Resolvemos antes de irmos para casa visitarmos a casa da Kate e ao chegar lá fomos muito bem recebidos com carinho por ela e por sua filha Ava, que sinceramente é praticamente a perfeição da natureza na questão de beleza e acho até que o Ted gosta dela, mas são primos, mesmo assim acho tão fofo quando eles estão juntos não se desgrudam um minuto. Os dois foram brincar a sós e deixaram a Thay e Phoebe no recanto, as duas brincando sozinha.
_Ana e Christian, fiquem a vontade na minha casa, o Elliot saiu acho que só volta à noite.
_Como você pode deixar meu irmãozinho sair por tanto tempo? Diz Christian em tom sarcástico.
_Ora Christian, quer dizer que a Ana não deixa você passar o dia fora?
_Deixa, mas meu irmão é diferente de mim...
_O que está insinuando, heim?
_Estou brincando, calma só queria tirar você do sério.
_É, realmente conseguiu.
_Desculpa, de verdade!
_Vou preparar um chá para vocês já volto.
Enquanto eu e Christian ficamos sozinhos conversamos um pouco sobre o ocorrido na praia.
_Você acha que eles estavam nos seguindo?
_Christian, eu acho que sim acho que não foi nada de acaso, realmente Elena está no pedaço novamente e o pior de tudo usando o José.
_Temos que ter muito cuidado, não sei o que ela quer, porque não quer nos deixar em paz.
_Elena acha que você é o brinquedinho dela, e nunca aceitou te perder, para ela você sempre será uma criança manipulável.
_Mas eu não sou, e não vou deixar que ela estrague minha vida agora, assim como ela arruinou o meu passado.
Kate chega na hora e tenta entrar no meio do assunto entrega as xícaras de chá para nós.
_Gente desculpa me meter, mas tem alguém seguindo vocês?
_Sim, a ex do Christian que está tentando nos tirar à paz novamente, e imagine só Kate ela está usando o José para isso.
_O José?
_Ele mesmo.
_Só pode ser uma cobrinha mesmo, para usá-lo e como nós sabemos o quanto o José é bobo para mulher então não é novidade ele esta sendo influenciado.
_Gente vamos mudar de assunto, quero saber de você como o Elliot como estão?
_Estamos bem, só que acho que ele vai ser pai novamente e você Christian acredito que vai ganhar mais um sobrinho ou sobrinha.
_Não brinca, que meu irmãzinho já engravidou você novamente.
_Mas olha quem fala do Tedy para a Phoebe foi um pulo.
_Digamos, que eu seja um pouco mais rápido. Brincadeiras a parte, parabéns!
_Oh Kate, parabéns! E que venha com muita saúde.
Abraçamos-nos e em seguida conversamos bastante enquanto as crianças não paravam de brincar. Mas já estava ficando tarde e já estava na hora de irmos para casa.
_Hora de ir para casa Crianças.
_Ah, não mamãe. Resmungou Ted
_Vamos agora!
Com o rosto emburrado Ted entra no carro, mas antes de entrar se despede de Ava, com um beijinho no rosto, sinceramente acho tão linda a amizade desses dois. Enquanto não chegamos em casa, gera um pouco de tumulto no carro é a Thay dizendo que o Ted está namorando com a Ava, e ele se irrita.
_Escuta aqui garota chata, eu não estou namorando com ninguém.
_Crianças, parem de brigar. Ted veja como fala com a sua irmã e peça desculpas. Thay não fique dizendo que o Ted está namorando, ele é apenas uma criança assim como você.
Os dois se olham emburrados e pedem desculpas um para o outro. Enfim chegamos em casa, Phoebe está dormindo na cadeirinha, saímos do carro e eu a acordo já é noite dou banho na Phoebe e as outras crianças tomam banho, jantamos e depois de algumas horas todos já estão na cama.
Estou muito cansada e Christian acaba de sair do banho, ele está magnífico como sempre, seus olhos cinza estão fixados nos meus que logo em seguida toma meu rosto e me beija vorazmente, Christian está nu ele se afasta um pouco de mim e pega um violão que estava escondido e começa a cantar para mim, é maravilhoso ouvi-lo cantar Everything I do de Bryan Adams e tocar violão nu, confesso que fiquei excitadíssima.
Estou o observando abismada, quando menos espero Christian solta o violão e puxa os meus cabelos, me coloca na parede de costas de forma que sinto seu membro ficando cada vez mais ereto, minha calcinha está super molhada e acho que vou gozar antes mesmo dele me tocar. Ele começa beijando minhas costas e dando leves mordidas, depois introduz seu dedo lá e começa a movimentar meu clitóris vou ficando cada vez mais excitada. Quando ele sussurra em meu ouvido, eu quero você Ana e quero agora. Meu corpo inteiro estremece, e ele introduz seu membro com força e me fode na parede do nosso quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta tons de luz é uma fanfiction da trilogia Cinquenta tons de cinza.
FanfictionQuando Christian Grey e Anastasia se casaram, mal poderiam imaginar o que viriam a enfrentar para poder finalmente ter uma vida tranquila em família. Mas será que todo o amor que sentem um pelo outro será o suficiente para superar todas essas barrei...