CAPÍTULO 59- QUEM É NICK?

8.8K 291 13
                                    

Ficamos preocupados e vamos até o quarto da Thaysa ver o que está acontecendo e saber quem é Nick. Batemos na porta duas vezes e ninguém responde.

_Thaysa é o seu pai abra a porta, por favor.

_Vá embora papai, não quero ver ninguém.

_A mamãe está aqui querida, por favor, vamos conversar.

_Já disse que não quer ver ninguém, vão embora.

_THAYSA SE VOCÊ NÃO ABRIR ESSA PORTA AGORA EU VOU ABRIR COM UMA CHAVE RESERVA.

A fechadura da porta faz barulho e a porta se abre, Thaysa corre e nos abraça chorando.

_ O que foi que houve minha filha?

_Papai ele disse que vai me levar de vocês, eu não quero ir embora.

_Quem foi que disse isso? Ninguém vai te levar da gente, pois temos sua guarda de forma legal.

_O Nick, ele disse que é o irmão da minha mãe e falou que se vocês não pagaram 1 milhão de reais ele vai pedir minha guarda e também que tem direitos sobre mim, pois é meu tio biológico.

_Se acalme princesa, nós te prometemos que nada disso vai acontecer.

_Eu amo muito vocês e meus irmãos, nunca quero ficar longe de vocês.

_Nos também te amamos mocinha, agora enxugue essas lágrimas que vamos resolver isso.

Thaysa nos abraça e em seguida vai tomar banho. Ouço o choro de Phoebe lá do quarto, parece que hoje é o dia do choro por aqui. Vamos até lá e Phoebe tinha feito "arte", puxou uma cadeirinha para pegar um brinquedo de cima da prateleira e já viu o resultado, né? Todos os brinquedos caíram em cima dela.

_Mamãeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...

_Calma, mamãe está aqui. O que você foi fazer em cima dessa cadeira?

_Fui pegar a "Bia".

Bia é o nome da boneca da Phoebe, todas têm nome ela faz questão de colocar. A situação está engraçada olha para Christian e a gente quer rir, mas ele chama a Phoebe.

_Princesa do papai, sobe aqui no meu ombro que o cavalinho vai passear com você.

_Eu posso levar a Bia?

_Claro, venham às duas damas.

Observo atentamente a paciência que Christian tem com a nossa pequena, e lá está ele percorrendo toda a casa com Phoebe nas costas, minutos depois ele volta para o quarto dela.

_O cavalinho cansou, hora de descer.

_Obrigada papai, amanhã o cavalinho vai me levar novamente?

_Vai sim meu amor.

_Agora é hora de a pequena ir tomar banho, pois vamos jantar daqui a pouco.

Peço para Sra. Taylor dar banho na Phoebe, pois pretendo ver como o Ted estar. Pois desde que chegamos não o ouvimos.

_Oi filho, tudo bem?

_Olá, mamãe estou bem sim, acabei de aprender a tocar essa música no violão quer ouvir?

_Claro.

E Ted começa a tocar e a cantar a música "Thinking Out Loud- Ed Sheeran", ele toca tão belo que eu chego a me emocionar.

_Gostou mamãe?

_Se eu gostei, eu adorei. Quero que você cante para gente na hora do jantar, pode ser? Sua irmã está triste e vamos alegrar no jantar.

_O que aconteceu com a Thay?

_Um cara ligou e disse que vai tomar a guarda dela, dizendo que é o seu tio biológico.

_Mas ele não vai, eu nunca a deixarei ir. Ela é chata, mas eu a amo.

_Isso não vai acontecer. Te espero no jantar e leve seu violão e a bela voz, quero um show daqui a pouco.

_Certo, daqui a pouco eu desço.

Deixo Ted em seu quarto e vou tomar banho, meus pensamentos estão a mil com esse problema da Thaysa, mas sei que ninguém vai tirá-la da gente, pois nós adotamos legalmente. Saio do banho, visto minha roupa e vou jantar.

_Gente o Ted vai nos mostrar uma música que ele aprendeu.

_Nossa, filho que legal. Depois eu vou te ensinar uns clássicos no piano.

_Senhoras e senhores dedico essa música para minha irmã chata, "ops" adorada Thaysa.

Ted começa a cantar e todos nós nos emocionamos, pois Thaysa que faz aula de ballet começa a dançá-la é a coisa mais linda. Ao terminarem o espetáculo, nos aplaudimos. Nossos filhos são tão talentosos.

_Bravo!

_Lindos!

_Obrigada, irmão pela música belíssima.

_Você merece chatinha.

O jantar foi maravilhoso em seguida vamos para o quarto e eu tento puxar papo com Christian sobre o Nick.

_Christian, você procurou se informar sobre esse tal de Nick?

_Sim, levantei a ficha e o cara parece ser barra pesada.

_Mas por que só agora ele apareceu?

_Deve ter ficado sabendo apenas agora o paradeiro da garota, ou você acha que ele sentiu saudades da sobrinha e quer a guarda?

_Claro que não.

_A partir de agora segurança reforçada na nossa menina.

Cinquenta tons de luz é uma fanfiction da trilogia Cinquenta tons de cinza.Onde histórias criam vida. Descubra agora