Elena aparenta estar bem fisicamente, me olha de cima a baixo, como se estivesse vendo à presa que quer caçar.
_O que vieram fazer aqui?
_Calma, querida viemos em missão de paz, já que você adora fazer guerra.
_Seu marido vem ao meu encontro e faz sexo comigo, depois sou em que estou em busca de guerra?
_Primeiramente o MEU marido não foi fazer sexo com você, sei muito bem de suas artimanhas...
_Eu não preciso disso para que alguém transe comigo, que eu saiba sou muito melhor que você, pergunte a ele.
_Você é o tipo de mulher que não aceita que perdeu. Eu que não preciso que Christian diga que sou melhor que você, os fatos são maiores que as palavras...
_Você é uma iniciante que nada sabe de foder e ainda fala que os fatos são maiores que as palavras.
_Calma! Você não me deixa nem terminar, além de ser oferecida é mal educada.
_Sua idiota, não viu a foto do seu marido na minha cama, além de ser retardada é chifruda.
_Xiiiu! Late mais baixo. Ops, esqueci que um ser humano como você não pode ser comparado nem com uma cadela. Escuta aqui o Christian Grey é meu marido e nos amamos, está vendo nossas alianças essa é a uma das provas do nosso amor, uma prova de que decidimos viver juntos até o fim. Os nossos filhos é outra prova que o nosso amor foi tão forte que gerou frutos, AMOR NÃO É FEITO APENAS DE SEXO. Amor envolve comprometimento, cuidado, respeito, família, coisa que você nem sabe o que é.
Elena começa a chorar, acredito que minhas palavras cortaram-lhe todas as esperanças quanto ao Christian. Ela enxuga as lágrimas e grita.
_Mas ele fez sexo comigo, você viu a foto.
Pego a foto que ela me mandou e rasgo em sua frente, retiro outras fotos que trouxe comigo e em uma delas retrata minha família unida e sorridente e na outra a foto do dia do meu casamento. Coloco na cara dela comparando o que tenho e o que ela diz ter.
_Não precisa me mandar esse tipo de foto, eu já o vejo assim sempre quando quero. Olhe essas fotos na que você me enviou é uma fantasia sua você deseja meu marido dessa forma, nas outras fotos retrata-se o amor verdadeiro. Ele não fez sexo com você. Você armou tudo aquilo Elena, seja mulher ao menos uma vez e admita que armasse para que eu e Christian nos separássemos.
_Se eu não estivesse com as mãos algemadas te dava uma tapa na sua cara, para deixar de ser tão idiota.
_É assim que você resolve as coisas, não sabe PERDER!
_Eu queria ele só pra mim, queria ter um filho com ele e que Christian se apaixonasse por mim. EU NÃO O PERDI, ELE SERÁ MEU!
Christian me beija em sua frente.
_Vagabunda, não quero nada com você. Deixe-nos em paz, eu nunca fui apaixonado por você, nem muito menos quero um filho contigo. Quero mais que você desapareça da minha vida, faça de conta que eu nunca te conheci.
_Seu desgraçado, é assim que você me agradece depois de tudo que eu fiz por você.
_Que eu saiba nunca te pedi nada. Vamos embora meu amor, pois ficar em um ambiente que esse tipo de gente estar, pode ser prejudicial.
Elena parece estar com ódio, é notável na sua face que fica ruborizada. Christian me abraça e vamos embora, ao olharmos para trás Elena baixa a cabeça e parece que estar chorando. Antes de chegar a casa Christian muda a rota e estamos em um local aparentemente deserto, Christian para o carro e me encosta no capô.
_Christian, aqui não.
_Aqui não tem movimento de pessoas, não há o que temer.
Christian levanta minha blusa e chupa meus mamilos tão deliciosamente que já estou excitada. Sinto seu membro encostado em meu ventre ficando cada vez maior, ele levanta minha saia e retira minha calcinha, em seguida abre o zíper da calça dele. Quando de repente surge um movimento, nos entramos no carro rapidamente e Christian arranca com o carro.
_O que foi?
_Eu falei para você que o local era perigoso.
_Mas você é irresistível Sra. Grey.
Quando eu olho para trás um animal era o motivo do barulho, nós caímos na risada e Christian para o carro.
_Eu quero foder você agora e aqui mesmo dentro do carro.
_E o que está esperando?
Eu sento sobre ele e começo com os movimentos a adrenalina do perigo é deliciosa e nos deixa ainda mais excitados, não demora muito e gozamos juntos.
Ao chegarmos em casa a Sra. Taylor nos aborda.
_Sr. e Sra. Grey ligou um homem chamado Nick desejando falar com a Srta. Thaysa, desde que ela desligou o telefone, a mesma se trancou em seu quarto e desde então não saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta tons de luz é uma fanfiction da trilogia Cinquenta tons de cinza.
FanfictionQuando Christian Grey e Anastasia se casaram, mal poderiam imaginar o que viriam a enfrentar para poder finalmente ter uma vida tranquila em família. Mas será que todo o amor que sentem um pelo outro será o suficiente para superar todas essas barrei...