CAPÍTULO 2 - A FESTA DE TEDDY

20.9K 550 7
                                    

Uma equipe de festas preparou a festa do nosso Teddy está tudo lindo, Christian cuidou dos mínimos detalhes a decoração belíssima de helicóptero, assim como o Christian o Teddy adora o céu, ama voar. A festa começou e aqui estão as pessoas que eu mais amo, papai, Kate e sua filha linda Ava, José, Ray e minha mãe e todos os outros amigos e familiares de Christian e meus. Teddy corre de um lado para o outro, enquanto eu fico sentada, devido à gravidez tenho estado muito cansada ultimamente. Fico conversando com Kate no sofá, estou tão feliz ao vê-la feliz com sua família.

_ Ana querida, você está ainda mais linda acho que a gravidez lhe fez bem.

_ Obrigada! Minha amiga como está indo com a nova vida?

_ Depois que Ava nasceu tem sido uma das minhas melhores alegrias juntamente com o Elliot, só que agora com muito mais trabalho.

Teddy corre para os meus braços, chorando, pois acabará de cair e não quer de jeito nenhum que Christian o pegue.

_ Mamãe chorando inconsolável

_ O que foi que houve meu homenzinho?

Christian chega por perto e interrompe Teddy.

_ Ele estava correndo e caiu, quando fui pega-lo no colo ele ficou furioso.

_ Tudo explicado, ele simplesmente ficou furioso, pois não queria que ninguém o ajudasse. Parece até com uma pessoa que eu conheço.

Eu, Christian e Kate caímos na risada. Envolvo Teddy em meus braços, e Christian me abraça por trás e Teddy coloca o seu rosto em meu ombro, eu tento acalmá-lo e logo ele pula para os braços de Christian que o leva para um pouco distante de nós.

_ O Christian está se saindo um belo de um pai. O Elliot está todo bobo com a Ava.

_ Ele está sim, acho que ser pai está no sangue dos grey. Digo, em seguida estamos as duas sorrindo novamente.

É hora dos parabéns, e todos estamos cantando alegremente festejando mais um ano de vida do nosso grande amor o nosso filho. Teddy está sem dúvidas encantado, eu e Christian o ajudamos a apagar as velinhas.

A festa acabou e eu estou extremamente cansada, Christian está lendo para Teddy dormir e eu vou tomar banho. A água morna escorre por entre o meu corpo, minha barriga está enorme falta pouco para chegada da nossa filha. Christian entra no banheiro.

_ Vou tomar banho com você Sra. Grey.

_ A vontade Sr. Grey.

Ele me agarra por trás enquanto o chuveiro vai molhando o nosso corpo, pega o xampu e passa pelos meus cabelos com seus longos dedos massageando suavemente e vai me lavando como seu eu fosse uma criança. Ao acabar de me lavar beija meu pescoço e seus lábios vão descendo ao encontro dos meus seios os chupando e pouco a pouco sua língua está percorrendo todo o meu corpo , sinto o meu sexo se contrair.

_ Você sempre me faz o homem, mas feliz do mundo.

_ E você sempre me enchendo de surpresas maravilhosas, achei que você fosse dormir.

_ Como poderia dormir, sem desfrutar desse corpo lindo da minha mulher grávida?

Seus dedos me acariciam lentamente, minha libido vai aumentando enquanto ele chupa vorazmente meu sexo, sinto uma explosão de prazer. Eu o quero e quero agora, saímos do banheiro e vamos para a cama. Lençóis limpos e perfumados nos esperam, estou loucamente com vontade de senti-lo por inteiro dentro de mim.

_ Ah Sra. Grey você é tão linda, nua e grávida! Deve está cansada devido à festa, e, portanto serei breve.

Colocando primeiramente seu dedo dentro de mim, meu corpo se contrai de prazer.

_Ana, você sempre tão pronta. Vire-se de lado baby que eu vou lhe foder agora.

Eu estou tão cansada que logo faço o que ele manda, me viro de lado e quando aos poucos ele vai penetrando em mim de uma forma deliciosa e lenta, que sinto cada centímetro de sua ereção se movendo lentamente e depois seu aumento de ritmo vão me provocando as melhores sensações. Mordendo o lóbulo da minha orelha, e sussurrando o meu nome de forma doce em meu ouvido, puxando meus cabelos e logo estou me derramando em prazer gritando seu nome, e ele também goza dentro de mim deliciosamente.

Cinquenta tons de luz é uma fanfiction da trilogia Cinquenta tons de cinza.Onde histórias criam vida. Descubra agora