Já estou com os noves meses de gravidez e nossa princesa pode nascer a qualquer momento, Christian anda apreensivo e como sempre muito ansioso com medo de não dar conta, afinal agora são dois pontinhos para cuidar. Mas antes do Teddy nascer ele também estava assim, acho que é normal e cada dia que passa minha certeza que ele é um ótimo marido e um excelente pai só aumenta.
Estou me vestindo para sair com Teddy para passearmos um pouco, vamos visitar a vovó Grey e Christian está trabalhando são 10:00hrs da manhã, minha barriga está mexendo dou um "oi" para minha princesinha e ela responde fortemente, não demora muito começo a sentir muitas dores , dou um grito quando a dor aumenta.
_ Sra. Taylor, Sra. Taylor
Avisto a Sra. Taylor vindo em minha direção assustada.
_ O que está acontecendo Mrs. Grey?
_ Estou sentindo dores terríveis, acho que minha filha vai nascer a bolsa estourou.
_ Vou ligar o Taylor, a Sra. Precisa ir para a maternidade, agora.
Vou de um lado para o outro, quando olho para a porta Christian está desesperado me abraça e vai me levando até o carro, para juntos irmos a maternidade.
_ Você está bem querida? Ana pelo visto ela vai nascer antes do esperado para a cirurgia.
_ Acredito que sim. Mas por favor, avise ao Taylor para andar rápido com esse carro ou nossa filha vai nascer aqui mesmo.
_Calma querida, vou mandar o Taylor andar um pouco mais rápido.
Ele segura minha mão fortemente e eu estou me contorcendo de dor, mas estou feliz hoje será um dia muito especial para mim, para nossa família.
Chegamos à maternidade, a médica Dr. Greene me examina e diz que eu já estou prestes a dar a luz que falta muito pouco e dessa vez será parto normal. Vamos direto para a sala de parto e minhas contrações só aumentam Christian não sai do meu lado um segundo.
_Força, querida vai dar tudo certo.
Coloco todas as minhas forças em meio a uma dor sem explicação e Christian me olha com seus olhos cinza tensos, como se ele quisesse está no meu lugar e tomasse o meu sofrimento. Mas logo ouvimos o choro da nossa filha, Christian solta a minha mão e vai ao encontro da médica.
_É uma linda menina Mrs. Grey. Pegue-a e a leve até a Mrs. Grey.
_Obrigado Dr. Greene .
Christian me traz a nossa filha, tão feliz que a felicidade transparece em seu olhar e em seu sorriso. Ele está ao meu lado e assim como no nascimento de Teddy fica emocionado, lágrimas brotam dos seus olhos.
_Ela é tão pequena e inda Ana. Nossa princesa Phoebe Grey .
_ Se parece com você Mrs. Grey.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta tons de luz é uma fanfiction da trilogia Cinquenta tons de cinza.
FanfictionQuando Christian Grey e Anastasia se casaram, mal poderiam imaginar o que viriam a enfrentar para poder finalmente ter uma vida tranquila em família. Mas será que todo o amor que sentem um pelo outro será o suficiente para superar todas essas barrei...