Elena se levanta e como uma leoa vai para cima de mim novamente. Sinto-me com mais raiva do que antes e a empurro ela cai com o rosto no chão. Passa um filme na minha mente mostrando todo o mal que essa mulher tem feito a mim, a minha família. Uma sensação ruim toma conta do meu ser e então eu pego a tesoura que está em minha mão e a observo, Elena rasteja feito uma cobra ruim tentando se levantar e o sangue escorrendo de sua boca, meu braço também está sangrando. Deixo a raiva subir pela cabeça e em um ato impulsivo com a tesoura na mão, me agacho lentamente olho em seus olhos.
_ Você é uma víbora que adora atrapalhar a vida dos outros, não é Mrs. Robinson?
_ Ordinária, eu te odeio Anastasia.
_ Sinto-lhe informar que eu também não a amo.
Meu lado irônico surgindo, sou surpreendida com a cuspida que ela dar em meu rosto, meu ódio se enriquece ainda mais com esse ato dela. As pessoas vão se aproximando e nos rodeando, mesmo assim eu não me contenho.
_ Primeiro o meu marido, agora meu filhos. Vou te presentear com algo que nunca vai esquecer-me.
_ O que é? vai me matar?
_ Nem tanto, pois gente ruim merece sofrer muito antes de morrer.
Peguei algumas mechas de seus cabelos loiros e cortei.
_Maldita, eu te odeio Anastasia. Grita Elena.
_Confesso que não fiz o mínimo que tenho vontade de fazer com você. Você é doente, vai se tratar.
As pessoas nos olhavam espantadas e eu já conseguia ouvir o carro da polícia chegar. Elena começou a chorar, não sei como, mas ela se levanta e me empurra. Deixo cair os cabelos dela que estava em minhas mãos, a adrenalina e o corte que parece ser profundo no meu braço vai me deixando fraca, sinto minha vista escurecer e acordo no hospital. Abro os olhos Christian ao meu lado, afagando meus cabelos e me olhando com o olhar assustado.
_Sra. Grey como se sente?
_ Me sinto bem, mas estou muito dolorida.
_Sim imagino, fiquei muito preocupado ao saber que você e a Elena estavam brigando na rua. Quando cheguei ao local você estava desmaiada, e as pessoas seguravam a Elena os policiais estavam quase chegando.
_ Para onde a levaram?
_Hospital.
_ Fique tranquila que farei o possível para que ela seja presa, Ana você colocou a sua vida em risco ao entrar na briga com Elena.
Eu começo a chorar, não contenho minhas lágrimas e respondo.
_Já não aguentava mais Christian toda hora essa mulher se metendo em nossas vidas, veja o que ela fez com você e até mesmo com o nosso filho.
Christian me abraça e beija castamente minha testa, enxuga minhas lágrimas com as mãos.
_Sei que você tem todos os motivos do mundo para não gostar dela, assim como eu tenho. Mas tenho medo que algo de mal aconteça com você, medo de perdê-la. Sinto-me tão culpado pelo que acontece atualmente se pudesse apagar meu passado deixaria apenas a partir do momento em que te conheci.
_ Ah meus cinquenta tons, eu te amo Christian e sempre vou amar. Não me interessa o seu passado com Elena, o que importa é que estamos juntos.
Abraçamos-nos e logo entra a enfermeira no quarto, nos interrompendo no melhor momento.
_Sr. Grey preciso trocar o curativo da Sra. Grey agora.
_A vontade Srta. Resende
Christian não sai do quarto e fica observando a enfermeira trocando meu curativo. A enfermeira termina.
_ A médica daqui a uns instantes vem para lhe examinar Sra. Grey.
_Obrigada! Srta. Resende.
A enfermeira vai embora e Christian chega perto de mim novamente. Segura minha mão o seu olhar dentro do meu sempre tão intenso.
_ Como estão nossos filhos?
_ Sentindo muito sua falta, assim como o pai deles.
Um dia depois a médica me dá alta e vou para minha casa estou novamente com minha família reunida, ainda tenho que ir à delegacia prestar esclarecimento com a polícia, primeiro a babá agora Elena. Ao chegar a casa encontro uma bela decoração com pétalas de rosas na entrada vou seguindo o rastro que vai até a cozinha e lá está preparado um belíssimo café da manhã, nossos filhos estão à mesa. Teddy segura um cartaz que diz: “MAMÃE TE AMAMOS”. Encontro um guardanapo e nele está escrito: BOM DIA AMOR DA MINHA VIDA!
Quando Teddy me ver corre e me abraça, sem dúvidas foi uma das melhores surpresas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta tons de luz é uma fanfiction da trilogia Cinquenta tons de cinza.
FanficQuando Christian Grey e Anastasia se casaram, mal poderiam imaginar o que viriam a enfrentar para poder finalmente ter uma vida tranquila em família. Mas será que todo o amor que sentem um pelo outro será o suficiente para superar todas essas barrei...