_O que você deu para o Teddy se alimentar hoje quando estive fora?
_ Frutas, leite e biscoitos, também iogurte.
_ Phoebe onde está?
_ Está no berço dormindo, depois que eu dei a mamadeira a ela.
_ Tudo bem. Obrigada!
_ Meu amor, a mamãe vai preparar um bolo delicioso, você ajudar a mamãe?
_ Sim mamãe, “eba”
Vamos até a cozinha, separo os ingredientes para o bolo. Teddy pega a forminha que deixei em cima da mesa e traz até mim. Coloco a massa do bolo na batedeira, e enquanto bate dou um pacote de biscoitos a Teddy que ele devora rapidamente. Ao terminar de bater a massa levo o bolo ao forno, em seguida preparo uma calda de chocolate. A babá se aproxima e pergunta se quero ajuda.
_ Quer ajuda Sra. Grey?
_ Não. Obrigada!
_ Como meus filhos se comportaram?
_ O Teddy brincou um pouco, assistiu Tv. A Phoebe dormiu um pouquinho brincou comigo e Teddy. Eles se comportaram muito bem Sra. Grey.
_ Muito bom saber disso. Falo seriamente, mas feliz ao saber que a relação dos meus filhos com ela. Teddy me olha com o rosto fechado como se quisesse me dizer alguma coisa. Acho que ele está louco para que o bolo fique pronto. Christian chega e me abraça por traz, a Sra. Evan observa a gente por uns instantes e sai.
_ Que cheiro delicioso, cheiro de bolo. Acertei?
_ É bolo papai, a mamãe e eu que fizemos. Diz Teddy todo orgulhoso de si.
_ Então, minha adorada esposa e o cozinheiro chefe do papai estão fazendo um delicioso bolo. Isso merece... Cócegas. Christian pega Teddy e faz cócegas, os dois estão rindo bastante.
_ Não papai. E dar aquela risada gostosa de bebê, um som delicioso que eu e Christian amamos ouvir.
_ Agora e minha esposa, como posso presentea-la?
Ele vem até mim cheira meu pescoço me abraçando fortemente. Teddy fica envergonhado e coloca as mãozinhas no rostinho. A Sra. Evan volta e está parada na porta da cozinha segurando Phoebe e nos observando atentamente.
_ Como foi o dia de trabalho hoje Mrs. Grey?
_ Foi bom, Sra Grey. E sua volta ao trabalho como foi?
_ Foi legal, mas confesso que senti muitas saudades dos nossos filhos.
_ É assim que também me sinto quando fico longe deles.
Retiro o bolo do forno que aparenta estar delicioso, e o cheiro percorre por toda a cozinha.
_ Quero bolo mamãe, fome, fome.
_ Temos que esperar esfriar e logo após lhe dou um pedaço.
_ Eu quero agora. Diz Teddy com raiva e fazendo bico.
_ Pode desfazer esse bico.
_ O que você tem filho?
_ Estou com fome papai.
_ Ana o Teddy comeu hoje?
_ Sim antes de sair ele tomou o café da manhã, tudo direitinho. E a Sra. Evan disse que ele se alimentou bem hoje à tarde, não sei por que hoje ele está com tanta fome.
_ Acho que isso deve ser por você ter ficado fora, deve ter aberto o apetite dele por conta da saudade.
Passam se uma hora, corto o bolo e dou um pedaço a Teddy, vou até o escritório de Christian e levo para ele um pedaço de bolo e um copo de suco. Christian me puxa me colocando contra a parede.
_ Trouxe bolo para você Sr. Grey.
_ Embora pareça estar delicioso estou com fome de outra coisa.
_ Fome de que Sr. Grey?
_ Fome de você. Tenho vontade de te foder em todos os locais dessa casa Sra. Grey.
_ Agora não podemos, Christian comporte-se.
_ Mas eu quero muito.
Estou de vestido, Christian ergue meu vestido e se ajoelha baixando minha calcinha. Perco todos os sentidos é uma maneira louca de deseja-lo e ao mesmo tempo não querer devido às circunstâncias. Sinto sua língua lá e começo a gemer baixinho, um prazer delicioso que me pegou de surpresa. Minhas mãos estão em suas costas apertando seus músculos enquanto meus lábios estão perdidos nos dele. Percorro seu corpo com minhas mãos e me deparo com sua ereção. Minha libido aumenta, eu o quero e quero agora. Solto um gemido mais forte.
_ Coloque as mãos na parede Sra. Grey.
_ Eu obedeço.
Sinto as mãos de Christian puxando meu cabelo, e sua ereção quase dentro de mim. Meu corpo estremece só por passar em minha mente que irei senti-lo. Então ele vai me preenchendo intensamente.
_ Oh baby, goze pra mim.
Seu ritmo acelerado faz com que nós dois gozemos rapidamente.
_ Você Christian é meus 50 tons pervertido.
_ E você Sra. Grey sempre tão pronta.
Já se passou um mês e agora estou com mais medo às mensagens no meu celular estão frequentes, muitas ameaças, mas sem número. Christian ainda não conseguiu identificar quem é, pois quando ele rastreia vem outra mensagem com número diferente. Já estou conseguindo ir ao trabalho normamente, pois agora sei que meus filhos estão em boas mãos. A Sra. Evan me ajuda bastante, Teddy ficou mais fechado acho que por herdar a personalidade do pai, já Phoebe mais chorona e manhosa.
É final de semana e resolvemos fazer algo diferente vamos viajar para Geórgia visitar minha mãe e o Ray, faz um bom tempo que não os vejo estou morrendo de saudades. Fazemos as malas e embarcamos Teddy sorrir pra mim seus olhos brilham de felicidade.
_ O “vião” mamãe.
_ É meu amor vamos voar para a casa da vovó.
Chegamos à casa da minha mãe, que está muito feliz me olhando com amor e admiração.
_ Christian e Ana meus queridos como vocês estão?
Dou um abraço apertado em minha mãe e quase choro de tanta felicidade.
_ Estamos bem mamãe, senti tanta sua falta.
_ Fico muito feliz por ver você minha filha e sua família linda. Meus netinhos como estão cada vez maiores e lindos.
Teddy está de mãos dadas com Christian com um olhar tímido e um pouco assustado, minha mãe vai abraça-lo e ele recua.
_ Abrace a vovó Teddy.
Teddy abraça minha mãe, que o beija e então ele sorrir pra ela. Colocamos nossas coisas no quarto de hospedes e como ainda é cedo vamos à praia. A Sra. Evan não está aqui para me ajudar e pela primeira vez sinto falta dela.
Ao chegar à praia coloco uma pequena piscina de plástico para Phoebe tomar banho. A vista é linda. Estou muito feliz por estar aqui com minha família, Teddy e Christian estão fazendo um castelinho de areia na areia. Fico observando e tomando sol daqui da cadeira os dois brincando e Phoebe na piscininha ao meu lado.
_ A mamãe é a rainha.
_ Papai é o Rey, Phoebe é a “pincesa” eu sou o “pincipe”
_ Sim, Teddy você é o príncipe do papai. Vamos chamar a mamãe e sua irmãzinha para ver o castelo?
_ Mamãe, vamos “bincar no castelo”?
Retiro Phoebe da piscininha e vou dar uma olhada no castelo, ficou lindo. Meu filho e marido juntos formam uma dupla e tanto.
_ Ficou lindo!
_ Vamos tirar fotos Ana?
_Sim, vamos.
Pego a câmera e começamos a tirar fotos do castelinho dos nossos filhos, peço para Taylor nos ajudar. Teddy faz pose ao lado de Phoebe, fofos juntos.
_ Taylor você pode me ajudar olhando Teddy e Phoebe um instante?
_ Sim. Senhor Grey claro.
_ Eu não vou demorar muito.
Christian pega a minha mão e olha nos meus olhos e diz:
_ Confia em mim de verdade Sra. Grey?
_ Sim, Christian. Mas o porque da pergunta?
_ Nada. Apenas confie em mim.
Andamos um pouco e paramos em um local de equipamentos para esportes praticados na praia. Um rapaz que se chama Luke fala com Christian afastado de mim e eu fico apenas olhando.
_ Agora, Sra. Grey preparada?
_Hã, pra que?
O cara começa a colocar o equipamento e nos dar instruções não sabia direito o que vamos fazer, mas agora começo a perceber que vamos voar. Estamos no local e preparados para voar.
_Pronta?
_ Sim.
Então saltamos de asa delta em direção a praia é tudo maravilhoso muito lindo, nos beijamos lá do alto. A vista é perfeita a imensidão da praia as pessoas lá em baixo pequenininhas é uma sensação de liberdade e paz e o melhor estou com quem eu amo.
_ Está feliz Sra. Grey?
_ Muito Sr. Grey, você sempre arruma as melhores maneiras de me surpreender.
Gritamos: “EU TE AMO” lá no alto e em seguida selamos com um delicioso beijo de amor.
Pousamos, enfim terra firme. Embora que o que eu adorei voar ao lado do meu marido. Christian coloca as mãos no meu rosto e me dá um beijo casto.
_Você me faz o homem mais feliz do mundo Sra. Grey.
_Cada dia que se passa você me conquista cada vez mais Sr. Grey.
Entramos no mar nos dois e ficamos abraçados sentindo o corpo um do outro dentro da água morna e em meio às ondas deliciosas que tocam o nosso corpo. Sinto o gosto salgado da água do mar com o gosto dos lábios de Christian.
_ Agora vamos ver nossos filhos.
_ Vamos sim. Eles devem estar com saudades dos pais deles.
_ Antes de qualquer coisa, obrigada por tudo Christian.
Chegamos até Taylor que brinca com as crianças na areia da praia.
_ Obrigada Taylor.
_ Por nada Sr. Grey.
Teddy corre ao nosso encontro e nos abraça.
_ Mamãe, papai o Sr. Taylor “mostou” vocês no céu.
_ A mamãe e o papai estavam voando querido.
_ Voando? Vocês são “passalos”
_ Não meu amor, era com um equipamento chamado Asa Delta.
_ Eu “quelo” voar também.
_ Você é ainda pequenininho mais quando você crescer nós o levamos para voar.
Christian pega a câmera e começa a registrar nossos momentos, eu me distraio olhando as fotos com Christian e quando olho para o lado Teddy desaparece.
_ Christian cadê Teddy?
_ Ele estava aqui brincando com a Phoebe na areia.
Olhamos para os lados desesperados e nada de achar Teddy, olhamos para a praia e vejo as pessoas correndo em direção à praia, nos corremos também. Christian pula no mar e traz com ele Teddy em seus braços. Teddy está desmaiado, meu coração acelera sinto minhas pernas bambas.
_ Por Deus Christian salve o nosso bebê.
Começo a chorar ao ver que Christian faz respiração boca a boca com Teddy e ele não acorda.
_ Chamem os bombeiros, por favor. Grito desesperada.
Teddy respira com dificuldade lentamente, estou em estado de choque quando percebo que meu filho parou de respirar.
_ Teddy meu filho, volte, por favor. Christian começa a entrar em desespero, e faz massagem cardíaca e respiração boca a boca insistentemente. Os bombeiros chegam e pedem para que nos afastemos. Eles começam a fazer os mesmos procedimentos que Christian Teddy não volta. Christian me abraça olha para mim desesperado e começa a chorar.
_ Ele morreu Ana, eu deixei o nosso filho morrer.
_ Não, Christian, não pode ser.
_ Foi tudo minha culpa.
Nós abraçamos e olhamos para os bombeiros, percebo que Teddy está voltando a respirar.
_ Ele está voltando Christian.
_ É verdade, em frações de segundos achei que havia perdido o meu menino.
Teddy acorda e logo os médicos chegam, os bombeiros recomendam que ele seja levado para o hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta tons de luz é uma fanfiction da trilogia Cinquenta tons de cinza.
ФанфикQuando Christian Grey e Anastasia se casaram, mal poderiam imaginar o que viriam a enfrentar para poder finalmente ter uma vida tranquila em família. Mas será que todo o amor que sentem um pelo outro será o suficiente para superar todas essas barrei...