CAPÍTULO 52 - DE VOLTA A "NOSSA" CASA

8.4K 283 24
                                    

O homem está me olhando com olhos arregalados e o espanto com a minha resposta toma conta do seu rosto, seus olhos parecem que estão em um tom de cinza diferente.

_Eu sempre prometi cuidar de você lembra no dia do nosso casamento?

_Eu nem me lembro de ter me casado com você, e se isso for verdade quero o divorcio.

Ele engole a seco o que digo e respira fundo.

_ O que eu posso fazer para te provar que nos amávamos antes de ter acontecido isso com você é verdadeiro?

_Não faço a mínima ideia, talvez se você fosse embora daqui já ajudaria bastante.

Ele me olha desnorteado e o José também ver tudo o que está acontecendo nesse exato momento parece até um pouco constrangido. Christian Grey como o chamam saí do meu quarto e eu continuo conversando com José.

_Ana você e o Christian se amam, como já falei anteriormente e tem uma linda família.

_Eu acho que nunca amei esse homem, não me lembro. E hoje não faço questão nenhuma de amar.

_Eu tenho que ir agora espero que pense no que estar fazendo com ele. Se cuida!

_Posso te dizer uma coisa?

_Diga!

_Eu prefiro que você cuide de mim.

_Adoraria passar minha vida toda cuidando de você.

Passaram-se uns dias e me sinto melhor, acho que hoje vão me dar alta e estarei em casa. Penso como será voltar a viver com aquele estranho, penso em como será não ter mais a companhia de José todos os dias e começo a querer ficar doente para poder passar mais uns dias aqui, mas o que mais me conforta é saber que terei meus filhos comigo todos os dias.

A médica me examina e diz que eu estou bem e que estou de alta. Christian está na porta me esperando, o olho com desaprovação e saio do hospital, entro em seu carro e não lhe dirijo a palavra.

_Estou tão feliz em tê-la novamente conosco, nossa casa fica vazia sem você.

_Cara, não percebe que eu não me lembro de nada?

_Você pode não lembrar agora, mas eu sei que ao chegar a nossa casa vai lembrar.

Ao chegar na casa meus filhos estão me esperando com muito beijos e abraços apertados. Vejo algumas fotos no móvel da sala do meu casamento e percebo que existia uma felicidade que não cabia em mim expressa naquelas fotos.

_Onde vou dormir?

_No nosso quarto.

_Com você?

_Se você quiser.

_Não eu não quero.

_Então tudo bem.

É noite e eu acabei de jantar com meus bebês, estava com tanta saudade deles. Agora estou no quarto me aprontando para dormir. A cama me parece enorme para dormir sozinha, mas prefiro dormir sozinha à com aquele homem. Puxo o cobertor macio sobre o meu corpo e me deito, fico pensando como eu passei esses anos casada e não me lembro essa ideia me perturba eu me levanto e vejo outras fotos da minha família, quando sou interrompida com um abraço por trás.

_O que você acha que está fazendo?

_Desculpe. Não pude resistir, senti saudades do seu cheiro.

_Saia daqui, por favor.

Sabe aquela mistura de querer que a pessoa vá embora e ao mesmo tempo não? Foi isso que senti nesse momento, pois seu abraço me fez sentir coisas boas. Christian, no entanto, não saiu de perto de mim e me colocou de frente a ele, rosto com rosto e sua respiração estava me deixando cada vez mais nervosa.

_Você quer mesmo que eu saia?

_Não, digo sim.

_Tem certeza?

A sua boca foi se aproximando em minha direção e meu coração batendo rápido. Que poder esse homem tem sobre mim? Fecho os olhos e o beijo acontece intenso, envolvente. E ao me dar conta na pessoa que estou beijando o empurro.

_Porque você fez isso?

_Vai me dizer que também não quis?

Fico calada e abaixo a cabeça. Mas confesso que amei o beijo e não imaginava que beijá-lo seria tão gostoso.

_Olha meu amor, sente aqui na cama que eu vou te contar uma coisa.

Ele se senta na cama e me convida a sentar junto. Eu fiquei um pouco perdida, mas concordo. Ele me abraça e não sei o porquê, mas eu fico junto ao seu peito, pronta para escutá-lo. Pela primeira vez desejo ouvir suas explicações.

_O que você quer me dizer?

_Sei que nesse exato momento você está muito confusa, mas nem por isso eu vou te deixar. Eu nunca te deixaria, pois você é a mulher da minha vida. Mas vou te contar um pouco de como éramos para ver se você se lembra ao menos um pouquinho de mim e volta a me amar.

Cinquenta tons de luz é uma fanfiction da trilogia Cinquenta tons de cinza.Onde histórias criam vida. Descubra agora