CAPÍTULO 22- COLOCANDO TUDO NO LUGAR

9.1K 304 10
                                    

_ Agora me responda sua filha da puta, porque você fez isso com meus filhos? 

_ Porque são duas crianças chatas e sem graça. 

Dou um soco em seu rosto que aos poucos começa a sangrar, ela se levanta e vem tentar me bater. Christian fica em sua frente e não deixa, mas ele não bate nela. Eu peço para ele a soltar, pois eu estou destinada a lhe dar uma surra inesquecível. Assim o faz quando a solta ela vem para cima de mim lhe dou um golpe com o joelho em seu estomago ela cai no chão. 

_ Sua vagabunda, nunca mais toque nos meus filhos. 

_ Anastasia sua oportunista.

Taylor vem até nós e a segura, eu não resisto e cuspo na cara da infeliz. Agora sim estou satisfeita, ouço a polícia chegar. Christian havia mandado Taylor levar as gravações até a polícia e também já tinha feito a denuncia. Levaram a Sra. Evan apreendida e nós também fomos juntos para efetuarmos os procedimentos. O que mais me deixou confusa foi lembrar que Christian havia dito que ela tinha boas recomendações. Mas agora que tudo já passou, vou esclarecer isso de vez. Ao chegarmos em casa Phoebe está chorando, tenho que amamentar minha filha agora, depois converso com Christian. 

Olho para minha filha e vejo que a cada dia que se passa ela fica mais linda, tão parecida com o pai, cabelos acobreados, olhos cinza. Phoebe é mais parecida com Christian do que Teddy, até mesmo no jeito de ser. Apesar de ser ainda um bebê identifico Christian nos seus pequenos modos de agir, principalmente o seu olhar. 

Christian vem até nós, acompanhado de Teddy e nos abraça de uma forma como se quisesse nos proteger. 

_ Como você é corajosa Ana. 

_ Acredito que você teria feito o mesmo Christian, você só não o fez por que sabia que se começasse dessa vez perderia todo o controle. 

_Isso é verdade!

_ Mas não vamos mais tocar nesse assunto, não agora. 

_ Certo, estou feliz por ter me casado com uma lutadora. 

_ A mamãe é lutadora, papai?

_ Teddy filhão a mamãe gosta de lutar de fazer cócegas. Vamos ver se conseguiremos derrota-la?

Todos os dois começam a me fazer cócegas estou me sentindo derrotada nessa luta, Phoebe sorrindo bastante nos observando na cama. 

_ Eu perdi. Pare, por favor, a mamãe perdeu as forças. 

Estamos todos sorrindo na cama nem parece que aconteceu algo tão ruim com minha família. Em seguida Christian vai tomar banho enquanto eu arrumo as crianças para jantar. E também irei agradecer a Sra. Taylor e o Taylor por terem me ajudado. 

Ao terminarmos de jantar Christian brinca um pouco com Teddy e em seguida o coloca para dormir, enquanto eu vou tomar um banho para esfriar a cabeça. O dia hoje foi tenso e eu preciso recuperar minhas energias. Saio do banho me visto e vou dar uma olhada em Christian e Teddy no que estão fazendo, sou conduzida ao piano e lá encontro os amores da minha vida, Christian ensinando a Teddy a tocar piano. 

_ Parabéns! Meus amores. 

_ Vamos tocar uma canção para mamãe Teddy? 

_ Eu não sei tocar ainda papai. 

_ Então vamos fazer o seguinte o papai toca e canta e o Teddy ajuda a cantar com o papai. 

_ Sim. Papai!

Eu fico encantada com os dois, Teddy canta lindamente junto com Christian a música Yellow – Coldplay eu não aguento e começo a me emocionar. Às vezes me pergunto como eu posso ser merecedora de todo esse amor. Bato palmas quando terminam de cantar e sou abraçada. 

_ Gostou mamãe?

_ Amei meu filho. Vocês são perfeitos. 

_ Está vendo Teddy? A mamãe gostou, depois vamos cantar pra ela novamente. 

_ Gostei de ter cantado pra mamãe. 

_ Agora Teddy o papai vai contar uma historinha bem legal pra você dormir. 

Christian vai para o quarto com Teddy e eu vou também colocar Phoebe para dormir. Em seguida chamo Christian para conversarmos. 

_ Sra. Grey você está de parabéns, bela lutadora você é. 

_ Obrigada! Mrs. Grey quando a gente é mãe ninguém pode tocar nos nossos filhos que viramos uma fera. 

_ Ana me perdoe, eu quem a trouxe pra cá. 

_ Disso mesmo que preciso falar com você, pois você me disse que a Sra. Evan tinha as melhores recomendações. Quem a recomendou Christian? 

_ Sim, foi a Elena que me recomendou. 

_ Quando você vai perceber que essa mulher não quer nos ver felizes? Christian pense bem, você acha que foi ela quem a fez mudar, mas não foi. Elena simplesmente se aproveitou de sua imaturidade quando você era adolescente e agora quase acabou com sua família. Será possível que é tão difícil enxergar o mal que está em sua frente? 

_ Nunca pensei que ela fosse capaz de fazer isso, dessa vez não quero mais nenhum contato com Elena.

_ Você já me disse isso e não cumpriu. Christian se nós não tivéssemos percebido as barbaridades que aquela mulher estava fazendo a infância dos nossos filhos teria sido imensamente destruída. 

_ Elena vai ter o que merece Ana, vou acabar com a rede de salões dela. 

_Já eu quero dar uma surra naquela filha de uma puta, você nem imagina como minhas mãos estão coçando Mrs. Grey. 

_ Mas uma vez me perdoe, eu mais uma vez sempre estragando tudo. 

_ Não se culpe, mas preste atenção e não confie nunca mais na víbora da Elena. Estamos entendidos? 

_ Sim, você tem toda razão Sra. Grey.

Cinquenta tons de luz é uma fanfiction da trilogia Cinquenta tons de cinza.Onde histórias criam vida. Descubra agora