CAPÍTULO 60- O SUMIÇO

8.2K 273 16
                                    

Desde o dia em que fomos ameaçados pelo tio da Thaysa a segurança ficou reforçada, os portões permanecem sempre fechados. Nada de dormir na casa de alguma amiguinha, nem de muito menos sair na porta do colégio antes de mim ou Christian chegar, os professores e diretores foram avisados a não deixar ninguém que não fossemos nós da família levá-la, muito menos tios, apenas nós os pais.

_Mamãe eu posso ir casa da Laurinha hoje?

_Não.

_Mas mamãe eu não posso fazer mais nada, que saco.

_ Já conversamos sobre isso Thaysa, logo tudo isso vai passar e você poderá fazer as mesmas coisas de antes.

_Mas eu queria só ir a casa dela e não dormir lá.

_Por favor, querida, não complique as coisas.

O farol do carro está fechado e parece que um carro está nos seguindo, mas acho que é impressão minha. Chegamos até a escola da Thaysa e Ted, nada aconteceu. Volto para casa e hoje quero curtir a companhia da minha pequena Phoebe, que a cada dia que passa mais é a cópia do pai tanto na beleza quanto na inteligência. Ao chegar em casa para minha surpresa Christian chegou cedo do trabalho e está dormindo no sofá com Phoebe em cima dele, particularmente adoro ver essa cena, pois ela sempre adorou dormir em cima do pai e para completar o Lion também está dormindo nos pés de Christian.

_Meu amor... Sussurro em seu ouvido

Christian acorda aos poucos e me dá um pequeno beijo, sem se mexer muito para que a pequena não acorde. Lion nem se meche.

_Olá, Sra. Grey

_Hora de acordar, porque a mamãe chegou e quero curtir vocês dois.

Lion levanta as orelhas e olha de lado.

_Vocês três, Lion.

Não demora muito e a pequena Phoebe acorda e em seguida nós vamos tomar um banho de piscina.

_Olha só como nossa filha é linda Sr. Grey.

_Verdade, quando estiver maior nada de marmanjos por perto.

_Christian, nossa filha poderá sim ter homens por perto. Como ela poderá arrumar um namorado um dia?

_A questão é justamente essa, ela não vai arrumar.

_Deixe de ser ciumento.

_Acho que não haverá nenhum homem a altura das nossas duas princesas.

_Vamos parar com isso, por que não vamos evitar o inevitável.

Phoebe pede para entrar na água com Christian e ele a leva para dentro da piscina em seguida eu entro e começamos a brincar com Phoebe. Depois vamos para a grama e brincamos de jogar a bolinha para o Lion e assim se passam as horas nesses momentos maravilhosos.

Já está na hora de ir buscar as crianças na escola e decidimos ir todos nós, ao chegarmos na escola as crianças saem e em seguida entram no carro.

_Querida vamos ao supermercado, preciso comprar umas coisas que estou precisando urgente.

_ Vamos, sim aproveito para comprar uns ingredientes de uma receita que vi na TV para fazermos com as crianças.

No supermercado as crianças se esbaldam nos corredores, correndo pra lá e pra cá.

_Fiquem sempre juntas crianças. Cuidado para não derrubar as coisas.

Minutos após olharmos as gôndolas, Teddy vem até nós correndo.

_Mamãe a Thay ela estava comigo olhando as prateleiras, mas quando eu fiquei olhando um brinquedo ela sumiu.

_Ted, você a procurou?

_Sim, mas não a encontrei.

_Vamos falar com os seguranças daqui para ver se a encontram nas câmeras.

Cinquenta tons de luz é uma fanfiction da trilogia Cinquenta tons de cinza.Onde histórias criam vida. Descubra agora