Demoramos um pouco ambos no chão, nos sentindo como se fosse a primeira vez que eu havia feito sexo com esse homem, o estranho foi pensar que eu gostei disso e gostei bastante. Sinto-me aliviada por ter ido embora com ele, ao invés de ir com o José, acho que eu estava confundindo as coisas, pois o José sempre foi o meu melhor amigo.
_Como se sente?
_Muito bem, principalmente por estar ao seu lado. Mas eu já sabia que você não iria ficar com o José, ao invés de escolher o gostosão aqui.
_Convencido.
_Sra. Grey olhe bem nos meus olhos e me responda com toda sinceridade, sou ou não sou gostoso?
_Sr. Grey, você está sendo altamente convencido e por esse simples fato eu não vou responder a sua pergunta.
Christian segura meus braços pra cima e fica sobre mim, seu membro vai se levantando em direção do meu rosto e eu fico também muito excitada.
_Agora repita comigo "O Sr. Grey é super gostoso"
_Não!
_Se não o fizer, vai ter consequências.
Eu vou encostando a boca em direção do membro. Ele me olha com atenção.
_Posso?
_Sua vez de me provar, para poder dar minha resposta.
_Não vou responder sua pergunta, pelo simples fato de você estar sendo convencido.
Coloco a boca em seu membro e o chupo lentamente de uma forma que Christian vai ficando cada vez mais excitado.
_Pare!
_O que foi? Não está gostando?
_Não, você como sempre é maravilhosa. Mas não é isso, vou ter que ir agora.
_Mas, você vai me deixar assim?
_Eu lhe disse que teria consequências.
_Vamos embora!
Christian se veste rapidamente e eu fico sentada no chão o olhando, e não acreditando que ele fez isso.
_Você vai ficar só aí me olhando?
_Não, Sr. Consequências já estou indo.
Meses depois, de volta à vida, de volta a minha casa e aos poucos tudo vai se colocando no lugar que sempre foi. Meus filhos estão crescendo cada vez mais lindos e saudáveis é o que realmente importa. Hoje vou visitar o Allan filho da minha melhor amiga Kate que nasceu há um mês e deve estar muito fofo, vou ver como ela está se saindo sendo mãe de menino.
_Crianças, quem aqui quer ver o primo de vocês?
_Eu mamãe.
Grita minha filha Thay.
_Então, todo mundo para o banho que nós vamos hoje para a casa do priminho Allan e da priminha Ava.
As crianças vão para o banho e eu e a Sra. Taylor damos uma supervisionada neles. Christian acaba de chegar do trabalho.
_Sra, Grey a mulher mais linda do universo.
_Obrigada, te amo.
_Também te amo.
_Vamos visitar a Kate, está a fim de vir conosco?
_É claro que sim, você acha que eu vou perder de ver meu sobrinho?
_Não e também não deve.
Estamos todos prontos e vamos em direção a casa da Kate, as crianças cantam no banco de trás e Ted parece que não está nem aí com as meninas, pois coloca o fone de ouvido e esquece-se do mundo.
_Olá, Kate e Elliot. Como vocês estão?
_Estamos bem, vocês querem ver o Allan?
_Claro que sim.
_Então o Allan, não está. Pois o Elliot acaba de sair com ele e a Ava.
_Não acredito que meu irmão fez isso.
Segundos depois Elliot chega todo bobo com o Allan nos braços e a Ava.
_Calma, gente o papai do ano foi só até o outro quarto trocar a fralda.
_Que dizer que você sabe trocar fraldas?
_Sou um expert troquei muita fralda da Ava.
_Isso é verdade Kate?
_Tenho que admitir que sim.
_Nossa, o Allan cada dia está mais lindo. Parabéns, irmãozinho.
_Você sabe, que vindo de um pai como eu não seria diferente, sem esquecer-se da minha tão querida Kate.
Caímos na gargalhada, em seguida as crianças ficaram brincando, pois até o cachorro Leon trouxeram. Christian e Elliot nos deixam a sós eu e Kate para conversarmos.
_Ana, e agora você conseguiu se lembrar de tudo?
_Kate, consegui. Mas eu lembro que eu vi Christian dormindo na cama de Elena, mas não sei exatamente o que aconteceu. Pode ser que eu tenha sonhado ou esteja enganada, mas não tive coragem de perguntar e ele nunca falou sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta tons de luz é uma fanfiction da trilogia Cinquenta tons de cinza.
FanficQuando Christian Grey e Anastasia se casaram, mal poderiam imaginar o que viriam a enfrentar para poder finalmente ter uma vida tranquila em família. Mas será que todo o amor que sentem um pelo outro será o suficiente para superar todas essas barrei...