CAPÍTULO 28 - PRINCESINHA DOENTE

8K 252 5
                                    

Voltamos para casa os nossos bebês estão dormindo nas cadeirinhas do carro, Christian não resiste e coloca a mão sobre minha coxa e vai subindo. Pego sua mão e tiro do caminho onde estava querendo chegar. 
_Oh não Christian, não aqui.
_Tudo bem, depois não diga que não lhe avisei.
_Os nossos filhos estão aqui.
_Os nossos filhos estão DORMINDO.
_Definitivamente NÃO.
Christian me olha torto e em seguida fica apenas olhando para frente. Phoebe começa a chorar. 
_Fique calminha meu amor a mamãe está aqui. 
Dou um brinquedinho e ela para de chorar, Christian dá um sorriso a nossa menina que sorrir de volta. Os sorrisos mais lindos do mundo se encontram e me pego por um instante imaginando como eu posso amá-los tanto. Parece até que Christian estava lendo meus pensamentos, pois do nada ele me olha e diz:
_Sra. Grey eu te amo. 
_Também amo você Sr. Grey. 
Chegamos em casa os bebês estão exaustos, mesmo assim tem que tomar ao menos um banho antes de dormir. Olho para o Teddy fico sem querer acordá-lo, pois ele está dormindo tão lindamente. Phoebe começa a chorar novamente, coloco minha mão abaixo do seu pescoço para sentir sua temperatura e acho que ela está com febre, peço para Christian pegar o termômetro, quando ele trás verifico a temperatura e tomo um susto quando marca 39° de febre.
_Christian 39° de febre, assim do nada? 
_Nossa! Vamos agora para o hospital. 
_Sim, Christian ela é muito bebê para esperar muito tempo.
_Pegue as coisas dela e pedirei a Sra. Taylor para ficar com o Teddy. 
Christian corre no carro como se fosse um foguete, Phoebe não para de chorar. Ao chegarmos ao hospital ela é levada para emergência. Meu coração fica na mão quando a vejo quase desmaiando em meus braços. O médico Robert chega e a examina rapidamente. 
_Sr. e Sra. Grey sua filha está com anemia e com o tratamento adequado tudo ficará bem. 
_Anemia? 
_Sim, que já está quase evoluindo para anemia aguda. 
_Phoebe sempre teve uma alimentação correta, não entendo o porquê ela está com "Anemia", além do mais até agora a pouco ela estava muito bem.
_ Fiquem tranqüilos, com o tratamento adequado que passarei Phoebe logo ficará bem. Agora ela ficará internada para iniciarmos o tratamento aqui no hospital. 
Phoebe é colocada na ala infantil está dormindo no berçário, a febre está passando não sei quanto tempo nossa pequenina vai ficar aqui. Christian olha tristemente para mim e para nossa filha e me abraça enquanto o abraço falo baixinho em seu ouvido. Nossa princesa vai ficar bem, tenha fé em Deus. 
_ Eu tenho Ana, e que Deus te ouça. Não agüento, não suporto ver quem eu amo assim em um hospital. Nossa pequena é tão frágil e já tem que passar por sua primeira situação difícil. 
_Agora você precisa ir Christian, pois amanhã você trabalha e o Teddy precisa de você agora mais do que nunca, eu ficarei aqui esta noite e espero que amanhã Phoebe saia daqui. 
_Tudo bem Ana, acho que essa é a melhor escolha, embora minha vontade seja não sair de perto dela até que melhore. Mas amanhã antes de ir ao trabalho passarei aqui e mantenha sempre o celular ligado.
_Certo, Sr. Grey. Tenho certeza que nós vamos adorar vê-lo. Agora cuide bem do nosso menino e não o mime demais. Mande um beijo da mamãe para ele e diga que eu o amo. 
_Farei sim, Sra. Grey tenho que ir, amo vocês. 
Christian me dá um beijo casto e em seguida beija a testa de Phoebe e vai embora. Já é madrugada e Phoebe continua a dormir. Uma enfermeira que me parece ser muito simpática abre a porta e me pergunta se está tudo bem. Respondo que sim com a cabeça, ela entra e verifica se a febre voltou. 
_ Acho que amanhã sua filha terá alta médica. Se precisar de mim é só chamar. 
_Obrigada! Que os anjos te ouçam. 
A enfermeira sai do quarto e nós deixa com um lindo sorriso. Fico cochilando, mas não consigo dormir passo a noite inteira acordada pensando em Christian em Teddy e como seria maravilhoso está ao lado dele nesse momento e da minha família completa. Horas depois Phoebe chora e começo a conversar com ela:
_Meu amor, a mamãe estar aqui com você e amanhã logo vamos para casa. Ligo para Christian.
_Alô! Christian
_Ana o que aconteceu?
_ Phoebe está chorando e um pouquinho agitada
_ Coloca o celular no viva voz que fazer algo que ela possa se acalmar. Não pergunto o que ele vai fazer e coloco no viva voz:
_Princesinha do papai, vou cantar uma música para você. 
Christian canta a música: Golden Slumbers- The Beatles ao ouvir o som da voz dele Phoebe logo se acalma e abre um sorriso enorme que aquieta meu coração. Pego o celular. 
_Boa tática para cuidar de bebês. 
_Obrigado! Sra. Grey e nossa princesa estar melhor?
_Por nada, graças aos seus esforços ela estar melhor e tranquilinha, brincando com um brinquedo do hospital. 
_E o Teddy, como ficou?
_Ele está dormindo comigo, como já disse antes minha cama é grande demais sem você. 
_Não vai demorar muito e estaremos juntos novamente. 
_Te amo, até amanhã Sra. Grey. 
_Eu também te amo, até amanhã Sr. Grey.

Cinquenta tons de luz é uma fanfiction da trilogia Cinquenta tons de cinza.Onde histórias criam vida. Descubra agora