CAPÍTULO 44- O JANTAR/ PARTE 2

8.4K 270 13
                                    

CAPTÍTULO 44- O JANTAR/ PARTE 2

_Ana não seja boba, está na cara que o Christian ficou com ciúmes em ter me visto com a Elena,foi assim na festa e está sendo assim agora.

_CHEGA! Olha aqui a mulher que eu amo se chama Anastasia Grey, a única a quem eu devo sentir ciúmes e quanto a Elena eu quero que ela se exploda, mas se você quiser ficar servindo de IDIOTA para essa desgraçada, faça bom proveito. 

Christian fica nervoso se levanta da mesa, Elena recua, mas sinto a malicia no ser ar de riso, pelo visto está conseguindo o que quer deixar o José contra nós.

_Veja bem como fala da minha namorada. Ela não é qualquer uma não, vou aproveitar mesmo da mulher mais linda que já vi, por dentro e por fora.

_José o Christian sempre foi louco por mim, eu dei a ideia de fazer o jantar porque sabia que vocês eram amigos, para que as mágoas passadas fossem resolvidas, mas deu para ver que não deu certo.

_Dissimulada!

_Você só pode estar louca, não é? Sua maluca o Christian nunca te amou e nunca vai te amar, aceita e para de ser um fantasma na vida dele que é isso que você é, um fantasma que vive atormentando.

_Tão jovem, tão infantil eu tenho pena de você Anastasia.

_Não preciso da sua pena, pode ter certeza que eu sou mais mulher do que você armando esses joguinhos sujos.

_Você é uma pobre coitada que o Christian manipula.

_Não vou ficar aqui ouvindo suas ofensas, porque eu sei muito bem o que eu sou para meu marido algo que você jamais vai ser.

Levanto-me da mesa e saio em direção à porta, Christian me acompanha e vamos embora. Não adiantaria ficar mais batendo boca com Elena, é justamente isso que ela quer, suas mentiras me surpreendem a cada vez que são ditas.

_Ana, você é a melhor mulher do mundo, eu te amo.

_Eu também te amo Christian. O fantasma Elena mais uma vez nos atormentando, ela não desiste.

_Eu me segurei para não meter a mão na cara dela, e o José também está sendo muito babaca.

_O pior que é verdade, mas darei um jeito de abrir os olhos dele.

_Acho que mesmo você dizendo que ela não presta o José não vai acreditar, pois está cego de paixão. Mas eu acho que sei como abrir os olhos dele.

_Como?

_Lhe contando toda minha história com Elena.

_Mas será que ele acreditaria? Você iria se expor demais.

_Não sei se ele iria acreditar, mesmo que isso custe recordar momentos terríveis.

Acaricio seu rosto enquanto percebo o pavor em seus olhos. Christian coloca a mão na minha perna enquanto estamos dentro do carro e sobe um pouquinho mais na direção certa onde encontra o meu clitóris e começa a acariciar lentamente, depois me beija de forma voraz acariciando dessa vez mais forte. Logo ele para e percebo que estamos indo para outro local diferente da nossa casa, um local escuro e um pouco deserto onde não havia casas e um pouco de mato ao redor.

_Para onde estamos indo?

_Calminha e logo saberá.

Christian estaciona o carro o local é escuro, ele começa a me beija e retira sua gravata amarra meus pulsos e me coloca sobre o capô do carro, levanta meu vestido e retira minha calcinha e logo sinto sua língua em meu ventre e me vem àquela mistura de adrenalina e prazer que eu adoro. Gemo alto, ele não para de mover sua língua eu desejo tocá-lo, mas estou com minhas mãos presas para o alto. Quando estou quase gozando ele coloca seu membro lá e se move de forma que não demora muito e nos dois gozamos juntos. 

Cinquenta tons de luz é uma fanfiction da trilogia Cinquenta tons de cinza.Onde histórias criam vida. Descubra agora