CAPÍTULO 10- ALEGRIA EM FAMÍLIA

14.3K 413 35
                                    

_ Sim, Sra. Grey. O que quer comigo? Ela me responde em tom irônico 
_ Quero apenas uma coisa se afaste do meu marido, e nunca mais chegue perto do meu filho. Apenas isso, estamos entendidas?
_ Espere querida, eu não quero o seu marido. Lembre-se que ele já foi meu submisso muito antes de ser o seu marido, e acredito que ele era bem mais feliz ao meu lado.
_ Não quero saber se ele foi ou não feliz ao seu lado, só sei do que ocorre no presente ele está comigo, temos uma família e somos muito felizes.
_ Tudo bem mocinha, mas Christian nunca vai esquecer-se de mim eu fiz dele um o que ele é hoje. Você deve agradecer a mim também. 
Minhas mãos queimam, minha vontade é de dar uma tapa certeira em sua cara, quem ela pensa que é para falar assim comigo? 
_ Agradecer a você? Tenho é pena de uma mulher como você. Se afaste de Christian só isso.
_ Eu não vou me afastar dele, afinal temos um contrato. E você não poderá fazer nada para que Christian se afaste de mim. 
_ Se essa é sua resposta, então veremos. 
Não espero ela responder meu rosto queima de raiva e eu desligo o telefone, apago a minha ligação e volto a dormir ao lado de Christian que dorme lindamente em nossa cama. 
Como de costume logo cedo Phoebe acorda para mamar, são 6:30 da manhã estou com muito sono, vou até o quarto dela e minha princesinha está me olhando como Christian me olha com admiração, Phoebe está com quase 6 meses e é tão linda quanto Teddy cabelos escuros e olhos azuis. Quando dou meu seio para amamenta-la vejo uma coisinha diferente, os primeiros dentinhos começaram a surgir, me sinto tão feliz por passar por isso novamente. 
Vou até o quarto de Christian que está dormindo e coloco Phoebe em suas costas, ela bate com as mãozinhas nas costas dele enquanto estou a segurando. 
_ Acorda papai, acorda papai. Eu falo. 
Estou sorrindo muito com a situação. Christian acorda e ver Phoebe em cima dele, ele a agarra e diz:
_ Então é a princesinha do papai que está aqui?
Phoebe sorrir com sorriso gostoso de bebê, ao ver que Christian acordou e está falando com ela. 
_A Phoebe tem uma coisinha pra te mostrar, papai Christian.
_ Ah e o que seria mamãe Ana?
_Abra a boquinha da princesa. 
_ Dentinhos a vista, que linda. 
Christian pega nossa filha e lança ao ar com alegria, e quando olhamos para a porta do quarto está Teddy que acaba de acordar. Teddy pula na cama e todos nós estamos brincando alegremente na cama que eu sempre falo que ficou pequena pra nós quatro. 
A Sra. Taylor preparou o café da manhã delicioso e não esqueceu meu chá da TWININGS o meu favorito. É manhã de verão e nada melhor do que está ao lado da minha família em harmonia novamente. Sinto que nosso clima de tensão se foi, no entanto não me esqueço de que Elena disse que não iria se afastar do meu marido.
_ Ana hoje vamos ao parque Gas Works em Seattle, passar a tarde lá com nossos filhos? Diz Christian com um amplo sorriso no rosto. 
_ Não é uma ideia ruim, Mrs. Grey.
_ Parque com papai, mamãe e minha irmãzinha. 
_ Sim meu amor, você quer ir?
_ Quero mamãe, coloca minha roupa.
_ Está vendo Ana, é só falar em sair que Teddy adora. 
_ É verdade, então vamos nos vestir. 
Coloco uma linda roupa e Teddy e em Phoebe, e vou ao meu quarto me vestir encontro uma saia que deixa meu bumbum aparentemente maior uma bela blusa e arrumo meu cabelo. Christian se veste bem à vontade, com uma camisa cinza destacando seus belos bíceps e calça jeans preta. Estamos todos prontos e Taylor dirige até o parque. 
Estamos no parque Christian empurra Teddy no balanço enquanto eu fico olhando a vista ao lado de Phoebe, me afasto um pouco de Christian quando vejo uma mulher loira é Elena, ela só pode está nos seguindo não tem como tantas coincidências. 
_ Olá Ana.
_ Olá Elena, o que faz aqui?
_ Será que também estou impedida de passear no parque?
_ Não, por mim você pode passear até nos infernos, desde que permanecesse longe de mim e da minha família.

Cinquenta tons de luz é uma fanfiction da trilogia Cinquenta tons de cinza.Onde histórias criam vida. Descubra agora