A festa aconteceu na mansão Grey, no salão de festas incrivelmente decorado e o mais legal é que a decoração era parecida com o vestido da Mia bem colorido as crianças adoravam. Teddy sorria enquanto Sophie o puxava pelos braços e o rodopiava, Christian me olhava com desaprovação.
_Ana e se o Teddy se machucar feio?
_Christian querido, são apenas crianças deixe se divertirem.
_Está bem, mas existem outras formas de se divertirem.
_Quero só ver quando Phoebe estiver maior se você vai continuar desse jeito.
_Só quero proteger vocês Ana.
Somos interrompidos pelo Carrick que tira Phoebe dos meus braços para brincar e matar as saudades de sua netinha.
_E agora lá vai a nossa filha nas mãos do vovô.
_É verdade, se pudesse não dividia ela com ninguém.
_Tanto egoísmo faz mal Christian.
Somos surpreendidos pela voz da Mia no microfone gritando exageradamente.
_ E NESSE MOMENTO QUERO AGORA CONVIDAR PARA VIR ATÉ AQUI E CANTAR O MEU IRMÃOZINHO CHRISTIAN.
_Oh não Ana, eu nunca canto em público.
_Você quer ajuda?
_ Não me diga que você sabe cantar?
_Quer ou não minha ajuda.
_Bem, se você desafinar te levo para o quarto da dor.
_Feito, vou desafinar bastante.
Vamos meio que sem jeito para próximo da banda, Christian diz ao rapaz da banda o nome da música que vamos cantar. Olhando para todos que estavam no salão de festas por sinal lotado Christian fala:
_Ofereço essa música ao meu grande amor, a mulher da minha vida e a mãe dos meus filhos, Anastasia Grey.
Christian começou a cantar a música "Your love is king" com sua voz super sexy, ao iniciar a canção meu coração foi a delírio. Eu estava com um dos microfones nas mãos, no entanto fiquei tão encantada com meu cinqüenta tons que só depois me dei conta e comecei a acompanhá-lo na canção. Christian me olha com olhos arregalados e com um sorriso de lado na hora que começo a cantar, minha voz soa com suavidade estou nervosa, mas consigo cantar. Quando terminamos a ultima frase da música ele me agarra na frente de todos e me beija. Ao som de aplausos ele continua a beijar-me, logo Mia vem ao nosso encontro.
_Parabenizo aos cantores da festa Christian e Ana.
Christian me abraça e sussurra ao meu ouvido.
_Bom saber que a Sra. Grey é boa nisso também, estou admirado com tantas qualidades.
_Obrigada! Mas não tenho tantas qualidades quanto você.
_Ah tem sim.
_Agora me acompanhe, vamos aproveitar enquanto todos estão se divertindo inclusive os nossos filhos que estão aos olhares do Taylor e dos meus pais.
Christian me puxa pelo braço e aos poucos saímos da festa em direção a uma parte da mansão na qual eu nunca tinha visto antes, o casamento foi no finalzinho de tarde. Caminhamos a um local nos fundos da mansão, um quarto a parte, uma espécie de dispensa bem antiga, tinha uma janela de vidro.
_Ana em alguns segundos, você vai ver o pôr do sol do sol de uma forma nunca vista antes.
Olhamos através da janela de vidro e não demora muito o sol está se pondo de uma forma magnífica, não consigo descrever viver esse momento ao lado de alguém que tanto amo. Ficamos por minutos admirando a paisagem, Christian se afasta um pouco e procura alguma coisa para que possamos nos deitar ele encontra um pano e forra no chão em seguida me convida a deitar junto com ele eu obedeço como uma submissa que sou. Começamos a nos beijar e Christian ergue meu vestido, coloca o seu rosto em meus seios e começa a chupá-los vorazmente logo sinto sua ereção crescer. Suas mãos descem ao encontro da minha bunda sinto apertá-la e com seus longos dedos ele introduz um deles lá, minha deusa interior desperta do seu sono de beleza e agora está agitada como uma líder de torcida. Christian faz movimentos circulares lentamente em meu clitóris, gemo alto.
_ Oh baby, espere mais um pouco não goze agora.
Controlo minhas emoções e mudo de posição fico com a bunda virada para ele. Christian se levanta e abre a braguilha da calça e coloca a sua ereção a mostra, afasta um pouco a minha calcinha e penetra lentamente e vai aumentando os movimentos.
_ Oh baby goze para mim.
Christian geme e em seguida nós gozamos juntos. Rapidamente saímos do local como se nada estivesse acontecido além do lindo pôr do sol que vimos juntos. Corremos para a festa igual a dois adolescentes que estavam aprontando algo escondido dos pais.
Tomamos uns drinques e temos que voltar para casa um pouco mais cedo, a Phoebe está aparentando que vai ficar doente e o Teddy já está quase dormindo de cansaço. Despedimos-nos de todos e vamos embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta tons de luz é uma fanfiction da trilogia Cinquenta tons de cinza.
FanfictionQuando Christian Grey e Anastasia se casaram, mal poderiam imaginar o que viriam a enfrentar para poder finalmente ter uma vida tranquila em família. Mas será que todo o amor que sentem um pelo outro será o suficiente para superar todas essas barrei...