CAPÍTULO 4 - SURPRESA PARA O CHRISTIAN

17.7K 485 9
                                    

Já se passaram 5 meses e estamos felizes com a nossa família, Christian está dormindo com Phoebe em seu peito é uma cena encantadora. Teddy está ao meu lado na cama dormindo como um anjo. Acho que a cama ficou pequena para nós quatro, digo isso para mim mesma enquanto meu rosto solta um sorriso bobo ao ver os meus anjos dormindo.

Ainda é cedo são 6:30 da manhã, tenho que dar de mamar para Phoebe daqui a pouco e preparar uma surpresinha para o meu marido. Retiro Phoebe sem que Christian perceba do seu peito e a coloco na cama, até que ela acorda e dou de mamar a nossa princesa em seguida peço uma ajudinha a Sra. Taylor para ficar com Phoebe.

Theddy continua a dormir ao lado de Christian enquanto eu preparo a mesa com uma decoração toda especial. Minha deusa interior olha para mim e balança a sua cabeça me dizendo que está certo e que vale a pena o que eu estou fazendo. Vou ao quarto e acordo Teddy antes de Christian.

_ Vamos fazer uma surpresinha para o papai?

_ Vamos mamãe, cadê minha irmãzinha?

Teddy ama Phoebe ele tem mais ciúmes da sua irmã do que o próprio Christian, talvez ele tenha herdado do pai o gosto por super proteção.

_ Está com a Sra. Taylor meu amor.

_ Surpresa papai. Mamãe, vamos, vamos.

Faço um cartaz e nele está escrito: NÓS TE AMAMOS, pego umas tintas e pinto as mãozinhas de Teddy e Phoebe, assim como as minhas também e colocamos impressas no cartaz. Lavamos nossas mãos e vamos para a mesa.

7:30 da manhã e Christian acabou de acordar, acho que ficou surpreso ao não ver ninguém ao seu lado na cama.

_ Ana onde está você, o rapazinho e a princesinha do papai?

Teddy solta aquela gargalhada gostosa, e se levanta da mesa levando o cartaz e entregando a Christian, que afaga seus cabelos e o levanta o jogando para o ar.

_ Te amo, papai.

_Também te amo filho.

Christian olha para mim e para Phoebe e seus olhos refletem toda a sua felicidade, acho que ele nunca teria se sentido amado em toda a sua vida. E cada dia que se passa eu faço o possível o deixar feliz, pois ele já me faz a mulher mais feliz do mundo. Agora estamos longe da sombra da Mrs. Robinson do Jack e do passado que o aterrorizava o meu menino perdido dos olhos cinza.

_ Você preparou tudo Mrs. Grey.

_ Não, sem a ajuda dos nosso filhos e da Sra. Taylor.

_ Obrigado! Ana por a cada dia me fazer sentir amado.

Tomamos o café da manhã, e em seguida Christian sai para o seu trabalho dá um beijo em cada um de nós.

_ Até mais baby.

_ Bom trabalho, Mrs. Grey

Eu gostaria muito que hoje ele não fosse trabalhar, sinto um aperto no meu coração. Mas talvez isso seja apenas a saudade que eu sei que fica quando ele sai de casa. Hoje vamos visitar os pais do Christian que ligaram dizendo que estão com muitas saudades da Phoebe e do Teddy.

Cinquenta tons de luz é uma fanfiction da trilogia Cinquenta tons de cinza.Onde histórias criam vida. Descubra agora