88

373 30 61
                                    

{24/25 de dezembro, 2019}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{24/25 de dezembro, 2019}

Madrid, Espanha.

Ariane Vieira.

— Estou tão feliz que você está passando o natal com a gente! — Minha mãe diz me abraçando de lado e abraço ela de volta.

— Eu pensei que iria querer ficar no Brasil para passar o Natal lá. — Meu pai diz sentando do meu lado no sofá

— Não tinha motivo de ficar lá, as meninas viajaram para passar com suas famílias. Então vim passar o Natal aqui com vocês. — Digo e pego Liam no colo. — Você está crescendo tão rápido, e agora que eu fui perceber!

Eu já tô gandi assim ó. — Liam diz abrindo os braços me fazendo rir e abraçar ele

— O Vinícius e o Isco estão vindo pra cá, jogar fifa. — minha mãe diz.

— Meu Deus até no natal, natal é pra passar com a família — Digo rindo — E o Isco? Caraca faz tempo que não vejo ele.

— Também né? Você do nada resolveu morar no Brasil — Meu pai diz, levantando.

— Do nada não, eu só quis voltar pro Brasil apesar de adorar morar aqui em Madrid. — Digo dando de ombros e pego meu celular, tiro uma foto minha com Liam e posto em meus stories.

— Ainda mais que a mídia tava em cima de você né? — Minha mãe diz e eu concordo.

— Você sabe que se quiser voltar a morar aqui, pode voltar. Os meninos sentem sua falta. — Meu pai diz.

— Eu até poderia voltar, já que me acostumei com a mídia, mas eu tenho coisas pendentes lá Rio. — Digo forçando um sorriso

— Tipo? — Ele pergunta me olhando

— Depois eu digo. — Sorrio forçadamente e volto atenção para o Liam, que estava deitado no meu colo e acariciando meu rosto.

Não demorou muito até que os meninos chegassem, logo eles entraram e vejo Enzo descendo as escadas correndo indo até os meninos

— Me senti trocada — Digo alto e rindo, me levanto e vou até eles. Assim que Enzo me vê ele me abraça também.

— Ariane! Quando Marcelo disse que vendría, achei que no fosse verdad. — Isco diz um pouco enrolado, tentando usar o pouco do português que ele sabia.

— E olha que eu tô aqui faz quase duas semanas, e nunca que eu perderia a oportunidade de te ver, Alarconzinho — Digo e abraço o rapaz, que tanto foi meu amigo quando eu morava em Madrid.

Conheço Isco desde o mesmo havia entrado no Real Madrid, quando meu pai fez amizade com o rapaz, logo eu fiz também, mesmo eu ainda sendo bem mais nova. Ele cuidava de mim como se fosse um irmão mais velho, e até meu pai confiava nele para deixar a responsabilidade quando ele não estivesse. E sempre era fácil fazer amizade com todos, puxei o lado comunicativo do meu pai e com o pessoal do time era bem legal também.

•Never Enough• [1] (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora