58

196 14 24
                                    

(17 de novembro, 2019)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(17 de novembro, 2019)

— Me desculpa, de verdade! — Donelli diz ao sentar ao lado de Mavi, local onde antes estava Vitória, que mudou de lugar e acabou sentando ao lado de Yuri

Ela ignorou. Estava chateada por Matheus ter dado um crise de ciúmes, ela nem sabia se era realmente aquilo, ela achou fofo, mas sabia que não era o certo ele ter feito o que fez.

— Olha, me desculpa mesmo, eu surtei porquê ontem ele simplesmente chegou em mim dizendo que iria falar com você sobre o que sentia e eu fiquei com medo — Diz — Medo de você sei lá, aceitar ficar com ele, ou decidir não ficar com nenhum dos dois... E para ser sincero, eu não quero ficar sem você!

Mavi suspirou e olhou para ele

— Eu não sei o que falar, isso nunca aconteceu — Ela diz — Mas o que eu disse sobre a gente, era verdade! Nesse pouco tempo em que tivemos, esses poucos momentos que tivemos, e antes mesmo de vivermos isso aqui, eu já sentia algumas coisas que eu não conseguir identificar se era somente uma admiração pelo jogador ou pessoa que você é, ou se era um sentimento diferente por você. Eu só fui descobrir depois que te conheci pessoalmente, então, tudo o que eu te disse sobre o que eu sentia é a mais pura realidade. Mesmo que eu ainda não tenha conseguido descobrir o que eu tô sentindo, mas eu tenho uma certeza, eu gosto de você!

Ele sorri e passa a mão no cabelo, suspira e encara ela

— Tudo o que sente por mim, é recíproco, mesmo que não seja tão intenso e você ainda não tenha conseguido descobrir o que é e tals... Eu gosto muito de você Maria... — Ele diz e em um ato que ele não percebeu fazer, ele segurou a mão dela e acaricou —Por isso surtei com tudo isso, ele estava muito próximo, ele estava investindo demais e eu tive medo. Me desculpa, eu fui um idiota em achar que realmente me trocaria por ele.

— Vocês dois são duas pessoas incríveis, que eu gosto muito, é isso — Ela diz — Se algum dia eu chegar a ser amiga dele, você tem que aceitar isso, então, sem crise de ciúmes!

— Não prometo nada! — Ele diz dando um sorrisinho e beija a mão dela

— Vocês são as coisinhas mais lindas do mundo, meu Deus — Dandara diz sorrindo para os dois, ela dz um pouco alto atraindo a atenção do pessoal

— Ok, esquecemos que estávamos na frente de todo mundo — Donelli diz baixinho, Mavi ri envergonhada

— O que está rolando com vocês dois? — Noga pergunta

Só quem sabia dos dois era Lucas, Sophia, Kaio e Cláudia, que acabaram vendo os dois se beijando no parquinho do hotel alguns dias atrás. O resto não tinha nem noção de que a relação dos dois já estava bem avançada.

•Never Enough• [1] (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora