar.
Quando menos espero o BlackBerry de Christian começa a tocar em cima da cama, dou uma olhada de lado e é a Mrs. Robinson Christian pra mim e desliga a chamada.
_ Melhor assim?
_ Sim! Respondo o abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta tons de luz é uma fanfiction da trilogia Cinquenta tons de cinza.
FanfictionQuando Christian Grey e Anastasia se casaram, mal poderiam imaginar o que viriam a enfrentar para poder finalmente ter uma vida tranquila em família. Mas será que todo o amor que sentem um pelo outro será o suficiente para superar todas essas barrei...