95

346 26 74
                                    

(31 de dezembro, 2019)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(31 de dezembro, 2019)

Manuella Vasconcelos

Não acredito que isso estava acontecendo, não comigo, não agora meu Deus.

"Quer namorar comigo?" meu Deus, como eu deixei essa situação chegar a esse ponto? Como eu vou recusar sem magoar um das pessoas que são importantes em minha vida, eu amo ele, mas não da forma que ele diz me amar.

Eu não sabia o que dizer, então a única coisa que pude fazer, foi segurar a mão de Peglow e encarar ele.

Não tinha percebido, mas Rafa havia saído dali. Kaio estava apenas me encarando, seu olhar me pedia em silêncio para não aceitar essa loucura.

— João... — Digo encarando ele — Eu queria conversar com você, antes de isso aqui acontecer, eu não esperava que você fosse fazer isso

Parei de falar por apenas 1 segundo, e busquei o olhar de Dandara, ela me olhou e me incentivou a continuar falando.

— Eu não te vejo de forma que você diz me ver, eu te vejo apenas como um amigo, e por isso, eu não posso aceitar isso — Digo — Eu não posso aceitar namorar com você, pois eu não sinto mais nada além de amizade por você. Espero que não fique chateado com isso, mas é a minha decisão.

— Manu... — Ele tenta dizer algo, e eu acabo interrompendo ele

— Eu quero que você seja feliz, e você não vai ser comigo. Não dessa forma, em uma relação que só você sente, e não quero que entre em uma relação com uma pessoa confusa e cheia de problemas como eu — digo — Você merece mais do que eu posso te dar. Então não, eu não quero e não posso namorar com você. Eu sinto muito!

Não deixei que ele falasse mais algo, logo sai de lá indo atrás de Rafaella.

— Rafaella! — Grito por ela quando encontro-a subindo as escadas que davam para o seu quarto.

Ela se vira e me encara, desce as escadas lentamente e para em minha frente

— Você conseguiu né? — Rafaella diz me encarando, seu rosto estava vermelho, provavelmente ela estava segurado o choro

— Consegui o que? — Pergunto

— Conseguiu ele, assim como consegue tudo o que você quer — Diz — Você queria o Peglow, você conseguiu ele, mesmo sabendo o que eu sinto por ele...

— Eu não aceitei — digo, minha voz já estava querendo falhar, ela arregala os olhos me encarando e sua feição parece suavizar, interrompi ela antes que falasse mais alguma coisa que talvez ela fosse se arrepender depois. — Eu não aceitei, justamente por saber o que você sente por ele, desde que cheguei nessa casa, desde que voltei pra cá, eu já queria terminar o que tinha com ele, por causa de você, porque eu quero que você seja feliz!

•Never Enough• [1] (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora