90

91 12 7
                                    

(24/25 de dezembro, 2019)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(24/25 de dezembro, 2019)

São Paulo, SP

Vitória foi para SP passar o Natal com a família. Seu pai sendo um chef famoso, resolveu fazer um jantar para a família.

Primos, tios, avós de Vitória estavam ali, e Vitória sabia que iria sentir falta da sua família toda reunida assim no Natal, depois que voltasse para o Rio. Mas ela estava realizando alguns sonhos e sua família podia apenas apoiar a menina.

— Como é morar no Rio? — Uma das primas de Vitória pergunta

— É bem legal, apesar de não ter a família por perto — Vitória diz — As oportunidades são melhores e é bem melhor para ir aos jogos do Flamengo.

— Ainda tem o amor incondicional pelo Flamengo? — Outra prima pergunta

— Sempre tive! — Ela diz sorrindo

— E os namorados? — Uma das tia dela pergunta

— Ah, eu estava quase namorando, mas o garoto é completamente possessivo e eu terminei. — Vitória diz dando de ombros.

Desde o acontecimento, ela não havia falado com Téo, e nem pretendia conversar com ele.

— E não tem nenhum outro pretendente?

— Ter tem, mas eu não quero me envolver com ninguém por enquanto. Estamos apenas nos conhecendo. Estou bem do jeito que estou. — Ela diz sorrindo

— Gente, a tia mandou avisar que o jantar está pronto e é para irmos nos arrumar!

— Eu queria ficar de pijama mesmo! — Vitória diz e ri.

— Vai vir uns meninos aí, melhor nos arrumar!

— Agora você está falando do jeito que quero. — Ela diz fazendo as primas rirem e vai se arrumar.

Depois de estarem todos arrumados, eles se sentaram na sala e ficaram conversando. Todos os convidados já haviam chegado na casa e estavam todos apenas esperando dar meia-noite para eles irem jantar e depois fazer as trocas de presentes.

— O que vão fazer no ano novo? — Uma das tias de Vitória pergunta.

— Se as meninas não combinarem de se juntar lá em casa, eu fico aqui, as festas de SP são ótimas para se ir ao ano novo. — Vitória diz.

— Na casa só mora você com as suas amigas? Não tem nenhum menino? — Um Tio de Vivi pergunta

— Nenhum, só é a gente mesmo. Para ter menino é só se a gente fizer noite de filmes, aí a gente chama os amigos do RJ para irem para lá. — Vitória responde. — E pra falar a verdade, é bem melhor morar só com meninas, por que a gente tem intimidade e somos organizadas. Não temos vergonha de andar só de roupas íntimas pela casa, apesar de ter a Sophia reclamando sobre isso

•Never Enough• [1] (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora