CAPÍTULO 62- FELICIDADE QUE TRANSBORDA

14.5K 441 84
                                    

Felizmente os policiais conseguem pegar o Max que agora está sendo levado a delegacia. Mas o Leon está gravemente ferido, e Thaysa não para de chorar.

_Ele vai ficar bem querida, fique calma. Já está indo a clínica veterinária.

_Papai, promete pra mim que o Leon não vai morrer?

_ Não posso prometer isso meu anjo, mas prometo que ele será muito bem cuidado.

_Eu não quero que o Leon morra.

Thay se abraça com Christian, e eu vou para perto e nos abraçamos.

Voltamos para casa, abalados com o que aconteceu. Graças a Deus nossa filha está bem, mas agora o que nos preocupa é o nosso peludo. Phoebe ficou muito feliz ao ver a Thaysa e o Ted, quase chorou ao ver a irmã entrando em casa e lhe deu um abraço bem forte.

_Ei, sua chata. Não estava mais aguentando sem você aqui para eu atormentar.

_Eu sei que você me ama. Também te amo maninho, estava morrendo de saudades.

_Mas mamãe, cadê o Leon? o procurei o dia inteiro.

_Meu filho ele foi conosco e salvou sua irmã, acabou levando um tiro.

_Não, me diga que ele morreu. O LEON NÃO, POR FAVOR, MAMÃE.

_Ele não morreu, mas foi levado para clínica veterinária. Daqui a pouco ligarei pra lá para sabermos de notícias dele.

As crianças foram tomar banho e eu e Christian fomos dar banho na Phoebe.

_Papai não pode entrar no banheiro.

_Por que meu amor?

_Por que eu já sou uma mocinha, papai.

Phoebe olha para Christian com cara de brava, ficando idêntica ao pai quando está com raiva.

_Você quer que o papai vá embora?

_SIM, VÁ EMBORA.

Embora estejamos preocupados a situação não deixa de ser engraçada. Christian levanta as mãos como se quisesse dizer, então tudo bem e acaba saindo. Começo a dar banho na nossa pequena que se acha uma mocinha e ela começa a me fazer perguntas.

_Mamãe eu sou uma mocinha, não é?

_Bem, digamos que falta um pouquinho ainda.

_Mas todo mundo fala que eu sou.

_Meu amor você só tem 3 aninhos.

Em meio a nossa conversa Christian chega apressado no banheiro.

_Ana a clínica acaba de me ligar agora e quer a gente lá urgentemente.

_Meu Deus o que pode ter acontecido?

_Não sei, mas é melhor irmos.

_E as crianças?

_A Sra. Taylor, posso pedir para que fique com elas.

_Ok.

Christian vai até a cozinha onde a Sra. Taylor estar e enquanto isso eu termino o banho da Phoebe e a deixo toda arrumadinha.

_Ana, já falei com a Sra. Taylor e ela ficará com as crianças.

Pegamos nossas coisas e vamos diretamente à clínica, mas antes que saíssemos a Thaysa nos ver.

_Para onde vocês vão?

_Querida, vamos à clínica ver se o Leon está bem.

_Posso ir com vocês?

Cinquenta tons de luz é uma fanfiction da trilogia Cinquenta tons de cinza.Onde histórias criam vida. Descubra agora