Christian toma café conosco, fico tentando me segurar para não rir, e até falei antes para as crianças não parabenizar o papai. Todas estão sentadas a mesa e apenas nos desejaram bom dia, nada de abraços e felicitações como das ultimas vezes. Até os empregados não falam nada, Christian fica com um semblante entristecido, mesmo assim percebo que ele quer falar alguma coisa, no entanto, não fala nada. Em seguida ele vai embora trabalhar e nós agimos como se nada estivesse acontecendo por traz de tudo isso. Espero uns minutos para ter certeza que Christian realmente se foi e corro para o telefone para chamar os decoradores da festa e o resto. A correria é grande a decoração é de aviões que é das paixões do meu marido e também do nosso filho.
Arrumo-me com um vestido vermelho que ressalta as minhas curvas e modéstia parte fico super sexy, além do mais visto lingerie preta de renda dando um contraste com minha pele super branca. Também arrumo as crianças quero que elas estejam lindíssimas. Horas depois os convidados chegaram e estão apreciando a festa, mas falta algo melhor o aniversariante. Enquanto as crianças brincam e correm bastante e eu vou ficando louquinha com elas sujando as roupas, mas é assim mesmo.
Taylor avisa que o Sr. Grey já está chegando e peço para que apaguem as luzes da festa, ouço o barulho do carro e vou a sua direção.
_Christian, preciso lhe falar algo muito importante. Mas tem que ser agora e no nosso quarto.
_Mas o que você tem? Fiz alguma coisa que a machucou?
_Vamos rápido. Não estou mais aguentando.
Vamos para nosso quarto e a primeira coisa que faço é trancar a porta, jogo Christian na cama de uma forma que ele me olha espantado.
_Feliz aniversário! Sr. Grey
Christian rola comigo na cama e fica em cima de mim, adorei as felicitações. Obrigado!
Levanto-me rapidamente da cama e desço o decote do meu vestido, mostrando lhe praticamente meus seios. Ele levanta-se da cama tira a camisa e tenta me colocar na mesma novamente eu ergo o dedo e coloco em seus lábios.
_Baby, esse presente não poderá ser desfrutado agora.
_Como assim?
_Confia em mim?
_Claro. Sra. Grey.
_Quem comanda agora sou eu. Primeiramente, vista-se.
Pego uma venda e coloco em seus olhos e vou lhe levando em direção a festa.
_Para onde você está me levando?
_Só mais um pouquinho.
Tiro-lhe as vendas as luzes se acendem e o grito forte de todos: SURPRESA! FELIZ ANIVERSÁRIO! CHRISTIAN GREY. As crianças correm em sua direção e o abraçam. Em seguida Teddy toca no piano “Parabéns pra você” com Thay e Phoebe cantando, Christian se emociona.
_Quero agradecer a todos aqui presentes, especialmente a minha esposa e aos meus filhos. Estou muito feliz com a festa e divirtam-se.
A festa está acontecendo quando vejo que José bebendo uns drinques com uma morena eles estão de costas para mim, vou até eles os cumprimentar. Quando chego até lá fico horrorizada com o que vejo, a mulher com quem José estar é Elena e a sínica ainda pintou o cabelo de preto.
_Olá, Ana. Bela festa! Quero lhe apresentar, minha namorada. Elena está é minha melhor amiga Ana.
_Como assim namorada?
_Olá, Ana se lembra de mim?
_Então quer dizer que vocês já se conhecem?
_Infelizmente sim.
_Não estou entendendo.
_Digamos que eu e a Ana tivemos umas desavenças no passado.
Como uma pessoa pode ser tão falsa e sínica a esse ponto. É obvio que ela está usando José para nos atingir, e o pior de tudo que ele parece um bobo com ela. “O efeito Elena sobre os homens.” Em tempos atrás teria colocado ela pra fora daqui a ponta pés, mas não quero estragar a festa com um escândalo. E também não quero magoar José, mesmo que futuramente será inevitável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta tons de luz é uma fanfiction da trilogia Cinquenta tons de cinza.
FanfictionQuando Christian Grey e Anastasia se casaram, mal poderiam imaginar o que viriam a enfrentar para poder finalmente ter uma vida tranquila em família. Mas será que todo o amor que sentem um pelo outro será o suficiente para superar todas essas barrei...