A noite passa tão devagar, olho para nossa pequena dormindo tão frágil. Elevo meus olhos aos céus e faço um pedido a Deus para que ela fique bem. Até que o sono vai me pegando que adormeço na cadeira ao lado de Phoebe. Não demora muito e sinto uma mão tocando no meu ombro é a enfermeira juntamente com o médico, Christian vem entrando no quarto e cumprimenta a todos.
_ Bom dia!
_Bom dia! Sr. e Sra. Grey, examinarei Phoebe e direi se ela estará de alta ou não.
_Sim, sinta-se a vontade Dr. Robert. Falo baixinho e abraçada com Christian esperamos a notícia. O médico olha para nós e diz:
_Phoebe está de alta, vocês podem levá-la para casa, e tome cuidado para que a anemia não evolua.
_Sim, teremos o máximo de cuidado Dr. Robert.
Abraço Christian e lhe dou um largo sorriso, ele me abraça de volta tão forte. Estamos explodindo de alegria, afinal nenhum pai ou mãe gosta de ver seu filho doente. Vestimos Phoebe e Christian me deixa em casa antes de ir ao trabalho. Ao chegar em casa Teddy corre todo feliz ao nosso encontro.
_Mamãe, mamãe, mamãe.
Pula nos meus braços, quase não o seguro por Phoebe também está no meu colo. Afago-lhe os cabelos.
_ Meu príncipe, a mamãe sentiu tanto sua falta. Você se comportou bem?
_Sim, mamãe eu dormi com o papai ele leu pra mim, nós brincamos de pular na cama.
Olho para Christian surpresa, e abro um sorriso.
_ Quer dizer que vocês brincaram de pular na cama, enquanto eu estava fora?
_Ana, já estou quase atrasado preciso ir agora.
_Não fuja, estou falando com você.
_Sra. Grey, digamos que Teddy e eu tivemos uma noite ruim sem você e nossa princesinha aqui, então tentamos nos divertir.
_Está bem, mas da próxima vez me chamem.
_Certo, hoje vamos fazer uma guerra de travesseiro homens contra mulheres e estão convidadas. Agora já vou indo, senão chego atrasado ao trabalho. Amo vocês.
_Também te amo Christian.
_Te amo papai. Volta logo!
Phoebe não apresenta nenhum sinal de piora, no entanto está fraquinha e sonolenta a coloco para dormir e vou brincar com Teddy. Ele traz os aviões de brinquedo e começamos a pilotá-los pela casa.
_O meu voa mais rápido do que o seu, mamãe.
Os aviões de controle remoto vão percorrendo por toda a casa, e ficamos brincando até Teddy cansar.
_Mamãe, estou com fome!
_Vou pedir para a Sra. Taylor preparar um lanche para gente, mas antes darei banho em você.
Dou banho em Teddy, e logo em seguida lanchamos. Christian chegou mais cedo hoje.
_Sr. Grey chegou mais cedo hoje, sente-se junto a nós para comermos um lanche.
_Sra. Grey, já não estava mais aguentando passar um segundo longe de vocês. Vou tomar um banho agora e que tal depois assistimos um filme?
_ Certo, eu e o Teddy quem vamos escolher o filme.
_Vocês que mandam.
Preparamos uma sessão cinema no nosso quarto, com direito a pipoca e tudo. Já havia dado banho na nossa princesinha e agora ela está mais esperta. Mas antes do filme temos que cumprir com o combinado. Dou um grito:
_Guerra de travesseiro!
Todos pegam os travesseiros, Phoebe fica sentadinha na cama só olhando e sorrindo, mas também consegue pegar um travesseiro e tenta jogar em Teddy, não consegue por ser muito pesado. Christian e Teddy contra mim me atacam com os travesseiros e depois de um tempinho eu perco a guerra e vamos assistir ao filme. Minha família reunida Teddy e Phoebe entre nós e olho para Christian que me dá um sorriso de lado o mais sexy do mundo, o filme começa: "Os Smurfs". Teddy se diverte vendo os homenzinhos azuis e Phoebe aponta para a tela da TV sorrindo. O filme termina e todos caem no sono, acordo Christian e levamos nossos bebês para os seus receptivos quartos.
Voltamos para o nosso quarto e Christian me empurra na parede, e me beija vorazmente parece até que todo o sono acabou.
_Eu estava com saudades de sentir o teu corpo no meu Sra. Grey.
_Confesso que eu também estava.
_Você está me devendo uma Sra. Grey. Por conta disso devo foder com você agora para o meu prazer e não para o seu.
_Oh não, por favor, não faça isso.
Christian ergue meu vestido e coloca seu rosto em minhas pernas, gemo.
_Cheira tão bem, Sra. Grey.
Vou sentindo seus lábios tocar-me seguido de sua língua, minha deusa interior que estava dando um cochilo acaba de acordar e pular de felicidade.
_Vire-se com e coloque as mãos na parede.
Christian ordena e me viro, estou explodindo de desejo. Quando sinto a penetração forte, intensa. Meus cabelos vão sendo puxado em sua direção e o ritmo vai aumentando. Christian goza rapidamente, para a minha infelicidade.
_Como já havia dito, essa foi sua punição por não ter cedido para mim.
_Tem horas que eu odeio ser casada com um homem tão mandão. Falo ironicamente.
_Não está falando a verdade, está?
_Você sabe que não, estou apenas com raiva, muita raiva.
Já se passou mais um mês, nos últimos quinze dias Phoebe tem passado mais dias no hospital do quem em casa, a anemia não foi curada. E os médicos não sabem o porquê essa anemia está tendo uma evolução tão rápida, sendo que a alimentação e os remédios estão sendo tomados corretamente. Hoje receberei mais um exame, espero que dessa vez possam descobrir a real causa dessa anemia. Christian está comigo quando o médico nos chama.
_Sr. e Sra. Grey, segundos os exames temos uma notícia não muito boa. Achávamos que a doença da sua filha se tratava de uma anemia, mas detectamos que a Phoebe está com "Leucemia aguda".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta tons de luz é uma fanfiction da trilogia Cinquenta tons de cinza.
FanfictionQuando Christian Grey e Anastasia se casaram, mal poderiam imaginar o que viriam a enfrentar para poder finalmente ter uma vida tranquila em família. Mas será que todo o amor que sentem um pelo outro será o suficiente para superar todas essas barrei...