Saímos do quarto de jogos e vamos para o nosso quarto, meu consciente me diz que ele não vai me falar uma coisa boa, de repente sinto uma dor no meu coração. Ao chegar ao quarto olho diretamente em seus olhos com medo do que estarei prestes a ouvir.
_ O que você tem pra me falar?
_ É que... bem... não sei como te dizer.
_ Christian, por favor, me fale o que houve?
Ouço o choro de Phoebe, ela deve está com fome já está na hora de alimenta-la, mas acho que não acordou em uma hora tão boa. Estou muito curiosa, mas minha filha é mais importante.
_ Tenho que olhar nossa filha agora, daqui a pouco continuaremos essa conversa.
_ Eu também irei com você, estou com muitas saudades da nossa princesinha.
Christian me observa tirar Phoebe do berço e quando eu a coloco em meu colo, ele fica brincando com ela que está sorrindo lindamente, com seu sorriso de bebê alegre e delicioso de ouvir.
_ Esse é um dos sons mais belos de se ouvir Sra. Grey.
_ Acho que ela deve está com saudades do papai, Mrs. Grey
Phoebe estende as mãozinhas para que Christian a pegue, e eu a coloco nos braços dele que fica brincando com nossa princesa. Enquanto isso vou ao quarto de Teddy e o acordo para jantar ainda é cedo e Christian adora ver a família reunida na mesa.
_ Teddy querido, vamos jantar? O papai chegou sussurro
_ Papai, papai chegou.
Teddy rapidamente se levanta e sai à procura de Christian, que está com Phoebe em seu quarto.
_ Papai!
Grita Teddy feliz da vida ao ver que Christian está em casa o abraçando e Christian retribuindo enchendo de beijos e carinho. Christian coloca Phoebe em meus braços e dessa vez fica brincando com Teddy. Eu vou amamentar Phoebe, em seguida irei tomar um banho.
Quando estou no banho às palavras de Christian não saiam da minha cabeça. O que será que ele tem a me dizer e não consegue? Ah meus cinquenta tons, sempre tão misterioso. Será que é algo muito ruim? Tento não pensar mais nisso e termino meu banho.
Estamos todos reunidos na mesa para jantar, Christian me olha com certa tristeza no olhar, mas sorrir alegremente para o nosso filho. Só então penso que não é algo tão grave assim.
_ Como foi o trabalho hoje querido?
_ Está tudo indo bem, Sra. Grey.
_Papai eu quero ir trabalhar com você. Teddy fala com autoridade.
Eu e Christian olhamos um para o outro nos segurando para não rirmos.
_ Quando você ficar maior você ira filho.
_ Mas eu quero agora papai, eu sinto saudades.
_ Eu também sinto saudades filho, mas o papai tem que ir trabalhar sozinho por enquanto. Mas eu irei fazer o possível para ficar com você um pouco mais, para assistirmos seus desenhos favoritos e jogarmos futebol.
Terminamos de jantar e Christian deu banho em Teddy e foi com ele para o quarto ler para o nosso filho dormir. Eu fui colocar Phoebe para dormir também, enfim nossos filhos estão dormindo já são 21:00 horas.
Christian está tomando banho, dou uma olhada no meu computador, pois estou prestes a voltar a trabalhar. Quando Christian sai do banho chega perto de mim e me dar um beijo casto na testa.
_ Quando vamos terminar a nossa conversa?
_ Sra. Grey poderíamos deixar para mais tarde.
_ Não. Mrs. Grey você vai me falar agora o que tem pra falar.
_ Você sempre tão curiosa Sra. Grey Já que insiste, então é, é sobre Elena.
_ Elena?
Ao ouvir esse nome meu estômago embrulha e um gosto amargo toma conta da minha boca.
_ Sim, ela esteve em meu escritório hoje...
_ E o que ela queria?
_ Os negócios dela não estão bem e ela quer firmar parceria comigo novamente.
_ Não vai me dizer que você aceitou?
_Sim murmura
_ Não aguento mais ouvir nenhuma palavra. Christian você me prometeu que não iria mais entrar em contato com ela, depois de tudo que ela nos fez do que ela te fez.
As lágrimas tomam conta da minha face, sinceramente eu não a suporto até o nome dela me faz mal. O pior de tudo é saber que o meu marido não ver que está caindo mais uma vez no joguinho dessa filha da puta.
_ O não querida, não chore.
_ Você sabe muito bem Christian que ela é um limite rígido pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta tons de luz é uma fanfiction da trilogia Cinquenta tons de cinza.
FanfictionQuando Christian Grey e Anastasia se casaram, mal poderiam imaginar o que viriam a enfrentar para poder finalmente ter uma vida tranquila em família. Mas será que todo o amor que sentem um pelo outro será o suficiente para superar todas essas barrei...