10

1.1K 53 41
                                    

{26 de outubro, 2019}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{26 de outubro, 2019}

— BOM DIA! O SOL JA NASCEU LÁ NA FAZENDINHA! — Sophia grita entrando no quarto de Manu, Dandara e Ariane

Manuella pega o travesseiro e joga na amiga, fazendo as outras que estavam na porta, rir

— Cala a boca ai ca...— Manuella começa e Dandara coloca o lençol em cima dela.

— São 8 da manhã, se controla — Dandara diz e tira o lençol em seguida.

— Para que acordar a gente essa hora? — Ariane diz se sentando na cama.

— Eu quero tomar sorvete — Sophia diz sentando-se ao lado de Dandara.

— Eu vou enfiar o sorvete no meio do teu...— Manuella começa e Vitória grita.

— MANUELLA DO CÉU, PARA! — Vitória grita e ri.

— Vocês são uma graça — Amanda diz rindo e senta na cama.

— Ô Amanda, manda nudes para mim? — Cláudia diz, se referindo ao nome de Amanda no celular de Dandara.

— Vai caçar o que fazer Cláudia — Amanda diz e ri.

— Já achei amor, é te zoar — Cláudia diz rindo.

— Cláudia, não sei se para ti ela manda o nudes, mas para o Renan ela com certeza ela já mandou — Ariane diz.

— Ih, é verdade! — Vitória diz rindo

— Nunca mais falo nada pra vocês — Amanda diz revirando os olhos.

— Gente, vamos tomar sorvete? — Sophia pergunta novamente.

— Sophia, já viu que horas são amor? — Dandara diz olhando para a menina. — São 8 da manhã e você quer tomar sorvete.

— Mas e mais tarde? vamos? — Ela pergunta e Manuella ri.

— Claro... — Manu diz dando um sorrisinho — Que não!

— Você é tão chata! — Sophia diz — Tem nem tamanho de gente

— Me chama de chata, mas não respeita minha altura... Enfim a hipocrisia — Manuella diz amarrando o cabelo em um coque alto.

— Ela não mentiu em relação aos dois — Amanda diz

— Sério? Nem ligo! — Manuella diz dando um sorrisinho e entra no banheiro.

— Por causa de vocês, vamos ter que aguentar o mal humor matinal da Manuella, parabéns! — Dandara diz batendo palmas e revira os olhos.

— Ela vai gostar nos nossos planos de hoje — Dandara diz dando de ombros.

— Ou não, não sei se lembram, mas a Manu não gosta de andar — Mavi diz

— Até porque ela acaba ficando pra trás, porquê anda devagar demais — Cláudia diz

•Never Enough• [1] (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora