30

296 19 57
                                    

(06 de novembro, 2020)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(06 de novembro, 2020)

Oitavas de final do mundial sub-17, Brasil x Chile.

Os meninos não sabiam o que pensar, o que sentir, só  sabiam que estavam orgulhosos de terem chego até aquela etapa. Eles estavam cada vez perto do título e isso deixava todos nervosos. O Brasil mantinha o 100% de aproveitamento dos jogos e conquistava mais ainda a torcida, que passou a lotar os estádios em que os meninos jogavam.

Faltava mais ou menos meia hora para o jogo começar quando as meninas chegaram ao camarote do estádio. Ser amiga dos meninos teve essa parte boa, mesmo que elas não tivessem interesse algum nos benefícios que aquilo traria.

— Meninas? Oi! — Uma mulher que estava no camarote diz se aproximando das meninas, ela tinha um sorriso largos no rosto, suas bochechas estavam pintadas de verde e amarelo. — Vocês devem ser as amigas dos meninos né? Eles pediram para que a gente levasse vocês para sentar com a gente, então me acompanhem. Aliás sou Atenas Karina, mas pode me chamar de Kah ou Karina, sou mãe do Kaio.

— É um prazer conhecer a senhora tia Kah — Rafaella diz sorrindo gentilmente para a mulher.

Elas seguiram Atenas até uma área reservada do camarote, onde as famílias dos jogadores estavam.

— Meu Deus, eu não estava preparada para conhecer a família dos meninos agora não — Vitória diz baixinho, próximo de Dandara.

— Nem eu, mas vamos fingir costume e tudo certo — Dandara diz e sorri.

— Encontrei elas — Atenas diz sentando ao lado de uma outra mulher, de cabelo claro. — Não foi difícil, eu conheci pela Rafaella, acho que é Rafaella. O Kaio falou dela e me mostrou uma foto.

— Oi Dandara! Sou a Roshy, mãe do Gabriel — A mulher diz e abraça Dandara — Nos falamos algumas vezes por mensagem, mas não esperava te conhecer.

— É um prazer lhe conhecer — Dandara diz sorrindo.

— Você é mais bonita ainda pessoalmente — Ela diz e acaricia a bochecha de Dandara — Quantos anos você tem, meu amor?

— 17 — Dandara diz

— Aí, uma bebê ainda — Ela brinca

— Fiquem a vontade, meninas — Uma outra mulher disse, era Silvia, mãe de Donelli.

— Obrigada, é um prazer conhecer todas vocês — Ariane diz sorrindo gentilmente para eles

Elas cumprimentaram as mulheres ali, e logo deram início ao um assunto, elas conversaram bastante antes que o jogo começasse. Era difícil, para as mulheres ali, conhecer alguma amiga dos seus filhos, elas conheceram as meninas e gostaram demais delas; As que moravam no Rio até convidaram as meninas para um almoço de fim de semana depois dos jogos.

•Never Enough• [1] (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora