As horas passam e saber que os meus filhos estão lá dentro com a Sra. Evan faz me sentir enlouquecida. Já está quase no horário de terminar meu expediente de trabalho e mal posso esperar para sair de onde estou e olhar as gravações e afastar de vez essa mulher da minha casa.
É chegado o momento, entro em casa e Teddy vem logo me abraçando. Phoebe estar dormindo.
_ Olá! Sra. Evan.
_ Olá! Sra. Grey.
_ Como meus filhos se comportaram hoje?
_ Bem, eles ficaram a maior parte do tempo brincando. Tanto é que a Phoebe não aguentou o cansaço e dormiu.
_ Obrigada! Pela informação. Falo friamente.
_Por nada, Sra. Grey.
Quando eu chego do trabalho a Sra. Evan vai embora, pois o expediente dela é até por enquanto eu chego. Quando ela sai, vou até onde estão às câmeras e pego todas e guardo-as no meu quarto.
_ Mamãe estou com saudades, "quelo" "bincar".
_ A mamãe também sentiu sua falta querido, vamos brincar de esconde- esconde?
_ Ebaaa... Eu vou-me "econder" mamãe.
Teddy corre pela casa e eu fico com os olhos fechados enquanto ele se esconde. Vou à procura, procuro em seu quarto e nada de encontra-lo. Quando vou ao meu quarto, lá estar ele embaixo da cama sorrindo.
_ A mamãe vai pegar o Teddy.
_ Não, mamãe.
Ele sai debaixo da cama e me abraça e para minha surpresa tomo outro susto enorme uma queimadura no seu dedinho. Sinto-me intrigada e horrorizada.
_Teddy o que foi isso em seu dedo?
_ Eu "queimei" , mamãe. Fui "bincar" no fogão.
_Teddy você sabe que não pode brincar com fogo, pois é perigoso.
_ "deculpa mamãe"
_ E a Senhora Evan não viu isso?
_ Ela tava com minha "imanzinha".
_ Vou dar banho em você agora rapazinho. Não quero, mas saber de suas traquinagens está ouvindo?
Dou banho em Teddy e em seguida faço um lanche para ele antes que Christian chegue. Teddy come assistindo TV e Phoebe continua dormindo. Vou assistir as gravações e me deparo com as cenas mais horríveis que já vi nas gravações a Sra. Evan aparece não dando comida a Teddy e pede para ele não nos contar caso contrário vai o bater. Em outra gravação ela deixa Phoebe sozinha durante horas e vai ficar falando no celular. Mas uma das piores que eu já vi, foi quando Teddy pediu comida e ela pegou o dedo do meu filho e colocou por uns segundos no fogão. Meu Deus essa mulher é um monstro eu quero acabar com ela, ela fez tudo isso sem que ninguém percebesse. Sinto-me tão culpada em ter deixado meus filhos nas mãos dessa bruxa, mas tudo isso hoje chegou ao fim. Essa mulher tem quer ir para a cadeia. Vou até o meu filho lhe dou um abraço e choro.
_ Porque está chorando mamãe.
_ Filho a mamãe te ama muito.
_ Também te amo mamãe. Não "chola"
_ Me perdoe filho. Agora quero Teddy que você olhe nos olhos da mamãe e conte toda a verdade. A Sra. Evans não vai lhe fazer nada. Responda-me: A Sra. Evan lhe bateu quando a mamãe não estava em casa?
Teddy olha como se quisesse chorar e em seguida me abraça chorando.
_ Sim mamãe, hoje ela queimou o Teddy. Muito "dodói" mamãe, ela vai me bater. Teddy chora bastante e me abraça cada vez mais forte.
_ Não meu filho, ela jamais vai tocar em você novamente.
_ Agora a mamãe vai ter que falar com o papai, fique tranquilo meu amor.
Ligo para Christian desesperada ele vai ter que vir aqui o quanto antes e ver todas as atrocidades que essa mulher fez com os nossos filhos. Não sei qual será sua reação, mas acredito que não será uma boa reação.
_ Alô! Mrs. Grey.
_ Olá Sra. Grey, está tudo bem?
_ Não, Christian não está nada bem. Quero que venha com urgência para casa.
_ Mas o que houve?
_ Não posso falar pelo telefone, por favor, venha o quanto antes. Até logo.
_Até mais querida.
Não demora muito e Christian chega a casa ele está aparentemente confuso. O abraço com uma vontade enorme de chorar.
_Christian tem algo que precisa ver.
Mostro as gravações de hoje a Christian, ele se desespera bate com o punho na parede e me abraça desesperado.
_ Ana você tinha toda razão, e essa mulher é um mostro. Eu vou acabar com essa filha da puta.
_ Acalme-se Christian, vamos coloca-la atrás das grades.
_ Eu quero isso hoje.
Christian pega o celular e liga para a Sra. Evan, eu fico sem entender.
_Ela vai vir pra cá Ana.
_Como assim?
_ Eu vou demiti-la da forma que ela merece.
_ Christian o que vai fazer?
_ Nada demais.
Passam-se uns minutos e aquela bruxa aparece na minha casa, eu sinto vontade de vomitar só de vê-la. Christian a convida para entrar e ela abre um sorriso.
_ Olá! Sr. e Sra. Grey.
_Olá Sra. Evan, quer dizer que gosta de bater no meu filho?
_ Não. Sr. Grey eu nunca fiz isso.
_ Não é o que as câmeras mostram Sra. Evan. Sua filha da puta.
Ao ver toda aquela cena eu não consigo me conter avanço pra cima dela e dou um soco certeiro em seu rosto.
_Isso não vai ficar assim, sua oportunista.
_ Para você aprender a nunca mais bater nos meus filhos.
Derrubo-a no chão e dou várias tapas em seu rosto, estou como uma fera que ninguém pode domar. Christian me tira de cima dela, pois sabe que pode acontecer o pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta tons de luz é uma fanfiction da trilogia Cinquenta tons de cinza.
FanfictionQuando Christian Grey e Anastasia se casaram, mal poderiam imaginar o que viriam a enfrentar para poder finalmente ter uma vida tranquila em família. Mas será que todo o amor que sentem um pelo outro será o suficiente para superar todas essas barrei...